LANA ON
Precisamos recuperar os tais documentos que Maia falou, no entanto nosso contato nada consegue... Choi está cada vez mais distante e isso está me irritando profundamente.... chegamos até aqui e não vai ser ele que vai me atrapalhar.
Ao entrar na sala o vejo pensativo.- O que tanto te incomoda? - Pergunto o abraçando por trás.
- Nada que seja da sua conta. - Ele me responde desviando do meu abraço.
- Esta pensando nela ? - Questiono irônica e percebo por suas feições que me aproximara da verdade.
- Está com raiva .... não... não me diga que está com ciúmes do garoto!- Digo fazendo pouco caso.
- VOCÊ NÃO TEM LIMITES! - Ele grita levantando a mão em minha direção, mas parando logo em seguida.
- Vai mesmo tentar me enfrentar? Tudo bem deixo você com seus devaneios só não atrapalhe meu caminho. Dei um jeito de por você naquela maldita reunião, vê se não estraga tudo.
- Evocê... o que fará?
- Eu preciso encontrar a sonsa da Sena... aff aquela garota não serve de nada.... só fica delirando... se pelo menos ela conseguisse o básico... mas nem isso.
- Bom você não pode negar que a última informação foi útil e gerou um bom lucro. - Diz Choi se sentando próximo à janela.
- Teria durado mais se você não tivesse gastado tudo com suas inúmeras dívidas e se maldita da Maia não tivesse se metido. - Respondo seca Fazendo o homem se levantar, pegar suas chaves e sair.
- Volte aqui! Vou sair com você! Choi! - Saio logo atrás dele contrariada.
- O que vai fazer? - Pergunto segurando seu braço.
- Vou criar uma notícia minha querida. - Ele diz enigmático.
- Isso não estava nos planos...
- Imagina o escândalo ... membro do BTS espanca investidor durante reunião. - Diz ele retirando minha mão do seu braço.
- Ficou louco! Siga o plano, precisamos reaver os papéis... - Falo com firmeza, segurando seu braço.
Choi desvencilhar-se de mim e segue pisando firme porta afora.MAIA ON
Enquanto revisava todos os documentos que juntamos sobre nosso possíveis infiltrados recebo uma mensagem de Bang.
- Ah não, mais será que eu não vou ter um dia de paz? - Falo me levantando já empilhando todos aqueles papeis.
- Que foi? - Perguntou a Alice que acabou por se assustar com minha atitude.
- Você vai precisar cuidar disso aqui pra mim... preciso ir a sala onde a reunião vai acontecer. - Falo já indo em direção a porta. - O choi vai estar na reunião..... - Finalizo vendo a cara de assustada que Alice fazia.
- Achei que ele estivesse proibido de entrar na empresa..- Fala Alice com as mãos na cintura.
- Ele não cometeu nenhum crime que a gente possa provar, além do mais, os acionistas da 10 on 10 confiaram a ele a tarefa de fechar o acordo... ou seja a empresa está na pauta de reunião e o novo CEO permitiu que tudo proceguisse normalmente.
- Vai ser um massacre imagina.... o ódio que os rapazes estão dele.
- Eu sei... - Falo dando um longo suspiro saindo porta afora apressada.
NAMJOON ON
Aquilo não podia estar acontecendo... todos estávamos a ponto de socar a cara daquele imbecil que continuava a sorrir em provocação.
A essa altura, Jimin já estava tomando a frente mesmo com todos nós tentado segura-lo. Havia poucas pessoas na sala, mas já seria o suficiente para causar um escândalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾
FanfictionMaia é uma mulher brasileira que já sofreu muito e não acredita mais no amor, tão pouco confia nas pessoas com facilidade. Jimin é um idol que irá se tornar mundialmente famoso. Duas pessoas completamente diferentes porém destinadas a estarem ju...