Barabadum, barabada.
Hoje a gente tem musiquinha, eu adoro colocar musiquinha.
Bem, é aquilo, quando eu colocar o nome da música em negrito vocês podem soltá-la, ela está na mídia aqui em cima. Seu nome é "You are The right one".
Boa leitura abacaxis! 💛🌕🍍
[...]
Sinto uma almofada bater contra a minha cara com força o que me faz suspirar com dor logo de manhã.
-Bom dia flor do dia. -a voz fina de Jimin envolve meus ouvidos então abro apenas o olho esquerdo para encontrar o loirinho já vestido e com a mão na cintura com aquela expressão linda da manhã. -Sua mãe já bateu três vezes aqui para irmos tomar café.
Me apoio sobre os cotovelos e coço os olhos enquanto ele entra no banheiro.
Olho o relógio ao lado da cama, já são 10:58 eu dormi demais mesmo.
Eu fico imaginando se Jimin ficou me admirando enquanto eu dormia. É lógico que ficou, eu sou incrível.
Meu pensamento me faz dar risada e chutar o edredom pra longe.
Coloco uma camiseta azul listrada, e uma bermuda amarela. Jimin sai do banheiro remexendo no cabelo e me dando passagem.
Escovo meu dente e o vejo mexer no celular enquanto me espera.
-Bora?
-Demorou, hein.
-Resmungão. Jimin ignora meu comentário siando na frente quando abro a porta.
Desço as escadas atrás dele arrumando um pouco meu cabelo que eu nem fiz questão de reparar.
-Bom dia meninos. -minha mãe fala animada com um prato de pão de queijo na mão.
Jonghee deseja bom dia com a boca cheia por isso lhe dou um tapa na nuca de bom dia.
-Bom dia senhora Jeon. -Jimin cumprimenta sorrindo, ele puxa uma cadeira me encarando como se pedisse permissão ou que eu me sentasse logo ao seu lado.
-Pode me chamar de Kimberly, querido. -minha mãe me dá um beijo no topo da cabeça antes de voltar pra dentro, em direção a cozinha.
Meu irmão surge pulando as escadas. -Bom dia, bom dia galera...bom dia Park?
-Se tá bem? Parece animado.-Jimin pergunta enquanto Taehyung se senta ao lado de Jonghee, estico minha mão tentando pegar a caixa de suco, mas Jonghee fica a movendo para que eu não consiga pegá-la e provavelmente para que eu lhe dê outro tapa na cara. -Me dá isso garoto!
-Eu não estou animado, só acordei de bom humor. -Taehyung levanta os ombros começando a cortar seu pão.
-É por que ele está falando com Priscilla. -volto a me sentar irritado e acabo pegando apenas água porque Jonghee já me irritou.
-Quem é Priscilla? -minha mãe volta com outra caixa de suco e coloca na minha frente antes de também se sentar. -É a Clarke?
-Sim, prima da Angel. -falo olhando o prato de Jimin que parece um pouco confuso com as comidas na mesa. -Quer um pão?
-Meu café costuma ser contado então não sei o que pegar. -ele sussurra provavelmente com vergonha.
Pego uma bisnaguinha pra ele e o pote de requeijão junto de uma pera e uma pastinha de granola.
Jimin agradece e parece gostar das opções.
-Hoje vai ter palestra sobre o próximo bimestre, vocês vão participar ouviram? -minha mãe aponta com a faca para mim e para Taehyung. -Jimin eu tenho certeza que assiste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex With Me?
FanfictionJeon Jungkook estava apaixonado. Mas não era por qualquer um, era por Angel Clarke, a garota mais popular e doce da escola. E ele? estava quase tendo uma chance com ela. Logo Jungkook que não tem nada de popular. Mas tudo simplesmente acaba quando e...