My everything

418 51 56
                                    

🔞🔞capítulo com conteúdo adulto

MAIA ON

Estar naquele tribunal e olhar na cara de Choi não era algo que me agradava, contudo Jimin me encorajou e eu iria fazer o que era certo.
Nos hospedamos em um hotel bem reservado e com máximo de sigilo.

- Deixa eu ver de novo? - Pede Alice toda animada segurando minha mão, durante o café da manhã.

- Olha você sempre teve bom gosto meu amigo, mas dessa vez devo admitir que se superou... linda realmente. - Comenta Yoongi se recostando na cadeira.

- Lindas né?! - Fala Jimin todo feliz.  
- Um joalheiro amigo do meu pai que fez em segredo pra mim.- Comolementa ele beijando as costas da minha mão.

- Já tem uma data em mente para o casamento? - Pergunta Namjoon.

- Ainda não... mas vamos pensar nisso com calma quando voltarmos pra casa né amor? - Digo vendo jimin concordar.
Acabamos nosso café e nos dirigimos ao tribunal. Logo fui chamada a depor e pude ver Choi sentado no banco dos réus. Estar frente a frente com ele agora que sei a verdade é totalmente diferente. Se antes eu sentia náuseas, agora sinto uma dor indescritível e a culpa ainda me assombra. Desvio meu olhar dele e busco desesperadamente o olhar de Jimin. Quando encontro, tudo dentro de mim se acalma e finalmente começo a depor.... conto tudo sem esconder um único detalhe. Saio dali aliviada e com sensação de dever cumprido.
Já no aeroporto me despeço de meu país deixando aqui só as lembranças boas e enterrando as ruins.

JIMIN ON

Já se passaram dois meses que ficamos noivos e hoje tenho uma coisa muito importante pra mostrar a ela.

- Ji o que vc quer me mostrar? Ah amor fala você sabe que sou curiosa. - Pede Maia apertando minha coxa com força enquanto eu dirigia.

- Aí vida não aperta assim.... - Reclamo
A levo ao nosso condomínio e ela claramente está confusa...paro na frente de um enorme terreno e desço do carro abrindo em seguida a porta para que ela possa descer.

- Aqui meu amor! É aqui que vamos construir nossas vidas. - Digo abraçando ela por trás.
- Eu comprei pra gente.

- É lindo! - Ela diz virando e me beijando.

- Agora precisamos decidir os detalhes para que a casa comece a ser erguida.- complemento vendo ela sorrir.

- Quero marcar a data do nosso casamento para daqui seis meses... é o tempo do nosso lar ficar pronto. - Digo olhando em seus olhos.

- Por mim esta perfeito, mas...quem serão nossos padrinhos? Alice será a madrinha, mas não quero deixar os demais de fora e também não consigo escolher.- Ela diz agora com um grande ponto de interrogação estampada na face.

- Vamos fazer um casamento ocidental, assim não precisamos escolher ninguém... será todo mundo já que o casamento é nosso. - Respondo tranquilizando ela.

NARRADOR ON

Os meses passam relativamente rápido. Assim que voltaram do Brasil lançaram as fotos do álbum e foi um sucesso enorme. Duas semanas depois foi o lançamento do álbum, seguido de mv da faixa título e depois promoções do mesmo.
Maia e Jimin se dividiam entre na organização da cerimônia que se aproximava e o trabalho de ambos.

JIMIN ON

Maia e eu decidimos não revelar nosso casamento ainda ao público.Queremos uma cerimônia sem mídia, sem assédio, algo íntimo.
A pedido de Maia a acompanho até a sala de Bang.

-Posso entrar? - Pergunta Maia batendo a porta de Bang.

- Entre... - Responde ele.

-Bom eu vim fazer um pedido muito especial... com o casamento se aproximando eu estive pensando em tudo que aconteceu nos últimos anos e se eu cheguei até aqui foi com sua ajuda. Seria uma honra pra mim ser levada ao altar pelo senhor. - Diz Maia segurando as mãos do nosso chefe.

𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾 Onde histórias criam vida. Descubra agora