14| Se eu desistir, não sou eu.

300 48 1
                                    

Opa abacaxis! Vamos para mais um capítulo bonitinho?

O final ficando tão bonitinho gente, espero que vocês gostem.

Uma boa leitura e não se esqueçam, se gostarem votem e compartilhem com seus amiguinhos para aquela forcinha, e comentem para eu interagir com vocês. 🥰

Um beijo e boa leitura! 💛🍍

📼


-Certo. North ilden, a faculdade do seu futuro. -Taehyung lê o panfleto na sua mão.

Eu me escondo sobre minha jaqueta checando mais uma vez meu celular que não mostra nenhum sinal.

O que estou esperando afinal? Eu concordei em sair da sua vida.
Eu não vou atrapalhar o seu futuro de maneira alguma então esqueça, apenas esqueça.

-Los Angeles...olha que ótimo, Jimin não vai pra Beverly Hills? -Giselle pergunta com a mão no volante me olhando pelo retrovisor. -Inclusive, como foi a apresentação?

-Verdade, ele passou? Eu pensei que ele viria também. -Taehyung comenta ainda analisando o planfleto em sua mão.

Eu me encolho ainda mais ao ouvir seu nome. Giselle olha pra trás, sinto seu olhar me examinando, mas ela não diz nada por fim. Consigo ver a troca de olhares dos dois também, mas não digo nada, me apoiando na janela eu observo a estrada molhada pela recente chuva e como poucos carros passam em destino para Lost Roads.

Eu quero chorar, mas não na frente deles.

Eu quero voltar pra casa, talvez Jimin já tenha passado por lá, talvez ele tenha ido atrás de mim.

Fecho os olhos deprimente quando percebo o que estou fazendo, estou criando esperanças novamente. Estou lidando com isso de péssima forma. Eu não quero ir ver o campus da universidade, eu não queria sair da minha cama.

-Mano,  essa faculdade tem até área de artes, é perfeita para você. -Taehyung fala animado. -Olha Giselle!

-Vai se fuder Taehyung! -Giselle o da um tapão na nuca quando ele enfia o panfleto na sua cara quase a fazendo desviar do percurso. Ela bate duas vezes, igual ele faz com Jonghee. -Já estamos quase chegando ouviu?

-Ouvi. -respondo, quase em um murmúrio, ouvindo agora os dois discutirem sobre o trajeto.

Quando chegamos em Los Angeles já é de noite. Já são quase sete quando descemos do carro. Eu nunca vim para Los Angeles, mas todos os relatos que eu ouvi sobre a cidade maravilhosa eram sobre o dia, nunca me contaram como Los Angeles é de noite.

Bem, agora eu estou vendo de perto.

É muito iluminada, Hollywood parece a mesma que de dia, os coqueiros balançam com força, mas não está frio.

-E pra onde fica a faculdade? -pergunto atravessando a rua movimentada com os dois. Taehyung agora tem um mapa em papel nas mãos, a folha invade todo seu rosto quase o fazendo voar pra longe. -Na real porque não vamos até lá de carro?

-Como assim? A ideia de vir até aqui é conhecer a cidade, não ficar zanzando de carro. -Giselle responde me olhando como um total idiota. -Vamos lá, eu só conheci a placa de Hollywood de dia, eu quero ver como ela fica a noite.

Os dois vão andando na frente, enquanto eu passo o caminho todo olhando para o chão e me sentindo cada vez mais deprimido.

Eu queria que ele estivesse aqui. Ultimamente não costumo fazer muitas coisa sem ele. Eu imagino ele pulando por essas ruas enquanto me arrasta animadamente, animado para ver minha faculdade.

Sex With Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora