Bora lá pra mais um capítulos abacaxis!🍍
Boa leitura galera e me desculpem qualquer erro.
Simbora!!💛💛
👀💛A dupla do fogo começou a ter uma decaida quando Taehyung começou a se envolver com algumas coisas erradas.
Meu irmão teve uma depressão intensa aos 14 anos e isso durou até os 16, agora iríamos fazer 18 e ele já parecia melhor.
Seus problemas com drogas foram deixados de lado e minha mãe voltou a sorrir, eu voltei a me importar com as coisas ao meu redor como minhas notas ou Angel.
Antes toda minha atenção era meu irmão.
E até hoje eu tenho receio, não consigo deixá-lo sozinho por mais de meia hora e ele sabe que provavelmente nunca deixará de ser assim.
Por outro lado ele se acostumou com minha prenseça constante, até que ele virou minha sombra e continuará assim até o final do colegial ou algo além.
-O que? Cara, todo mundo viu vocês dois entrando no meu quarto. -Taehyung ergue as mãos se defendendo. A ação faz com que ele deixe sua bicicleta cair no chão mas continuo andando.
Porra, como eu não me lembro de nada?
-Não vai me dizer que não se lembra.
-Cala a boca, acho que estão falando de mim. -é confuso toda essa situação.
Jimin é popular pra cacete, o maior do colégio na verdade. Eu não, eu sou normal. Posso ser legal e divertido. Mas sou normal. Como todos os outros.
Gosto de uma de suas amigas? Gosto.
Todos sabem que Jimin não vai com a minha cara? Sim.
Não faz o menor sentido termos transado? SIM.
Mas como isso aconteceu e eu não me lembro? Ele não mentiu né? Não, não pode ter mentido.
Além do mais Jimin me odeia, quer dizer ele nem se lembra de mim no dia a dia, só lembra da minha existência quando me vê.
Não é aquele ódio de revirar os olhos toda vez que nos vemos. É mais implicância por que ele é insuportável mesmo.
O mulekequinho chato.
Pulo as escadas ao lado de Taehyung que agora fala sobre algum jogo em específico mas só estou ocupado encarando as pessoas que cochicham sobre mim.
Preciso de uma coca.
-Olha cara....-Taehyung soca meu ombro para que eu preste atenção em si. -Fica suave, por que parece que ele tá de boa.
Olho em direção a Jimin sentado com seu grupinho nos degraus da outra entrada do prédio.
Ele ri com o antebraço apoiado na coxa de Bogum e realmente não parece preocupado.
Que bom, assim ele não me xinga mais.
-Pera, os dois namoram né? -me lembro em pânico, ficando em um completo desespero ao me tocar que agora provavelmente Bogum também queria entrar em uma briga comigo.
-Relaxa, eles deram um tempo a algumas semanas. Mas eles sempre fazem isso, então.....-Taehyung me tranquiliza e realmente fico bem mais aliviado.
Bom se eles não estavam juntos melhor.
Encaro Angel também ali no meio, ela conversa apenas com Selena e sorri, com a sua covinha aparecendo de forma adorável sempre que ela dá um sorriso tímido. Gosto de olhar como suas íris castanhas saltam quando alguém diz algo fofo. Gosto de observar muitas coisas nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex With Me?
FanfictionJeon Jungkook estava apaixonado. Mas não era por qualquer um, era por Angel Clarke, a garota mais popular e doce da escola. E ele? estava quase tendo uma chance com ela. Logo Jungkook que não tem nada de popular. Mas tudo simplesmente acaba quando e...