Nota da autora: Vou deixar aqui um agradecimento especial ao concurso o som da magia por me proporcionar tamanha alegria.
Maia on ano 2014Me encontro tendo os mesmo pesadelos de todas as noites.
Minha vida passa como flash diante de meus olhos e não há uma só noite que não me arrependa de ter confiado naquele que pensei ser o amor de minha vida.
Já está amanhecendo quando me levanto da cama mal trapilha na qual tenho passado meus dias. Me dirijo ao banheiro afim de tomar um banho gelado, já que não havia pago a conta de luz daquele mês.Debaixo do chuveiro fico encarando minhas mãos trêmulas. Eu não queria, porém era inevitável não pensar na minha atual situação.
- O que farei se essa entrevista não der certo hoje? Já não tenho mais recurso algum. - Indago a mim mesma, saindo do banho, me enrolando na toalha, indo até minha mala. Pego uma das poucas peças de roupas descente que consegui trazer comigo quando deixei a mansão que dividia com aquele homem.
Me visto, arrumo os cabelos em um coque simples e passo uma maquiagem leve.
Logo chego ao local da entrevista. Era uma empresa de eventos pequena, segundo o que li eles, "especializados" em trazer artistas em começo de carreira para realizarem shows no Brasil.
Aquela era provavelmente minha última opção já que todas as outra foram minadas por meu ex marido. O homem que me enganou, traiu e roubou. Ouço meu nome ser chamado pela secretária, uma mulher jovem com cara de poucos amigos me indicando a sala onde a entrevista seria realizada.Senhor Antônio Costa era um homem alto de meia idade.
Assim que bateu os olhos em mim, mandou que me sentasse e antes que eu pudesse falar qualquer coisa o homem prosseguiu.- Sei bem quem você é senhorita Maia Choi. - Ele me avalia por alguns segundos e continua. - Seu marido...desculpe! Ex-marido me enviou um e-mail muito interessante. - Acabo sorrindo sem humor e começo a me levantar afim de me retirar daquele lugar. Aquilo não era uma novidade pra mim já que Choi MingJi havia feito isso com todas as agências possíveis. Porém o senhor Antônio continuou.
- Contudo, preciso de sua experiência. Pelo que sei você é formada em Relações Públicas e Administração. Sei também que fundou e geriu uma empresa de grande porte numa área semelhante a minha. Foram 10 anos de uma Administração impecável. - Engoli em seco quando o homem tocou nesse assunto e apenas assenti com a cabeça. O mesmo continuou.
- Pretendo fechar um acordo importante em breve e sua experiência será muito útil. No entanto devido a sua situação delicada, não posso pagar o valor compatível com a função, visto que contrata-la pode gerar problemas com o senhor Choi. - Vejo o homem sorrir malicioso.
Penso em negar a proposta, mas minha situação é realmente crítica. Sem opções, pergunto com um sorriso sem humor.
- Quando eu começo e quais serão minhas funções na empresa?Uma pequena vitória... saio aliviada daquela sala engolindo meu orgulho.... era isso que me restava. Falar de minha vida pessoal não é algo que me agrada, eu apenas guardei tudo relacionado a isso dentro de mim e nunca toco no assunto.
Skip time 6 meses...
Durante todo esse tempo me mantive segura, mesmo que me sinta numa constante corda bomba, ainda assim era uma segurança que não tinha antes.
- Bom dia Alice! - A secretaria me olha meio afoita e já desata a falar.- Maia anda logo que o patrão está daquele jeito! Já perguntou por você duas vezes.
Confesso que o homem me causa náuseas. Esses seis meses foram complicados, digamos que meu chefe não tem um caráter bom e sempre que tem uma oportunidade costuma assedias suas funcionárias.
Passei por ela em direção a sala do mesmo o mais rápido possível, já sabendo o que me espera. Se tem uma coisa que aprendi nesse convívio é que meu patrão é um homem rude e nada confiável.
Entrei na pequena sala já ouvindo ele bufar- Aonde você estava?! Ah esquece não preciso de explicação. Nesse final de semana vai acontecer o evento que eu tanto estava esperando, a banda coreana vai estar no país e pretendo oferecer um acordo ao CEO da empresa deles para um série de shows. Quero que você revise o acordo. Os detalhes estão nos e-mails que te enviei.
Ah não esqueça, você vai ao evento comigo. Preciso que você seja a interprete já que conhece a língua Coreana. - Meu patrão fez sinal para que eu saísse.
Peguei o documento e me dirigi a minha sala. Quanto mais eu lia aquele contrato mais raiva eu passava. Apesar de não ser minha área, estava claro que o contrato iria beneficiar somente o senhor Antônio e faria a banda praticamente de escravos.
Ali existiam clausulas muito bem embutidas e disfarçadas. Engoli meu ódio crescente e terminei meu trabalho dizendo pra mim mesma, "Maia você precisa desse emprego, não é nada pessoal, apenas faça seu trabalho."Aquilo tomou meu dia todo e os preparativos para o tal evento me tomaram o resto da semana. Finalmente sexta feira havia chegado. Fui lembrada novamente das vestimenta corretas para a ocasião, então ao final do meu expediente me dirigi a uma loja, entrei e expliquei a vendedora que precisava de um traje para uma reunião de negócios seguido de um jantar.
Minutos depois me vi em um vestido preto de frente única que ia até os joelhos.
Discreto, porém lindo.Com tudo resolvido volto ao meu velho muquifo, visto que com o que ganho mal pago as contas. Tomo um banho e me recolho já que o evento do dia seguinte será importante e cansativo.
Coreia do Sul 6 meses antes..
- Vamos acordar meninos, temos ensaio! - Fala J-Hope, o primeiro a acordar quase todos os dias pulando em cima de um dos meninos que se recusava a acordar.
-Ah hyung sai de cima pelo amor de Deus. Todo dia é isso agora?! - Reclama Jungkook o mais novo dos sete integrantes do recém criado grupo, BTS.
Com as reclamações e o barulho aumentando no pequeno quarto que os 7 dividiam, logo todos estavam de pé e prontos para mais um dia de muito trabalho.
Já para o fim da tarde eles se reúnem com o CEO da pequena empresa.- Boa tarde rapazes como estamos hoje? -Tudo que se ouve é uma mistura de respostas vindo dos rapazes que falam todos ao mesmo tempo. Isso faz o CEO rir. Logo o barulho cessa e o homem pode dar continuidade às novidades.
- Bom tenho um comunicado a fazer. Vocês irão ao Brasil para um show e um evento. - Nesse momento ele é interrompido pelos barulhos e as expressões de surpresas dos meninos oque o fez rir novamente.
- Como eu ia dizendo, além do show, vamos participar de um evento onde pretendo fechar parcerias com empresas locais.Por tanto o show tem muita importância para o crescimento orgânico do grupo.
Vocês tem 6 meses para se prepararem. - Dizendo isso, dispensou os meninos para que voltassem aos afazeres.- Nunca imaginei que iríamos para outro lado do mundo! - Disse Yoongi um dos rappers do grupo. - Bom como o voo é longo vou poder dormir bastante.
- Como será que são as pessoas por lá? Será que temos armys lá nos esperando? - Indagou Jimin com um sorriso doce no rosto.
- Seja como for, vamos fazer nosso melhor, mesmo que tenhamos uma plateia com apenas 2 pessoas. Então se quisermos fazer isso apropriadamente precisamos praticar. - Namjoon, o líder do grupo se manifesta.
Dito isso todos voltaram a fazer o que fora programado para o resto do dia.
Os meses foram passando rápido e logo eles estavam dentro de um avião rumo ao Brasil, mal sabiam eles que essa viagem ia render muitas histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾
FanfictionMaia é uma mulher brasileira que já sofreu muito e não acredita mais no amor, tão pouco confia nas pessoas com facilidade. Jimin é um idol que irá se tornar mundialmente famoso. Duas pessoas completamente diferentes porém destinadas a estarem ju...