E aí abacaxis?! Longa semana?
Espero que vocês estejam bem.
Preparados para mais um capítulo?Então vambora!
[Se puderem votar e comentar para irmos mais pra frente, eu ficaria muito grata amores]
Boa leitura abacaxis!🍍💛
/•••/"Hum, eu acho que essa é a fita 16.
Não sei eu não ando contando muito e já que eu uso o mesmo rolo eu acabei me perdendo.
Bem, hoje eu queria falar sobre meu pai.
Sabe, ele morreu quando Jonghee tinha 2 anos, ele nunca sentiu tantas saudades.
Mas comigo e Taehyung não foi tão igual. Eu queria ter tido mais tempo, mais memórias. Ele era um homem sorridente demais.
Minha mãe diz que entre nós três eu sou o que mais se parece com ele, e eu gosto disso porque pra mim meu pai era demais.
Sinto que muitas vezes Taehyung sente bastante saudades, os dois eram bem ligados.
Minha mãe sempre conseguiu me entender, e meu pai sempre tentou entender Taehyung.
Então curta um pouco a presença de quem você menos espera. Não deixe a saudade te consumir Jungkook.
Tente viver o momento.
Capitulo quatro:
Fita número dezesseis.
Quando acordo tenho vontade de xingar Deus e o mundo pelo sol desgraçado que invade minha visão.Gemo frustrado correndo dele e enfio meu rosto no colchão outra vez, mas sinto um cheiro diferente e não preciso abrir os olhos pra saber que é Park.
Não sei se já estamos preparados para dormirmos juntos, mas já transamos duas vezes então não quero questionar.
Puxo sua cintura colando meu nariz no seu peito e sinto que meu cabelo deve fazer cócegas no seu pescoço.
Quando sua perna passa por cima do meu quadril e seu braço me puxa mais pra perto sinto medo que ele me confunda com Bogum, mas graças a deus sua manha já começa de manhã.
-Não me aperta muito forte Jeon. -sorrio contra minha camiseta no seu corpo e adormeço respirando seu cheiro devagar.
A segunda vez em que eu acordo já não tem mais nínguem na cama e é meio impossível não me sentir abalado, por isso gemo frustrado me levantando ao ver que já estamos atrasados para a primeira aula.
Pego uma camiseta branca largada no chão e coço os olhos sem muita coragem de encarar meu rosto amassado logo de manhã.
-Jesus. -ele me viu assim? até tento não me encarar passando direto pelo espelho e o ignorando até terminar de escovar os dentes. Pelo menos vamos dar um jeito no bafo né?
Saio do quarto pela primeira vez escutando as vozes altas lá de baixo. Desço as escadas um pouco tonto e tentando não errar nenhum degrau.
Todos tomam café do lado de fora, consigo captar o exato momento em que minha mãe lança a cabeça para trás gargalhando de alguma besteira que provavelmente Taehyung falou. Ela me encara de longe arregalando os olhos em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex With Me?
FanfictionJeon Jungkook estava apaixonado. Mas não era por qualquer um, era por Angel Clarke, a garota mais popular e doce da escola. E ele? estava quase tendo uma chance com ela. Logo Jungkook que não tem nada de popular. Mas tudo simplesmente acaba quando e...