07| Somente por você...

423 58 25
                                    

Voltei?! Voltei!!

Voltei, novos capítulos galera. Acho que vai agora hein.

Boa sorte aí!💛🍍

Boa leitura Abacaxis! 💛🍍🤸


/.../

-Não tinha de legumes, eu já te disse. -entrego mais uma vez o macarrão pra ele antes que esfrie. -Esse também é bom.

-Hum..... então tá né. -Senhor Duther pega o garfo como se estivesse pelando. Me sento no sofá enquanto ele está na poltrona, é confuso a forma que a sala é arquitetada, mas não estou com tempo para pensar nisso agora. -Vamos, me diga, faz tempo que você não vem.

-Mas eu te mando cartas. -ele resmunga como sempre dizendo que não é o bastante o que é extremamente idiota porque sabe que mora bem longe da minha casa.

-De qualquer forma sua cara está péssima e eu nem vou perguntar desse terno aí. -meu terno já está completamente amassado, como se eu estivesse saindo de uma guerra. Tiro ele ficando apenas com a camiseta e jogo meu celular desligado para a outra ponta do sofá.

-Estou namorando. -Duther abre a boca abanando a língua, provavelmente se queimou. Remexo meu macarrão a procura de deixar o molho um pouco mais espalhado, e talvez para não ter que encará-lo.

-Por que não colocou isso na carta muleque? Vem me contar isso só agora?...é com aquela garota loira que você falava? -coloco mais um pouco de macarrão na boca pra não ter que responder, mas em algum momento eu terei que engolir.

-Não, não é com ela...-deixo o macarrão na mesinha porque estou ficando nervoso. -É com um garoto.

-Jura? Quem? Aquele Yoongi? Ou aquele Thomas que um dia você disse que quebrou o braço. -ele come o macarrão incrivelmente rápido esquecendo que estava reclamando a meio segundo atrás.

-Não, aquele Jimin lá. -Duther fica um tempo parado pensativo até que eu o vejo arregalar os olhos e deixar o macarrão na mesinha de centro.

-Aquele que você não gosta?! -Duther usa uma entonação completamente assustada me deixando assustado.

-É, esse mesmo. Transamos, então seu namorado ficou bravo e aí ele me beijou e Angel me deu um fora então decidimos namorar e estava indo tudo bem. Estou com esse terno porque fui em um jantar com os pais dele, mas eu sem querer vi no seu celular que ele ainda conversava com o ex e tinha uma mensagem dizendo "eu te amo" e mesmo que o plano tenha sido para trazê-los de volta eu não consigo lidar com essa informação, porque eu estou desesperado porque tá doendo e eu odeio essa sensação.

Respiro fundo quando acabo, frustrado, entendendo a sensação horrível que me chocou encarando a imagem no mudo da televisão.

Encaro Senhor Duther quando ele fica um bom tempo sem dizer nada, ele apenas fica em silêncio olhando o carpete adquirindo toda a informação.

-Transaram?

-Só prestou atenção nessa parte? -ele balança a cabeça negando pra si mesmo como essa situação é louca. Ele pega seu macarrão e vai em direção a cozinha.

-Olha sinceramente eu nem me lembro o meu nome, então sim, mas basicamente você está muito neurótico, e se ele o amar mesmo? Não precisa ser necessariamente um amor de precisar dele, os dois tiveram uma história, acho que esse ex dele ainda faz parte da dele, mas não quer dizer que ele literalmente o ame ainda. -Duther coloca o macarrão na pia e se vira pra mim. -Sem contar que se ele realmente o amasse, já teria voltado pra ele não acha?

Sex With Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora