Boa leitura abacaxis! 🍍🍬
Qualquer coisa podem me chamar no privado. Um beijo!🍬😘
/•••/
[𝐹𝑖𝑡𝑎 𝑛𝑢́𝑚𝑒𝑟𝑜 𝑢𝑚, 11 𝑎𝑛𝑜𝑠]"Bem, eu sou Jungkook, que é você.
Eu sou você, só que do passado. Eu tenho 11 anos e tive uma ideia meio estranha.
Hum...bem, a minha professora pediu para que fizéssemos um trabalho sobre a tecnologia antiga, minha mãe me emprestou o gravador antigo do meu pai
Eu estive pensando que seria uma ótima ideia gravar meus pensamentos ingênuos de 11 anos.
Talvez, quando eu ouvir isso eu esteja muito mais maduro, mas hoje eu queria falar sobre algumas experiências.
Sabe, eu não sou um garoto popular, pelo menos agora.
Eu não tenho problemas de conversação na verdade, as pessoas que parecem não gostar muito de mim.
De certa forma isso não me incomoda, sei lá pensar que pessoas que não me conhecem não gostam de mim não muda muita coisa, tipo...elas nem me conhecem.
Eu não sei se isso é o certo a se pensar, se eu deveria me importar mais.
Mas espero que um dia você saiba a resposta...
Capitulo três:
Caramba, mas que meleca!
-Tá zuando! -Taehyung grita em um conjunto de euforia pulante e escândalo desnecessário.-Para de gritar idiota. -reclamo o deixando um pouco pra trás. -Pelo visto não. -arrumo meu capacete que aperta minhas orelhas e arrasto minha bicicleta pelo percurso.
-Estão mesmo namorando? -Taehyung continua gritando subindo na sua bicicleta também.
Pedalo um pouco mais forte para deixá-lo mais pra trás.
-Bom...eu não entendi como a cabeça daquele garoto funciona, mas acho que sim. -andar de bicicleta por esse bosque me deixa mais calmo, e eu tô precisando de muita calma para lidar com esse moleque.
Taehyung fica um tempo em silêncio me estranhando e quando ele consegue acompanhar meu ritmo surgindo ao meu lado com um sorriso travesso eu reviro os olhos.
-Transaram né?
-Deixa de ser idiota...e você? E essa tal de Priscilla? -Taehyung desmancha o sorriso rapidamente pedalando mais rápido que eu dessa vez me deixando para trás.. -Hum...você ficou todo caidinho.
-Já te mandei a merda hoje?!
Quando chegamos a escola as pessoas nos encaram, ou melhor, só me encaram, pasmos, e confusos.
Tudo bem, eu sei que não sou tão popular ou gostosão quanto Bogum, mas tenho certeza de que sou mais legal.
Parece tão inacreditável assim?
-E quando a ladainha começa? -assim que Taehyung diz isso, uma porção de alunos se separam lá para o meio do gramado dando passagem para ninguém mais ninguém menos que Park Jimin com aquele ar superior a todos. Mas ele está acompanhado de Giselle que parece conversar com ele super animada, e claro, sempre com Stich andando na sua frente, na colera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex With Me?
FanficJeon Jungkook estava apaixonado. Mas não era por qualquer um, era por Angel Clarke, a garota mais popular e doce da escola. E ele? estava quase tendo uma chance com ela. Logo Jungkook que não tem nada de popular. Mas tudo simplesmente acaba quando e...