13| Talvez eu tenha errado

322 50 13
                                    

Mais um capítulo! sim!

Vamos para mais um pouco dessa história, que infelizmente está chegando ao fim, porém muito memorável, para mim como escritora e espero que para vocês como leitores.

Boa leitura abacaxis! 💛🍍


📼

-Assine aqui também. -a mulher aponta para uma das únicas linhas em branco do documento inteiro.

Eu assino meu nome mais uma vez recebendo um sorriso reconfortante da secretária que pede licença e sai pelo escritório vazio, na parte da espera, mas com uma enorme movimentação na parte de dentro.

Eu passo minhas mãos suadas pela calça nervoso. Estou fazendo minha inscrição para a North Ilden, eu vim da puta que pariu até o único escritório deles em Mors. Foi uma hora e meia de viagem apenas para assinar papéis.

A secretaria logo volta com mais trezentos papéis em mão. -Aqui, senhor Jeon, estão todas as informações da prova. O senhor já passou na primeira, mas pra conseguir vaga nas aulas você vai precisar fazer mais uma...é pequena.

Eu pergunto se posso fazer ainda hoje, então ela me põe em uma sala fechada, silenciosa e um pouco quente, com a prova de três páginas. Uma mulher que mexe no computador na outra ponta me encara de tempos em tempos esperando surgir algum tipo de cola na minha mão ou algo assim.

Eu me seguro para não mandá-la a merda e me concentro nos cálculos de cada medida.

Meu celular vibra na mesa da monitora que o olha como uma arma mortal e logo em seguida volta a olhar pra mim.

Eu ignoro voltando a prova que agora só falta uma página.
Não esta tão difícil, na verdade eu aprendi a maior parte com o Senhor Duther.

Eu sempre fui muito bom em matemática, e agora ela realmente vai servir pra muita coisa.

Eu demoro uma hora para fazer a prova. Não é difícil, mas requer muito do meu raciocínio então quando eu saio daquela sala quente e longe do olhar da monitora desalmada, eu me sinto tonto e desidratado. A secretaria, Jesse, volta para falar comigo. Me dá mais instruções e me dá uma prévia de quando será corrigido minha prova.

Bom, pelo menos eu já tenho a bolsa.

Não acredito que eu realmente consegui. Eu só preciso escolher as matérias agora, e trabalhar que nem um filha da puta, mas mesmo assim, eu consegui.

Arquitetura foi uma escolha básica. Eu vou fazer um curso de artes e ter a graduação nas duas áreas. Não sei se futuramente vou conseguir trabalhar com isso, mas pelo menos agora eu tenho uma ideia do que eu posso fazer.

Eu saio da secretaria com um sorriso tão grande que uma criança me olha estranho o caminho todo até eu sair do escritório.

Mesmo que a brisa esteja forte e quase me levando embora, eu não desmancho o sorriso, porque eu consegui.

Hoje o dia está perfeito, estou prestes a ir assistir meu loirinho se apresentar, e com certeza conseguir uma bolsa para a faculdade dos seus sonhos, assim como eu. Vamos para faculdades em cidades próximas. Caramba, que dia perfeito.

A escola é meio longe do bairro em que estou, mas nada vai me desanimar agora, eu vou chegar a tempo. E mesmo que esteja com o tempo apertado, meu corpo não consegue não parar ao que eu vejo uma lojinha de bugigangas com um boné de Monstros S.A na vitrine.

Eu preciso comprar esse boné, para nós dois, é idiota, mas ele vai entender a minha intenção, eu tenho certeza.

Entro na loja a procura da vitrine com os bones e já coloco um sobre a cabeça, meus olhos são atraídos para todos os produtos alternativos expostos sobre as prateleiras. Acabo perdendo mais tempo, mas nada preocupante.

Sex With Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora