Sob os holofotes

323 48 28
                                    

LANA ON

Quando voltei do meu encontro com Sena fiquei  esperando ansiosa por notícias de Choi, ele pode  ser imprevisível quando sente ciumes ou tem o orgulho ferido. Venho notando a mudança em seu comportamento desde o recente reencontro com Maia.

- Aquela vagabunda, como ela tem coragem. - Dizia ele entrando em casa rasgando um papel que tinha em mãos.

- O que ouve? - Perguntei meio desinteressada.

- Ela sempre me testando..e.. aquele maldito garoto! - Responde se servindo da adega.

- Você está revivendo velho sentimentos? - Digo me levantando e rindo debochada. - Não, Claro que não... esta com o orgulho ferido... achava que ela ficaria pra sempre sofrendo pelo que fizemos. - Digo olhando no fundo de seus olhos.
- Agora entende por que a odeio tanto? Parece que quanto mais apanha da vida, mais força ela tem. - Completei a frase me retirando e deixando Choi sozinho.

CHOI ON

Quando conheci Lana me apaixonei de imediato... ela era sedutora pra idade que tinha e eu diria até que manipuladora, porém ela nutria um ódio sem igual pela meio irmã.
Fui mandado ao Brasil muito novo por meu pai... foi a forma que ele encontrou de se livrar de mim e não ter que lidar com os problemas que eu vinha causando. Com algum tempo de relacionamento Lana me contou oque planejava fazer.
Ela havia arquitetado tudo... e eu seria o executor... eu não me importava, se conseguisse dinheiro e tivesse ela ao meu lado, eu faria!

- Eu quero tudo que é dela! - Dizia Lana sempre firme em suas palavras.
O plano era simples para ela ... eu encontraria e convenceria um funcionário da empresa de seu pai a nos ajudar, depois teria que sabotar o carro.
Fiz o que ela me pediu e seu pai e a ex esposa pereceram no acidente.
Lana recebeu a parte que lhe cabia da herança... ainda assim administrada pela mãe o que não era de muita valia já que a mulher fazia as vontades da filha.
Contudo, aquilo não era o suficiente então ela me convenceu a me aproximar de Maia... "Vai ser fácil, ela está frágil e logo se encantará por você. Case-se com ela que eu dou um jeito de entrar por conta própria na sua linda família" dizia Lana sempre fria e calculista.
Fiz como me pediu e logo Maia e eu estávamos casados. Ela ergueu a empresa com muitos esforço devo admitir. Mas eu dei continuidade com o plano, não enxergava nada a não ser Lana.
Estava cego pelo prazer, pelo dinheiro e queria mais.
Era para ter acabado no dia que Lana atropelou Maia, contudo o destino quis diferente...

- A MALDITA SOBREVIVEU! - Gritava Lana a plenos pulmões.

- Lana calma.. nem parece a mulher que eu amo falando... isso é apenas um pequeno desvio. - Eu disse tentando amenizar a situação.
Logo Lana viu isso como uma oportunidade e a abraçou plenamente.
Durante meses fomos drogado Maia de maneira leve e continua ... eu trazia os documentos e Lana ajudava Maia a assina-los... não demorou muito para que tudo passasse para nossas mãos. Mais uma vez o destino interviu e naquela trade de sexta feira Maia nos flagrou no escritório... não nos importamos já era tudo nosso mesmo.... Lana a olhava com satisfação e eu sinceramente não me importava.
Foi bom ter as duas na minha cama, mas agora eu tinha Lana, o dinheiro e a empresa.
A pedido de Lana usei de todos os métodos que estavam ao meu alcance para impedir que Maia conseguisse se manter... Lana a queria morta.
Qual não foi a minha surpresa de encontra-la 7 anos depois e ocupando um cargo de confiança ao lado do maior grupo musical da atualidade.... devo admitir que ve-la assim tão forte e ao lado daquele moleque me causou uma sensação incomoda.

LANA ON

Acordo sem Choi ao meu lado, me levanto e vou até a sala onde o observo olhando atentamente para a TV.

- O que está acontecendo? Por que você está tão pálido? - Perguntei notando sua cor sumir ainda mais.

- Sena atacou Maia e aquele moleque...- E virando-se pra mim continuou. - Você sabia disso? Sabia que ela ia tentar isso?

𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾 Onde histórias criam vida. Descubra agora