MAIA ON
Confesso que tive uma noite complicada, a ideia de encontrar Jimin novamente permeou meu sono e eu pouco dormi. Acordo cedo e já preparo o café pois sei que Alice costuma perder a hora.
- Bom dia flor do dia! – Exclama minha amiga vindo em minha direção.
Olho confusa para o relógio já que aquilo era uma raridade.- O que aconteceu pra você está de pé as 7 horas da manhã?! Caiu da cama foi? – Já engatei a conversa rindo.
- Hoje é um dia importante, finalmente vou conhecer o Jimin de quem tanto ouço falar. E de quebra ainda vou ter o prazer de estar na mesma sala que todos os outros membros do BTS. -
Minha amiga deve está realmente muito animada para acordar tão cedo.- Você já decidiu o que vai vestir hoje Maia?– Pergunta já se servindo do pão recém assado.
- Nada de mais eu acho... por que?
- Tá brincando né?! Vocês não se veem a 7 anos, 7 ANOS! Precisa estar impecável.
Enquanto estou aqui rindo com Alice toda animada, por dentro, confesso que estou a ponto de vomitar de tanta ansiedade.
Termino meu café e vou tomar um banho, segundo senhor Song, um staff nos pegaria as 9 então me apresso em me arrumar. Por fim decido usar uma calça jeans, camisa branca e um blazer preto.
solto os cabelos e tento dar uma leve controlada na bagunça na qual ele se encontra agora. Calço um salto não muito alto, uma maquiagem leve e um perfume suave.
- Nossa pra quem não ia fazer nada especial você tá gata amiga!Eu não me controlo e caio na risada. Ter Alice comigo fazia as coisas serem bem mais leves.
Hybe:
Tudo naquela empresa era espetacular.
Assim que adentramos ao estacionamento fomos direcionadas ao elevador pelo senhor Song que já nos aguardava.- Bom dia senhorita Maia, senhorita Alice, vocês estão sendo aguardadas na presidência. – Fazendo uma referência a qual correspondemos.
Assim que as portas se abriram vimos Bang nos esperando. O mesmo segura minhas mãos me perguntando se eu estou bem. Eu apenas aceno com a cabeça em concordância.
Logo estamos seguindo ele para dentro de uma sala.Meus olhos pousaram diretamente nos dele, Jimin pareceu, assim como eu, sentir um misto de sentimentos baseado em suas expressões.
Meu Deus ele está ainda mais lindo. Meu coração acelerou e senti meu rosto corar. Senti falta daquele sorriso, o mais belo que já vi.
Pelas expressões nos rostos dos demais membros, vejo que todos me reconhecem. Vejo Taehyung e Jungkook se cutucando e os demais olhando atentamente para nós dois.BANG ON
- Bom meninos, essa aqui é a senhorita Alice Lima, ela irá auxiliar a Maia que vocês já conhecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾
FanfictionMaia é uma mulher brasileira que já sofreu muito e não acredita mais no amor, tão pouco confia nas pessoas com facilidade. Jimin é um idol que irá se tornar mundialmente famoso. Duas pessoas completamente diferentes porém destinadas a estarem ju...