Maia on
Aquele trajeto até o quarto 102 foram de longe os momentos mais confortáveis que eu vivera nos últimos 11 meses. Não dissemos nada, parece que palavras não se fazem necessárias.
Ao chegar na frente do quarto tudo se passou muito rápido, fui preenchida pelo medo que a voz do Antônio me causava, porém eu não tive tempo de reagir e quando dei por mim estava nos braços daquele rapaz.
Quando seus lábios tocaram os meus, um sentimento de paz invadiu meu corpo, ali eu me perdi.
Eu não queria chorar, mas minhas lágrimas a tanto contidas simplesmente caíram. Sinto ele se afastar e secar meu rosto, ele parece confuso e até preocupado... eu apenas o abraço.- Huhuuu. - Ao ouvir esse som nos afastamos e percebemos se tratar do senhor Bang nos olhando fixamente.
Jimin on
Quando vejo quem produziu o som começo a falar já envergonhado.
- Senhor eu.... nós...- Mas sou interrompido pelo mesmo.- Não precisa explicar, apenas se apresse e vá para o seu quarto, pois os outros já estão preocupados. - Eu hesitei pois não queria me separar de Maia, não até ela estar segura. Mas Bang pareceu perceber isso e logo acrescentou.
- Não se preocupe que da senhorita Maia cuido eu. Apenas vá que preciso ter uma conversa com ela.
A contragosto solto nossas mãos e faço o que ele me pede.SENHOR BANG ON
- Pegue suas coisas e depois vamos tomar um café, quero muito conversar com a senhorita.
Já havia percebido os olhares de Jimin sobre a moça e vi que mesmo relutando ela o correspondia, mas ainda não era a hora certa pra eles, disso eu tinha certeza. A observo entrar e logo sair com uma pequena mala.
- Pra onde a senhorita vai? Tem quem a leve para casa? - A questiono e ela responde.
- Vou ligar para uma amiga vir me buscar, não precisa se preocupar com isso.
- Então vamos ao café?! - No caminho a observo ligar para alguém e peço ao senhor Song, meu secretário pessoal que leve a pequena mala que ela carregava.
- Bom estamos aqui. - Diz ela com um sorriso pequeno. - O que o senhor Deseja conversar?!
- Sei que você precisava daquele emprego e que você o perdeu por nossa causa. - Ela apenas me observa atenta a cada palavra. - Eu estou muito impressionado com sua atitude. Sabe senhorita Maia existem valores que estão se perdendo conforme o ser humano vai evoluindo e hoje está cada dia mais difícil encontrar pessoas como você, que prontamente colocam o bem estar do próximo acima do seu próprio, se isto for a coisa certa a se fazer. - Paro por alguns segundos e a observo, ela está séria porém compenetrada em tudo que digo. - Não vou perguntar o que aconteceu entre você e o Choi, ainda não. - Faço uma pausa e tiro um papel do bolso logo acrescentando.
- Eu fiz uma ligação e cobrei um favor. - Falei estendendo o papel a ela que me olhava desconfiada. - Eu mesmo a contrataria se minha empresa estivesse melhor das pernas, mas, ainda não é a hora. O senhor Scott é um velho amigo e possui uma agência de publicidade em Nova York, recentemente ele expandiu os negócios e esta precisando de funcionários, claro que você começaria num cargo menor, no entanto recebendo um salário compatível. Ele espera uma ligação sua amanhã. - Finalizo e Observo aqueles grandes olhos me olharem marejados.
Maia on
Ouvi tudo que o Senhor Bang tinha a me dizer e não podia acreditar em suas palavras. Eu tinha motivos pra desconfiar de todos, mas estranhamente dele não.
- Como posso aceitar isso?! Estou confusa e não sei como reagir a isso. - Fui sincera e notei que ele não se espantou com minha resposta, apenas sorriu e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾
FanfictionMaia é uma mulher brasileira que já sofreu muito e não acredita mais no amor, tão pouco confia nas pessoas com facilidade. Jimin é um idol que irá se tornar mundialmente famoso. Duas pessoas completamente diferentes porém destinadas a estarem ju...