Maia on
Minha vida mudou tanto nestes 7 anos! Quando cheguei em Nova York fui muito bem recebida por toda a equipe do senhor Scott, um homem de fibra, honesto e sem dúvidas de caráter. Minha adaptação foi rápida e me mantive ocupada pelos anos seguintes.
Dois anos depois de ingressar no emprego fui promovida e me especializei em crimes da Internet. Findar fake News e rumores maliciosos sofridos pelos artista que fazem parcerias com nossa empresa adjacentes é meu dever.Aproximadamente um ano após minha contratação, Alice também foi contratada, tornando-se assim minha assistente.
Senhor Bang virou uma figura constante em minha vida, sempre que vinha aos Estados Unidos, me fazia uma visita e em todas elas me perguntava sobre meu passado, mas eu nunca o respondia, estava sempre fugindo dessa conversa. Ele sempre finalizavadizendo:
- Ainda não....
Sempre dando um grande suspiro ao terminar essas palavras.
Nos vimos pela última vez antes da pandemia se intensificar, desta vez quando a pergunta veio eu compartilhei parte meu passado sem hesitar e me surpreendi com sua resposta.- Agora você está pronta.
Perguntei o que ele queria dizer com aquilo mas desta vez foi ele quem fugiu do assunto.Apesar de nossos encontros, perguntar sobre Jimin era algo que eu não fazia..
Eu apenas guardei as lembranças e claro sempre que possível acompanhava notícias suas, sempre de longe e de forma velada.
Me conformei que estar com ele seria impossível... afinal foi apenas um beijo.- Alice você verificou os vídeos que lhe enviei? Aqueles sobre o rapper de L.A.?- Digo isso já pegando minha bolsa e me dirigindo para a porta.
- Você vai sair? No meio do expediente mulher, não diga que anda de namoro?! – Diz minha amiga em tom sarcástico.
- Sabe que não me envolvo com ninguém Alice.. vou me encontrar com o Bang! Ele está na cidade e veio fazer sua visita habitual. - Digo sorrindo.
- Ele gosta muito de você mesmo. Se não conhecesse a história, diria que está apaixonado.
- Não diga besteira Alice! – falo sorrindo e saio da sala me dirigindo ao café o de vamos nos encontrar.
BANG ON
Renunciar a presidência da empresa que construí era algo que pretendia fazer a algum tempo, mas tinha que ter certeza que meus meninos estariam protegidos. Eles são preciosos pra mim.
Por sete anos tenho esperado o coração de Maia se curar pelo menos um pouco.Após voltarmos a Seul, sete anos atrás, fechei de fato um acordo com a empresa do Choi, mas sob meus termos.
Durante esse período o senhor Song tem investigado o que pode sobre Maia e seu passado.
Cada informação nova me abre uma nova visão de tudo que ela já passou, perder os pais tão nova e depois ser enganada por duas pessoas tão próximas....isso tudo apenas moldou seu caráter.NARRADOR ON
Bang já a aguardava no café no qual costumavam se encontrar, por algum motivo desta vez ele estava ansioso pois sabia que a hora certa havia chegado.
BANG ON
- Olá Maia quanto tempo! – Me curvo e a observo tirar a máscara e abrir um sorriso sincero.
-Já estava com saudades de nossas conversas meu amigo. Mas então quais são as novidades, sei que sempre tem muitas pra contar.- Ela diz animada.
Então eu digo sem rodeios.- Maia eu vou deixar a presidência de minha empresa. - Ela me olha um pouco assustada e eu continuo. - Quero me dedicar ao que amo fazer, quero me dedicar a produção das músicas.
Relutei contra esse desejo por muito tempo, pois tenho meus meninos para cuidar e não havia encontrado ninguém a Altura do cargo. Alguém em quem eu confiasse.- Ela então disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾
FanfictionMaia é uma mulher brasileira que já sofreu muito e não acredita mais no amor, tão pouco confia nas pessoas com facilidade. Jimin é um idol que irá se tornar mundialmente famoso. Duas pessoas completamente diferentes porém destinadas a estarem ju...