06| Talvez eu estivesse errado

424 60 39
                                    

Musiquinha desse capítulo. Apenas se vocês quiserem, ela não é realmente necessária, mas se vocês quiserem podem solta- quando eu escrever o nome dela em negrito. O seu nome é "Epiphany".

Vão bora então? Vão bora! 

Boa leitura abacaxis!💛🍍


 [...]


Passo a mão pelo terno mais vez nervoso, eu não imaginava que estaria tão nervoso assim, mas talvez eu esteja ainda pior.

Acabei de estacionar o carro que minha mãe me emprestou, eu estacionei na rua mesmo porque Jimin disse que tem praticamente um valet na sua casa e não tô afim de esperar estacionarem, abrirem um portão enorme e mexerem no banco da minha mãe que grita se eu tocar naquele miserável banco.

Descemos um pouco pela rua e eu encaro cada casa cheias de iluminação, eu nunca tinha passado da sorveteria por isso os casarões me deixam mais encantados.

-Caramba aquela tem oito janelas só na parte de cima! -aponto para uma única casa mesmo que Jimin a veja todos os dias.

Ele não olha, na verdade está encarando o pulso faz horas. Será que eu fiz algo? Será que ele não deve ter gostado da roupa?

Não tenho tempo de perguntar porque ele para assim que a descida se encerra e olha pra mim.

-É aí. -ele aponta pra trás de mim então eu me viro ficando EXTREMAMENTE pasmo com o tamanho dessa casa.

Dá tipo, umas 27 da minha, o jardim é enorme para ficar em um bairro onde as casas são todas juntas, mas é enorme mesmo assim, e a iluminação é amarela deixando o aspecto ainda mais vintage e bonito. 

Jimin anda na frente e fala alguma coisa no microfone fazendo o portão preto se abrir sem fazer barulho algum.

-Sua casa é imensa. -Jimin praticamente se encolhe. -Que foi loirinho?

-Nada...vamos?- ele sai na frente me deixando nervoso. Jimin parece perceber meu nervosismo á partir do seu estranho comportamento, porque volta a me olhar e estende sua mão de forma lenta, mas que me faz sorrir igual um bobo. -Vamos lá bocó.

Atravessamos literalmente todo o jardim enorme com as luzes, de POSTES, POSTES, que iluminam o caminho pelas pedras.

Jimin continua a segurar minha mão e me assusta ao pela primeira vez senti-la suando.

-Tá tudo bem...-sussurro automaticamente pra si quando paramos em frente a enorme porta de madeira com detalhes dourados que eu não duvido ser ouro.

Jimin me olha sem piscar, apertando minha mão e só desviando o olhar quando a porta é aberta devagar, com elegância.

-Boa noite senhor Park seja bem vindo de volta. -um homem, claramente seu mordomo, se curva em respeito á Jimin que sorri de volta. Eu me confundo ao perceber que ele é o mesmo que nos levou até a escola aquele dia. Ele é o faz tudo da casa? 

-Boa noite Rufs, está tudo bem? -Jimin pergunta educado entrando na frente. 

-Está sim senhor. Senhor Jeon, seja muito bem vindo. -o mordomo então, de cara fechada, me dá a passagem fazendo eu parar em sua frente.

-Muito obrigado senhor, boa noite. -Ergo meu punho em sua direção o fazendo encarar minha mão estendida antes de tocar o meu punho também sem questionar, feliz eu estouro o soquinho no ar. -Tra-la-la-la.

-Jeon! -Jimin contendo um sorriso me chama para dentro. -Viu? Você já está sendo esquisito.

Mesmo com sua fala ele continua sorrindo me olhando voltando a entrelaçar nossas mãos e a andar na frente.

Sex With Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora