Narrador on..
Depois de duas conexões e várias horas dentro daquele avião, finalmente o BTS chegava ao seu destino.
- Nossa quanto tempo eu dormi? - Perguntou Yoongi ainda sonolento e dolorido da longa viagem.
- Estou louco por um banho e para aprender um pouco sobre a culinária local. Li que é bem vasta e peculiar. - Fala Jin o mais velho do grupo já pegando sua mochila e se direcionando para fora da aeronave.
Senhor Bang, o CEO da empresa também viajou com os rapazes, o que era incomum, porém está era uma ocasião especial, já que ele esperava fechar um acordo que ajudaria a empresa e a carreira dos meninos.
Rapidamente estavam dentro de uma van alugada que os levaria ao hotel no qual ficariam hospedados e onde também aconteceria o jantar de negócios. Durante o longo do trajeto, os membros ficaram impressionados com o trânsito de São Paulo, comentando esporadicamente quando viam algo que fugia completamente daquilo com que estavam acostumados.
Quando perceberam, haviam chegado ao seu destino. Depois dos trâmites habituais, já estavam sendo direcionados para os três quartos que iriam dividir.Se dividiram da seguinte maneira: Yoongi e Jin,
Jimin, Jhope e Namjoon e por fim Taehyung e Jungkook.Todos os quartos ficavam no mesmo andar e claro o CEO e restante da pequena equipe que os acompanhavam ficaram em outras acomodações.
- Nossa que banho bom! Parece que não fazia isso a dias. - Fala Jimin saindo do banheiro ainda secando os cabelos.
- Cara pra que serve esse cesto aqui no banheiro ao lado do vaso? Não temos isso em casa. - Aponta Hobi curioso entrando no banheiro.
- Sei lá, melhor não mexer pra não quebrar. - Responde Namjoon enquanto desfazia suas malas.
Com tudo arrumado, todos se reuniram no restaurante do hotel conversando sobre como seria o show que aconteceria em dois dias.
- Será que temos armys brasileiros? Aqui é tudo tão diferente. E se tiver, será que elas vão nos entender? - Perguntou Taehyung preocupado com evento por vir.
-Vai dar tudo certo, vocês só precisam ficar unidos. Não esqueçam somos uma família e precisamos nos apoiar sempre. - Respondeu o senhor Bang, o que tranquilizou os membros.
Depois do almoço eles ganharam uma tarde livre para explorarem as proximidades do hotel.
Andando pelas ruelas da cidade, Jin sugeriu que fossem procurar comidas de rua, Jimin e Jungkook logo concordaram com ele, Já Namjoon procurava por uma livraria, oque não empolgou muito os demais, mesmo assim Yoongi o acompanhou. Já Taehyung pretendia tirar fotos da cidade.No dia seguinte...
Os meninos já estavam no local do evento ensaiando e passando o som. O show aconteceria no dia seguinte e todos estavam nervosos por se tratar de uma plateia completamente desconhecida para eles.
Contudo, o dia passou rapidamente e sem maiores problemas.Dia do show ...
Jimin acordou se sentindo estranho, não fisicamente falando, não sabia explicar.
Apenas sentir como se algo fosse acontecer. Estavam todos reunidos no quarto do Jin onde combinaram de comerem juntos, hábito que nutriam e que já fazia parte de suas rotinas.
Apesar da longa viagem, Jimin não estava com fome e ficou apenas observando os demais falando animadamente. Sabia que no fundo estavam nervosos, afinal esse evento terá um peso muito grande em suas vidas.Quando percebeu já estava no palco. Nunca tinha visto uma plateia tão animada e calorosa. Haviam umas 200 pessoas, mas para eles já era o suficiente.
Tudo correu bem e ao final do show, correram para seus quartos, já que tínham que tomar banho para estarem apresentáveis no jantar.
Jimin jamais havia visto seus companheiros tão comportados e animados. Banho tomado, vestidos de forma elegante e por fim estavam todos enfileirados andando atrás do senhor Bang.Era um salão grande e haviam mesas muito bem organizadas ao longo dele. Muitas coisa chamavam a atenção do jovem, Porém logo seu olhar é atraído para uma das muitas pessoas que ali estavam.
Seu rosto era pequeno, lábios delicados e finos, cabelos pretos e levemente ondulados logo abaixo dos ombro. Contudo o que mais chamava a atenção na bela morena eram seus olhos negros, tão escuros que quando ele os encarou, teve a sensações que ela olhava sua alma.
Pegou-se se perguntando se ela estaria ali sozinha! Acaba sendo tirado de seus pensamentos quando vê que ela começa a caminhar em sua direção acompanhada de um senhor corpulento e de uma senhora.Jimin Observa seu chefe tomar a frente e o vê apertar a mão da moça e se curvar. Fica surpreso quando ela os cumprimenta em um coreano perfeito. Apresentando o homem como sendo seu chefe e a mulher sendo a esposa do mesmo. O jovem grupo prontamente começa a se apresentar, porém são interrompidos por um Homem asiático acompanhado de uma jovem.
- Vejam o que temos aqui?! Não acreditei, cheguei até a pensar que era uma miragem, um devaneio de minha parte, mas você realmente está aqui Maia. - O homem falou em coreano.
Nesse momento os olhos de Jimin recaem novamente na mulher a sua frente. Seu olhar era sério e intenso.
Ali pode ver ódio, ressentimento e tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾
FanfictionMaia é uma mulher brasileira que já sofreu muito e não acredita mais no amor, tão pouco confia nas pessoas com facilidade. Jimin é um idol que irá se tornar mundialmente famoso. Duas pessoas completamente diferentes porém destinadas a estarem ju...