Voltamos para mais um capítulo abacaxis! E esse aqui tá intenso hein.
Musiquinha, que eu adora. Quando eu citar a música, já sabem né? Podem soltá-la.
Enfim, vão bora. Boa leitura.
[Me perdoem os erros]
Não esqueçam de comentar o que estão achando e votar bastante.
Boa leitura abacaxis! 💛🍍
[...]-Que horas?
-Ás quatro, você vem...não vem? -Jimin pergunta mais uma vez pelo telefone. -Você disse que vinha.
-Eu vou loirinho, eu vou. -dou risada do seu desespero e desconfiança quando ouço sua mãe o chamar ao fundo e um "Bom dia Jeon!" ser gritado ao longe pela senhora, mas Jimin desliga antes que eu responda.
Volto a me olhar no espelho e dou risada de mim mesmo ao puxar meus cabelos pra trás novamente, mesmo que eu nem vá ver Jimin hoje.
Domingo, único dia em que todos estão em casa, e já está prestes a acabar, já são 18:00 e hoje eu só monguei jogando video game com Taehyung. Então saio do quarto após ter tirado uma longa soneca me sentindo meio inútil.
-Ei moleque?! Foi você que entupiu a privada? -sabendo que Jonghee está com amigos no quarto eu grito batendo na sua porta logo ouvindo um estrondoso e raivoso "Jeon!" saindo lá de dentro.
Eu o ignoro descendo as escadas, Taehyung está deitado no sofá assistindo todo mundo em pânico, de novo, e mamãe digita muitas coisas rapidamente no computador sentada na poltrona.
Me jogo ao lado de Taehyung empurrando suas pernas para fora do sofá recebendo um péssimo olhar seu, mas ele não diz nada porque nenhum de nós estamos afim de ouvir mamãe reclamando das nossas brigas.
-Tira disso, já é a décima vez essa semana! -Taehyung chuta minha barriga e eu só não revido, porque, novamente, não quero ouvir minha mãe brigando com a gente. -Coloca alguma coisa para todo mundo assistir.
-Ai, sai daqui Jeon, ninguém pediu sua companhia. -soco sua cintura sem aguentar, levando mais um chute de volta.
-Ah não chega! Vão lá namorar vão! Eu prefiro quando vocês não estão no mesmo ambiente. -minha mãe briga tirando os óculos de grau. -Que inferno, vou pedir pizza só pra mim.
-Pede uma de mussarela. -ignorando a última parte Taehyung grita assim que ela deixa a sala para ir atrás do seu celular.
-Com tomate! -também peço empurrando as pernas de Taehyung quando ele ameaça descansá-las no meu colo.
-Eu disse só pra mim! -minha mãe grita sem um pingo de paciência, mas é possível ouvir ela abrir o quarto de Jonghee para perguntar a ele e seus amigos se eles vão querer uma também.
-Bora pra casa da Giselle? -pergunto por fim para Taehyung derrotado.
Taehyung me olha e sem dizer nada nós dois nos levantamos do sofá sem pegar nada além dos celulares e vamos até a porta.
-Mãe! Estamos indo na Giselle! -grito já abrindo a porta.
-Se não estiverem aqui antes das nove sem pizza pros dois por um mês. -ela grita passando pelo corredor de cima me encarando com um olhar mortal. -Ás nove!
Fecho a porta e percebo Taehyung já quase saindo do quintal sem mim. Giselle mora um pouco mais pra baixo, já que nossa casa é um pouco isolada, precisa andar por toda a estrada de terra até parar em frente a enorme mansão colorida da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex With Me?
FanfictionJeon Jungkook estava apaixonado. Mas não era por qualquer um, era por Angel Clarke, a garota mais popular e doce da escola. E ele? estava quase tendo uma chance com ela. Logo Jungkook que não tem nada de popular. Mas tudo simplesmente acaba quando e...