JIMIN ON
Deixar Maia no dormitório sozinha não me agradou, mas não tínhamos escolha, afinal queríamos dar o nosso melhor para os Armys durante o próximo show mesmo esse sendo online.
Algum tempo depois de começarmos a praticar e repassar as coreografias do setlist escolhido, vejo Hong Sena entrar e se acomodar num dos cantos da sala, geralmente os staff não nos acompanhavam durante nossa rotina de treino.... mas não dei muita importância ao fato e me concentrei no que fazia.
Por fim estávamos sentados no chão descansando quando Sena se aproxima de mim ajoelhando-se a minha frente.... logo se inclinando e tentando me beijar, eu a empurrei apenas o suficiente para para-la e logo escuto a voz de Maia atrás de nós.
Honestamente não consegui nem ouvir direito o que ela disse, seu olhar era assustador. Me levantei e fui para seu lado vendo os demais também irem se levantando encarando com atenção as duas mulheres.
Quando olhei pra Maia, ela sorriu pra mim mas voltou a olhar feio para Sena que se levantou cruzando os braços e retribuindo o olhar.
Dei graças a Deus quando uma staff mais velha abre a porta metendo a cabeça pra dentro e dizendo.- Sena! Aí esta você... saiu para buscar os tecidos e não voltou.... vamos logo que os figurinos não ficam prontos sozinhos. - A mais nova passa por nós ainda contrariada porém sem dizer nada.
- Amor você viu que eu não fiz nada.... – Eu já ia dizendo mas Maia me interrompeu.
- Não se preocupe... eu vi. – Me dando mais um sorriso e agora seu olhar já não assustava tanto assim.
- Achei que você ia jogar ela porta a fora.- Diz Jin rindo.
- Nam acho que você perdeu o posto de olhar mais assustador. – Brincou Jk dando um tapinha no ombro direito do líder.
- Até eu fiquei com medo... Maia quero morrer teu amigo. – Pontuou Yoongi.
Maia se acomoda no chão ao lado de Alice e voltamos ao que fazíamos antes dessa pequena confusão.- Bom encerramos os ensaios por hoje. – Avisa Namjoon e solto um longo suspiro me sentando ao lado de Maia.
-Temos exatamente três horas para comer, tomar um banho e relaxar um pouco antes da reunião com o pessoal responsável pelo cenário do show.- Eu vou subir e tomar um banho. – Eu disse já me adiantando e levantando assim trazendo Maia comigo.
Os demais decidem tomar banho no vestiário antes de subir. Ao sair vejo os seguranças esperando do lado de fora e logo os dispenso por hora.
Entro no dormitório e vou direto ao quarto de Maia já tirando minha camisa que estava molhada devido ao treino... Ao me virar, vejo Maia encostada no batente da porta me observando.
Ela então entra fechando a porta atrás de si.- O que tá fazendo amor? - Pergunto ao vê-la se aproximar e tocar meu abdômen... esse toque me faz soltar um gemido involuntário.
Não tenho muito tempo pra raciocinar pois Maia me beijar com desejo enquanto suas mãos exploram meu corpo.Lentamente ela me faz sentar na beira da cama e sobe no meu colo ficando de frente pra mim. Com minhas mãos seguro firme sua bunda e agora era ela quem soltava um gemido .... isso me fez ficar ainda mais excitado.
Maia então se afasta, somente o suficiente para tirar a própria camisa voltando logo a me beijar intensamente. Afasto seu sutiã, assim tendo acesso a seu seios direito, acabo por mordisca-lo com delicadeza sentido sua pele arrepiar e um sorriso brotar em seus lábios.
Meu corpo estremece quando uma de suas mãos desliza para dentro da calça de moletom que eu usava... ela estava tão entregue e eu queria aquilo mais que tudo. Ela acaricia meu membro com uma certa pressa.
Foi aí que ouvimos o barulho da porta do dormitório se abrir e nos interromper. Maia ainda em meu colo e com as mãos agora na minha nuca, apenas abaixa a cabeça e sorri. Certamente tão frustrada quanto eu. Ela solta um “Ai" quando encosta sua testa na minha, esquecendo que havia um machucado ali.
Escuto a voz familiar vindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾
FanfictionMaia é uma mulher brasileira que já sofreu muito e não acredita mais no amor, tão pouco confia nas pessoas com facilidade. Jimin é um idol que irá se tornar mundialmente famoso. Duas pessoas completamente diferentes porém destinadas a estarem ju...