JIMIN ON
Começamos o dia com o comercial e assim que temos o primeiro intervalo, resolvo ligar para Maia e ver como ela está, afinal hoje ela iria avaliar a lista de funcionários que nos pediu.
Ela atende de primeira, mas algo está errado... ouço uma voz masculina misturada com a dela e meu corpo inteiro gela quando a escuto proferir o nome daquele cara.- Que foi Jimin que cara é essa? - Hobi que estava bem próximo de mim, por tanto foi o primeiro a perceber meu desespero.
- A Maia está com problemas, aquele cara atendeu o telefone dela e eu pude ouvir uma discussão. Tenho que ir até lá. - Digo apressado enquanto observo o nervosismo dos demais.
- Não podemos abandonar as gravações. - Pontua Namjoon.
- Ela pode estar em perigo.- Eu queria gritar mas não podia. - Não posso ficar aqui.
- Eu vou e enquanto isso um de vocês aciona a segurança e entra em contato com Bang. Ele é o que está mais próximo de Maia agora.- Diz Alice já indo em direção ao carro.
- Alice! Por favor....- Eu não consegui terminar a frase, minha voz falhou.
- Não se preocupe. - Ela me respondeu.
Volto minha atenção aos demais e vejo que Yoongi já estava falando com Bang enquanto Jin alertava a segurança do prédio. Não me restava mais nada a não ser espera.
.
MAIA ON- Saia imediatamente...essa área é reservada somente a funcionários. Você não deveria estar aqui e nós não temos nada pra conversar. - Digo firme.
- Tinha esquecido como você fica atraente brava. - Ele joga as palavras em mim como se minha reação não valesse de nada.
- Não se atreva. - Digo assim que o vejo da dois passos em minha direção - Isso é nojento, pelo menos uma vez na sua vida, respeite a mulher que está ao seu lado. - Digo fazendo o mesmo sorri sem humor.
- Lana tem seus encantos, mas vendo você assim tão empondera tem me deixado com saudades do tempo em que te fazia gemer. - Diz num tom que meu causou medo. Contive meu corpo, ele já havia tirado muito de mim, mais não iria deixa-lo perceber o medo que me causa. Não daria esse gostinho a ele.
- Pois eu não sinto nada a não ser nojo. Hoje olhando para o passado, eu não sei o que me deu na cabeça pra ter me casado com você. - Digo cada palavra com ódio contido.
- Acha mesmo que aquele garoto é melhor que eu? Eu vi o jeito com o qual vocês se olham. - Insiste em provocar.
- Minha vida particular não lhe diz respeito. - Respondo firme, pensando numa maneira de passar por ele e sair da sala.
Nesse momento meu celular toca e eu tento atender... uma confusão se instaura quando Choi tenta tirar o aparelho de minhas mãos.
- Choi me devolver isso. - Alcanço o aparelho e a chamada cai.
- Eu disse que a conversa era entre nós! - Diz tomando o celular de mim e colocando em cima da mesa. A força que usa para reave-lo faz com que eu acabe me chocando contra o armário.
- Quero que me ajude a conseguir um novo contrato.... o que me diz? - Propõe ele parando a poucos metros de mim.- Isso é alguma piada? Eu jamais vou te ajudar com nada. - Digo me recompondo.
- Se não me ajudar conto pra todo mundo do seu pequeno caso com aquele moleque. - Sínico. - Um escândalo desses pode acabar com a carreira dele. Imagina.... um astro como ele tendo um caso com uma mulher estrangeira, divorciada e mais velha.
- Acha mesmo que vou concordar com isso Choi? Eu não estou a venda e não cedo a chantagens. - O homem não entende minha reação. - Se você vazar isso, eu vazo os documentos que tenho sobre a situação catastrófica da 10 on 10.... conto pra todos os acionistas que você vem desviando dinheiro. - Digo vendo ele me observar perplexo. - Que foi? Achou que você era o único que sabia jogar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾
FanfictionMaia é uma mulher brasileira que já sofreu muito e não acredita mais no amor, tão pouco confia nas pessoas com facilidade. Jimin é um idol que irá se tornar mundialmente famoso. Duas pessoas completamente diferentes porém destinadas a estarem ju...