NARRADOR ON
Choi chega ao complexo da Hybe acompanha da agora então esposa, Lana No decorrer dos anos ela acabou por aprender a língua materna de seu marido. Ele espera conseguir um novo contrato com Bang, já que o primeiro se mostrou muito lucrativo.
Logo na entrada eles escutam alguns staff falando das gravações que estavam ocorrendo.- Senhor Song quanto tempo. - Diz o homem ao ser recepcionado como de costume pelo assistente de Bang.
- Seja bem vindo.- Responde o mesmo se curvando. - O senhor Bang logo os receberá.
- Gostaria de ver as gravações da qual eles estão fazendo...- Diz choi com um sorriso forçado.
Senhor Song tinha ordens para acompanhar mas não interferir diretamente nos acontecimentos, sendo assim os conduziu ao estúdio.MAIA ON
Assim que terminamos de enviar a caixa contendo as escutas, nos dirigimos ao estúdio. Queria avaliar de perto a equipe que estava trabalhando com eles naquele dia. Ao entrar na sala acabamos atraindo os olhares de praticamente todos, a grande maioria não havia se familiarizado conosco ainda, por tanto a desconfiança ainda era grande. Tento me concentrar no que precisava ser feito. Dentre todos da equipe uma moça jovem me chamou atenção pelo jeito com que me olhava... pedi discretamente a Alice que descobrisse o nome dela.
Momentos depois ouço algo que me causa ânsia. Aquela voz era conhecida demais por mim, mas não me abalei, choi já não tinha mais esse poder.
NAMJOON ON
Todos os meus temores estavam prestes a se concretizarem quando vejo aquele homem entrando na sala... corro meus olhos direto para Jimin que a essa altura já está ao lado de Maia e para minha surpresa ele fora seguido pelos demais que se posicionaram ao redor dela. Rapidamente tomo a frente do grupo. Ao passar vejo que Maia entrelaçou seus dedos aos de Jimin, imagino que numa tentativa de conte-lo já que era notável seu desprezo pelo homem.
Choi parece a princípio surpreso e depois contrariado.. ele foi logo dizendo.- Não sabia que a empresa contratava qualquer um.... não acha que está bem vestida demais para uma faxineira?! - Se dirigindo a Maia, mas antes que ela diga qualquer coisa eu a interrompo.
-Maia ocupa o cargo de assistente pessoal e líder da equipe de segurança, peço que a respeite.
Observo o homem contorcer a face em reprovação.
Nesse momento a mulher que vinha mais atrás aparece entre nós e exibe um ar espantado ao ver Maia.MAIA ON
Ver todos me defendendo e tentando me proteger realmente me fez sorrir. Segurar Jimin era necessário pois ele estava tenso e travado ao meu lado. Eu não queria criar qualquer tipo de brecha para boatos. Ver a cara de Lana me deu uma certa satisfação, afinal estava estampado ali para todos verem que eu era a última pessoa que ela esperava ver.
- Como vai irmãzinha?! - A cumprimento fazendo todos os meninos mais novos me olharem surpresos... exceto Namjoon, Jhope, Yoongi e Jin. Isso me deixou curiosa.
- O que faz aqui? Eu achei que estava mor....- Ela não termina a frase e Choi logo diz.
- Ela trabalha pra eles. Vamos Lana irei pessoalmente conversar com Bang a respeito dessa afronta. - E assim os vejo saindo porta a fora.
Eu já ia soltando minha mão da do Jimin pois os staff estavam nos observando mas ele não permitiu e a apertou ainda mais.
- Eu não acredito que ela é sua Irmã- Ouço os mais novos murmurar em.
- Ela é minha meio irmã, mas prefiro não falar sobre isso ainda. - Respondo com um sorriso doce. - Obrigada por me defenderem, significa muito.
JIMIN ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾
FanfictionMaia é uma mulher brasileira que já sofreu muito e não acredita mais no amor, tão pouco confia nas pessoas com facilidade. Jimin é um idol que irá se tornar mundialmente famoso. Duas pessoas completamente diferentes porém destinadas a estarem ju...