00| Prólogo

1.3K 105 38
                                    

Uhullll ABACAXIS!🍍🍍🤸🤸

Eu tô muito animada, por que eu adorei escrever essa história, real.

Agora aqui eu não vou falar muita coisa, mas simplesmente tenham em mente que não é só sexo [avisando isso por causa do nome da obra, muitos podem pensar que é muito erótica.] Ela também teve algumas inspiração em três personagens de Sex Education. Mas a história não tem nada a ver com a série, (a série da Netflix).

( pra avisar rapidinho que esse prólogo é um pouco maior que o normal).

Falo com vocês nas notas finais, se divirtam amores. Boa leitura

E Bem Vindos a "Sex With Me?!"💛💛


👀💛

"Vocês dois são estranhos pra caralho" e mais um pote de Danoninho na cara. Bem no nariz, onde mais dói.

É, foi exatamente assim.

A Nossa infância inteira.

Quer dizer, meu irmão poderia ser um dos populares, todas as garotas o amavam, sem condições, tipo o Tom Holland de hoje misturado com aquele velho do Brad Pitt.

Cheguei a conclusão que só falamos "nossa o fulano parece o Brad Pitt" simplesmente por hábito, o cara foi considerável invejado por décadas, é meio difícil na geração nova a gente mudar simplesmente algum modelo de Hollywood, como "nossa, o cara parece o Tom Holland".

Apenas alguns pensamentos do dia, mas é um fato.

Brad Pitt já está velho.
(Mas continua bonito)

Voltando aqui, meu irmão poderia ser popular. Mas ele preferia andar comigo, seu fiel e maravilhoso escoteiro.

E essa foi a melhor escolha da sua vida. Sem dúvidas, sem mentir. Sério.

Mesmo sendo um pouco atrapalhado no quesito vida, eu era uma pessoa muito boa. Em que sentido? Em vários, por exemplo.

Eu só nos metia em encrenca.

Uma atrás da outra, sem desculpas ou consequências, eu só fazia merda. Pura bosta.

Mas fala sério, quem não quer viver intensamente como nos filmes? Eu sempre achava genial minha ideias e ele simplesmente vinha na onda.

Talvez seja por isso que minha mãe tenha trauma de Jonghee, ela não quer que a infância do nosso irmãozinho seja tão conturbada quanto a nossa foi.

Mas não estamos aqui para encapetar nosso irmãozinho lindo. Muito pelo contrário.

Nossa dupla dinâmica já está completa. Não pertencemos a um trio.

Mas agora as coisas estão meio turbulentas, para nós dois, a dupla do fogo. Pode se dizer. Era assim que o diretor nos chamava quando convocava minha mãe.

-Para de encarar ela idiota!

É, esse tipo de coisa está complicada para nós.

Finalmente o amor que a mamãe tanto nos alertou chegou, pra nós dois. Não sei se foi ao mesmo tempo.

Mas estamos fudidos igualmente.

-Ela não gosta de você.

-E ela foge de você.

Só que a diferença é que eu estava errado, ele estava no caminho certo pro amor.

O meu surgiu um engarrafamento e me fez contornar a estrada.

Sex With Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora