10| E se eu dissesse...?

402 50 0
                                    

Oiii Abacaxis! Como vai vocês?

Espero que esteja todo mundo bem, se não, espero que esse capítulo esquente um pouco do coração de vocês.

Me perdoem a demora, prometo que não demorarei mais a atualizar, tinham muitas coisas acontecendo, muitas mudanças, mas agora meu foco e tempo vai ser total para aa fanfics.

Boa leitura! 💛🍍🥰

/📼/


A luz é uma das coisas mais chatas que existem, é insuportável e quase me deixa cego todos os dias.

Cubro meu rosto com o antebraço antes que eu quebre alguma coisa e me arrependa.

-Bom dia...-puxo a cintura de Jimin que está parado em pé na minha frente já trocado como sempre. Ele sempre acorda antes de mim.

Escondo meu rosto na sua barriga murmurando xingamentos por ter que acordar. -Deita aqui...-Jimin finca os pés no chão impedindo que eu o puxe de volta para a cama enquanto ri e faz carinho nos meus cabelos.

-Não, não, não, já são dez horas da manhã e já faltamos na aula. Em compensação meus irmãos querem brincar com você. -me afasto um pouco intrigado. Jimin ri apertando minhas bochechas.

-Brincar comigo? Por que? -Ele dá de ombros. Dou sorte e o puxo pra cima de mim, Jimin cai rindo sobre meu tronco antes que eu me sente e circule suas coxas gostosas pelo meu quadril. -Eu prefiro brincar com o irmão deles.

-Que coisa brega. -seus braços passam pelo meu pescoço, nos apertando mais.

-Ah é?

-É. -Ele ainda sorri, aquele sorriso ingênuo que eu sei que ele só dá quando ninguém está o observando, ninguém além de mim.

Seus dedos tiram meus cabelos da testa empurrando pra trás, ele parece concentrado em ver meus cabelos caindo pra trás quando ele os empurra e o carinho gostoso me dá sono outra vez.

-Eu gosto do seu cabelo, é macio e você quase não usa creme...-ele fala de repente, só consigo murmurar qualquer coisa como um miado porque ainda estou muito sonolento.

-Não era você que estava sempre falando que ele era todo bagunçado? -Jimin revira os olhos agora abraçando meu pescoço e olhando pra baixo, pro meu rosto.

Sempre me perco nos seus olhos, não me canso de falar o quanto são lindos. São intensos, nunca sei o que está se passando naquela cabeça que todos acham hipócrita e maligna, mas eu só consigo ver o ser humano mais incrível que já pus os olhos.

Jimin sabe ser ele mesmo, mesmo quando todos o criticam. Ele não tinha medo de falar o que pensava em relação a mim, nunca teve medo de mostrar quem é.

Ele é ele.

Eu sou eu.

Eu gostaria que fôssemos da mesma essência, eu gostaria de experimentar da alma dele, da sua expontaniedade e dos seus pensamentos intensos.

Park Jimin é uma metáfora pra mim.

Beijo seus lábios e ele não parece ligar que eu acabei de acordar e ainda não escovei os dentes. É apaixonante, tão incrível que eu forço seu corpo mais contra o meu, em busca de mais contato, de mais dele.

-Não posso mais ficar dengando desse jeito. -ele sussura rente minha boca.

-Dengando? O que isso significa? -pergunto com a sobrancelha arqueada e ele de repente se desprende de mim saindo da cama em uma velocidade absurda.

Sex With Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora