🔞 capítulo com conteúdo adulto
MAIA ON
O resto da semana passa rapidamente, na sexta feira fomos informadas que o dormitório dos meninos estaria liberado somente na segunda, mas como decidimos cada um ir para suas respectivas casas, isso não iria interferir muito na nossa rotina.
A noite os meninos nos acompanham para casa já que moramos todos no mesmo condomínio. Me despeço de Jimin ainda dentro do carro e entro a fim de descansar.SABADO DE MANHÃ
- Acordo tarde e com um pouco de dor ainda no local da batida que agora começava a apresentar um leve tom roxo... me levando e já encontro Alice de pé e toda arrumada.
- Ué vai aonde? – Pergunto assim que a vejo toda alegre na cozinha.
- Bom dia pra você também né?! - Ela responde e continua. - Advinha.. Hobi me convidou pra sair! – Ela diz dando saltinhos.
-Vão passar a tarde juntos? – Pergunto me dirigindo a dispensa pegando o pão na intenção de fazer um sanduíche.
- Não só a tarde amiga, mas a noite também! - Diz com um sorriso largo.
- Alice, Alice vê lá, não vai se empolgar e deixar o Hobi marcado.... segunda ele tem sessão de fotos para o show. – Digo tentando parecer séria.
- Mas e você o que vai fazer? – Ela me pergunta.
- Acho que preciso ir ao mercado. – Respondo olhando nossa geladeira praticamente vazia. - Mas depois vou vir pra casa e relaxar o resto do dia. Sem escândalos, sem pressão, sem gente doida..... só eu comigo mesma.
Subo as escadas e me arrumo pois pretendia fazer o mercado e voltar o mais rápido possível.
Quando volto a sala vejo que Hobi já esta conversando animado com Alice.- Oi Maia como você está?
- Eu estou ótima tirado essa coisa roxa da minha testa, tá tudo bem. – Respondo apontando para o machucado bem visível.
- Tá roxo então é army. – Ele diz brincado e acaba por me fazer rir também.
- Vocês dois juízo.... Tô de olho nos dois. – Falo já saindo.
Depois de me perder umas duas vezes acabo por achar o mercado e rapidamente compro somente o necessário para o final de semana já que na segunda feira voltaremos para o dormitório. Estranho o fato de Jimin não ter me ligado.... mas imagino que ele esteja cansado. Chegando em casa preparo algo rápido e leve para comer já que era muito tarde para almoçar e depois me deito no sofá lendo um livro. Acabo por adormecer. Acordo com a luz diminuta e percebo o quão tarde já é. Me levanto pegando o celular e vejo mensagens de Jimin.
-“ Amor tive que ajudar meu pai. Perdão por não passar a tarde com você, mas quero te compensar, janta comigo?”
Ele é tão prestativo... logo repondo.
“ Claro, eu aceito o convite.”
Não demorou muito para que respondesse.
- “ Esta combinado, te pego as 8”.
Subo correndo para meu quarto, tomo um banho e por fim escolho as peças íntimas para a ocasião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾
FanfictionMaia é uma mulher brasileira que já sofreu muito e não acredita mais no amor, tão pouco confia nas pessoas com facilidade. Jimin é um idol que irá se tornar mundialmente famoso. Duas pessoas completamente diferentes porém destinadas a estarem ju...