Esse capítulo está gostosinho galera.
Musiquinha gostosa também. Então mesma coisa de sempre, podem soltá-la quando aparecer o nome no capítulo. Por exemplo, o de hoje irá aparecer "Golden Harry Styles " tudo bem?
Enfim, espero que se divirtam.
Boa leitura abacaxis! 💛🍍🤸
/.../-Eu não o amo mais. -essa frase continua martelando na minha cabeça desde que ele falou a longos minutos atrás, antes mesmo de nos sentar.
-Porque foi leva-lá em casa? -ele pergunta confuso, sem parecer irritado ou julgador, ele só parece muito confuso.
-Ela veio aqui. -estou encarando o copo vazio que Angel bebeu desde que nos sentamos. -Para conversar.
Jimin parece tenso agora e com medo de que ele pense que irei desmanchar isso, como eu me remoí a noite inteira pensando o mesmo sobre Bogum, eu explico.
-Ela disse que já "gostou" de mim e que vai se mudar. -entrelaço meus dedos sobre a mesa o encarando dessa vez. -Está incomodado?
-Ficou incomodado quando leu aquela mensagem? -Jimin pergunta depressa me encarando na mesma intensidade. Eu fico em silêncio porque ele já sabe a resposta, assim como eu já sei a sua. -Está ai sua resposta.
-Não aconteceu nada, eu não sinto mais nada, e ela ama outra pessoa. -suspiro sem acreditar que estou admitindo isso depois de gostar por 6 anos dessa garota. -Fique tranquilo.
-Eu estou tranquilo, confio em você. -Jimin novamente declara depressa me fazendo perder o ar. -De qualquer forma esse era o plano não?
-Se esse era o plano, quer dizer que vai voltar com ele? -Jimin me encara com uma expressão fechada, como se eu tivesse dito que iria matar alguém.
-Eu já disse que não o amo mais.
-Não quero que fique preso comigo se quiser voltar, não vou te impedir. -minha garganta fecha com força ao deixar essas palavras saírem da minha boca, talvez sejam falsas, mas ainda não estou muito bem para pensar.
-Jeon...
-Se você ainda gostar dele não tem problema, eu consigo lidar com isso, sua felicidade é mais importante e eu vou concordar com qualquer escolha que você faça eu só...-Jimin em algum momento arrastou a cadeira enquanto eu falava tão depressa e desesperadamente que apenas respiro quando ele se senta ao meu colo segurando meu rosto preocupado com minhas palavras. -Eu só quero que você esteja bem.
-Eu não vou voltar com ele Jungkook. -suas mãos puxam meus cabelos para trás assim como arrumei hoje de manhã, eu envolvo suas costas sem perceber o quão desesperado estou pela sua aceitação.
-Me desculpa. -peço fechando os olhos ressentido, sentindo seu cheiro de tão perto, sua respiração tão próxima a minha.
-Pelo o quê? -ele sussurra, tão afetado pela nossa intensidade quanto eu.
-Por ler sua mensagem, não era um direito meu. -o puxo um pouco mais, pra perto, pra mim.
-Está tudo bem, foi bom esclarecermos isso. -Jimin passa a mão pelo meu rosto mais uma vez antes de parar o olhar sobre minha boca e se demorar ali. -Mas agora vamos fuder, porque eu estou com tesão desde que te vi naquele terno.
Assustado com a mudança no clima, e a sua safadeza que ele nem ao menos tenta esconder eu rio encostando a ponta do meu nariz na sua garganta feliz por conhecê-lo e mais uma vez ser o único a tocá-lo e ouví-lo, pelo menos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex With Me?
FanfictionJeon Jungkook estava apaixonado. Mas não era por qualquer um, era por Angel Clarke, a garota mais popular e doce da escola. E ele? estava quase tendo uma chance com ela. Logo Jungkook que não tem nada de popular. Mas tudo simplesmente acaba quando e...