Desejo

412 54 47
                                    

MAIA ON

Ver Jimin sair daquele jeito fez meu coração doer. Eu sabia que ele provavelmente seria o mais afetado por tudo isso.

- Deixa Maia, ele precisa de um tempo pra por as ideias no lugar. - Diz Jin com os olhos vermelhos, ele vinha tentando não chorar.
Vejo Namjoon fazer menção em se levantar mas o interrompo.

- Nam, deixa que eu vou. - Digo me levantando e indo em direção ao quarto. Quando entro, encontro Jimin sentado na cama, me aproximo devagar e sento ao seu lado.

- Eu devia estar lá por você. - Ele diz com a voz embargada.

- Isso foi a bastante tempo atrás, como você saberia? Nem nos conhecíamos ainda Ji. - Eu digo de forma doce.
Então me posiciono na frente dele, me abaixando e pousando minhas mãos em seu rosto. - Você está aqui agora e isso é tudo que importa então não se culpe por algo que não estava sob seu controle. - Digo beijando delicadamente seus lábios. - Aquela noite, sete anos atrás, você de forma totalmente inconsciente mudou minha vida. Foi meu herói e agora está se tornando um parceiro incrível.

JIMIN ON

Me surpreendo com beijo de Maia e aquilo de certa forma me acalma.

- Eu serei muito mais se me permitir. Quero compartilhar tudo com você. - Finalizo retribuindo o beijo.

Depois de alguns minutos decidimos por voltar a sala onde permanecemos abraçados. Eu ainda não havia pedido para ela ser minha namorada, mas já nos comportávamos assim.

- Vocês dois já nem disfarçam mais na nossa frente.... tenham um pouco de consideração e façam isso quando estiverem a sós. - Reclama Yoongi arrancando risadas dos demais.

- E eu que pequei os dois quase se beijando ali naquele escritório? - Comenta Jin entre gargalhadas.

- Parem com isso estão deixando ela com vergonha.- Os repreendi.
Contudo Maia parece se divertir com a situação. As vezes esqueço que ela vem de um lugar bem mais liberal.
Depois de algum tempo ali apreciando a companhia uns dos outros, decidimos nos recolher....eu queria ficar a sós com ela, meu corpo estava desejando tanto o dela, mas me contento com um leve selar que ela me dá ao nos despedimos.

Dormir com Namjoon era um pesadelo já que ele toma todo o espaço da cama. Lá pelas tantas da madrugada escuto um barulho vindo da cozinha e resolvo ir ver quem era.

Vejo alguém mexendo na geladeira e me aproximo lentamente, meu coração dispara ao ver que era Maia, ela acaba por tomar um susto e derramar a água que está a bebendo.

- Ji que susto que você me deu. O que você está fazendo acordado? - Ela me pergunta secando a boca com as costas da mão.

- Não consegui dormir. Nosso líder ocupa um espaço imenso e bom.... a bem da verdade, não consigo parar de pensar em você. - Digo me aproximando ainda mais enquanto a vejo fechar a porta da geladeira que Ainda se encontrava aberta.

- Mas e você, por que não está dormindo? - Pergunto já envolvendo sua cintura e trazendo seu corpo pra mais perto do meu.

- Você não é o único que tem um companheiro de quarto espaçoso.... Alice também fala dormindo quando está muito cansada. - Ela diz rindo, passando seus braços por trás do meu pescoço e me dando um beijo.

- Se você continuar a me surpreender com beijos assim, eu não vou conseguir me controlar. - Digo beijando seu pescoço.
Ela então me dá mais um beijo e se dirigi ao sofá, só então noto que ela vestia um pijamas de bichinhos fofo. Confesso que preferia ver a camisola, mas não ia correr o risco dos demais também ter a aquela visão.... Aquilo estava reservado somente pra mim.

𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾 Onde histórias criam vida. Descubra agora