Você é um gênio

314 46 39
                                    

JIMIN ON

São ótimas noticias porém Maia não parece feliz.

- E Lana? – Pergunta ela sentando-se em sua cadeira.

- Ninguém sabe amiga.- Responde Alice me olhando como se buscasse ajuda.

- Logo vão achar ela também.... não fique preocupada ok?! – Eu digo lhe estendendo  a mão numa tentativa  de acalentar seu coração.

- Na verdade estou preocupada com outra coisa.... agora que ele foi preso provavelmente  terei que ir ao Brasil pra testemunhar ..... eu não quero ir. – Ela confessa fechando os olhos com força e depois mirando o teto.

Eu não tinha pensado que teríamos que nos separar, mesmo que por pouco tempo e aquilo também me deixa desconfortável.

- Ah! Cara você está aí.... finalmente te encontrei. Nam precisa de você no estúdio. – Fala JK entrando apressado no escritório.
Dei um beijo em Maia o segui.

MAIA ON

Não queria voltar, não queria sair de perto da minha família, sair de perto de jimin.... mas ao mesmo tempo estava feliz por choi estar recebendo oque merecia.

- Oque mais foi dito Alice? – perguntei ainda tentando por meus pensamentos  no lugar.

-Nada de mais, apenas que ele agora passará por um interrogatório e bom os bens da 10 on 10 foram bloqueados até segunda ordem.. – disse Alice cruzando os braços.
Saber que a empresa na qual eu dediquei tanto amor estava hoje nessa situação me abalou.

LANA ON

Fazem dois meses que eu estou vivendo naquela pocilga. Meus recursos estão acabando e preciso urgente encontrar uma saída. Sentada na beira da praia vejo um homem me observando ao longe....
– Ele parece ter dinheiro – Digo a mim mesma.
Então começo uma pequena encenação. Choro me lamentando assim chamando atenção do tal homem. Em seguida caminho em direção a água balbuciando  algumas palavras e por fim me jogo nela afim de ver sua reação.
Como esperado o homem me “ salva" da morte certa.... tolo! So mais um tolo pra servir de capacho.

- Acorda menina... acorda! – Ele diz me dando leves tapinhas na face.
Então lentamente abro meus olhos  e o encaro ... voltando  a chorar em seguida o abraçando. Homens são tão idiotas quando se trata de uma mulher em perigo. Depois do Meu “ salvamento" começamos uma amizade e descobri que ele é  um empresário australiano... vai dar pro gasto.

Jimin on

Me dirigi até o estúdio onde nosso líder me aguardava.

- E aí queria me ver? – Pergunto me sentando a sua frente.

- Sim na verdade queria ver todos vocês... acho que o álbum está pronto e preciso da aprovação de todos. – Revela com os olhos brilhando.
Passamos a tarde ajustando oque faltava nele e finalmente decidimos uma data de lançamento.
Já era noite quando nos reunimos no nosso dormitório.

- Oi Amor. - Digo me jogando em seus braços  a vendo sorrir.

- Oi minha vida. - Responde ela me dando um beijo no pescoço.

- Aff nem sei por que me assusto ainda.- Fala yoongi virando-se de costas pra gente.

- Acho que você precisa de uma namorada. – Digo vendo ele me olhar torto.

- Quem vai cozinhar hoje? – Pergunta JK com uma panela nas mãos.

- Por que está todo mundo olhando pra mim? – Indaga Jin soltando  a revista que estava lendo.

𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾 Onde histórias criam vida. Descubra agora