Olá abacaxis!!! Aí que saudades!💛
Eu estou tão feliz com essa história gente, ela ficou o clichê exatamente que eu gosto. Sem chances.
Espero que vocês estejam gostando também. Não esqueçam de comentar muito para que eu saiba a opinião de vocês. Votem e compartilhem para dar aquela forcinha, por favor.
Uma boa leitura, amo vocês! 💛🍍🥰
//"
Eu tenho medos.
Eu tenho medo da influência que minha família tem, e de quem eu vou me tornar.
As pessoas vão me amar por ganância.
Eu vou ter amigos? Eu vou viver algum amor um dia?
Eu não amo ninguém. Eu nunca amei. Sou novo demais para passar por isso, mas não burro para entender.
Eu não amo ninguém.
Mas eu quero amar.Mesmo assim eu tenho medo.
Eu tenho medo da influência que eu vou ter, e de como eu vou me livrar das coisas.
Eu nunca vou poder ter escolhas, ou saber o meu destino.
Espero não ter que continuar com medo por tanto tempo.
Eu desejo que um dia, um único dia, meu amor possa acabar com essa frustração.
E apenas meu verdadeiro, e único amor.
ALÉM DO INFINITO
0.15
Meu mundo despencou tão rápido que eu não tive a chance sequer de reagir a situação. A chuva não me incomodava, porque o barulho do meu coração estava entorpece do todos os meus sentidos.Eu estava ficando doente.
Mas meu nome foi chamado, e uma nova onda de dor me consumiu. Raiva. Pura raiva.
Ao me virar, lá estava ele.
A única pessoa que deveria estar bem longe daqui. Não o meu pequeno.-Jimin...foi mal. -isso foi o que saiu da sua boca. Essa foi literalmente a primeira frase a sair da sua boca. Depois de tudo que ele presenciou. Por sua culpa. -Mas agora a gente pode voltar. Você sabe que deveríamos voltar. -fechei os olhos ao ouvir aquilo. Seus passos descendo as escadas.
Eu acho que eu vou vomitar.
-Vamos pra mesma faculdade afinal...pra falar a verdade eu não pensei que essa coisa ia durar tanto tempo, dessa vez eu realmente fiquei preocupado.
Eu vou vomitar, eu vou, com certeza.
-Vamos voltar lá pra dentro. Você vai ficar resfriado, e eu preciso falar com seus pais, depois a gente vai ver os-
-Bogum...-chamei seu nome, baixo, mas audível, em um nível que o fizesse parar finalmente. -Bogum eu não te amo.
Seus passos cessaram, e não me assusta o fato de que ele não entraria em baixo da chuva por mim. Realmente não me importa mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex With Me?
FanfictionJeon Jungkook estava apaixonado. Mas não era por qualquer um, era por Angel Clarke, a garota mais popular e doce da escola. E ele? estava quase tendo uma chance com ela. Logo Jungkook que não tem nada de popular. Mas tudo simplesmente acaba quando e...