//7//

1.2K 57 38
                                    

N/A: Gente eu não vou mais colocar / no "nome" Sn ok?
É que assim fica mais fácil pra mim escrever kkkk
!!!Boa Leitura!!!
!Capítulo não revisado!

N/A pov

{Anteriormente}

S/n: N-não gostou?

Derek: Não! Eu amei...Amor.-Derek fala abraçando S/n.

{Agora}

Derek: Vc é mais linda a cada dia sabia?

Sn: Obgda amorzinho!-Sn fala desfazendo o abraço.

Derek: Eu tenho que ir, o Peter quer me apresentar alguém hoje.

Sn: Ué quem será?

Derek: Não sei...Mas acho que é importante porque ele nunca apresentou alguém pra mim.

Sn: Pois é, então é melhor vc ir ou ele vai ficar bravo!-Sn fala dando um beijo na bochecha de Derek.

Derek: Ta, te amo.

Sn: Tbm te amo.

Derek sai e Sn vai fazer o almoço. Enquanto isso com Peter.

Peter: Ele vai entender, se acalma.-Peter fala abraçando o Chris.(N/A: Chris Argente, pai da Allison)

Argent: Ta, mas e se...-Argent é interrompido por uma batina na porta.(N/A: Eles estavam na casa de Peter)

Peter vai até a porta e abre revelando Derek.

Peter: Entra!-Peter fala dando espaço pra ele passar.

Derek: Pera, oque o Argent ta fazendo aqui?!

Peter: Então...Eu e o Chris estamos namorando.

Derek: ...-Derek não fala nada.

Peter: Olha eu sei que é estranho pra vc mais...-Peter é interrompido por Derek.

Derek: Cara...FINALMENTE!-Derek fala como se fosse obvio.

os dois: Oque?!

Derek: Argent vc não sabe como o Peter ficava te olhando...parecia que ele ia te comer!-Derek fala olhando para Chris o tempo todo.

Chris: ...

Peter: Vc não esta falando nada com nada, eu não olhava!

Derek: Ah olhava sim!

Chris: P-pelo menos vc não esta bravo ou sei lá.-Chris fala olhando para Derek.

Derek: Ah e Argent...O Peter ficava falando sozinho.

Chris: E dai?

Derek: Ele falava o quanto vc era gostoso!

Peter: Ta, sai da minha casa agr!!!-Peter fala quase empurrando Derek pra fora.

Derek: Ta eu to saindo.-Derek fala e sai.

Chris: Me achava gostoso antes de namorarmos né?-Chris fala provocando e chegando mais perto de Peter.

Peter: Não começa, se não vc não aguenta!

Chris: Não to fazendo nada...-Chris fala com cara de inocente.

(N/A: Cara ta muito difícil escrever isso e não achar estranho, mas de um jeito bom tlg kkkkkk)

Peter: Eu amo vc sabia!

Chris: Eu sei!-Chris fala indo pro quarto.

Peter: Eu vou te f0d3r tanto hoje Chris Argent.-Peter fala sozinho e vai pro quarto.(N/A: Bateu vergonha nessa parte kkk)

Enquanto isso com Malia e Kira.

Kira: Vc acha isso certo?

Malia: Isso o que?-Malia fala confusa.

Kira: Nós estávamos nos beijando!!!-Kira fala envergonhada.

Malia: Vc vai terminar com Scott?

Kira: Vou, mas eu ainda to com ele.

Malia: Aff, vc vai terminar garota!-Malia fala e agarra a cintura de Kira.

Kira: Eu sei...

Melia começa um beijo calmo mais vai ficando quente a cada instante, quando Kira se depara ela esta sem as roupas de cima e no colo de Malia no sofá. Malia se levanta com Kira em seu colo e vai pro quarto de Kira(N/A: Elas estão na casa da Kira). Malia começa a tirar a parte de cima da sua roupa, ficando só com a calça e a calcinha. Kira estava só com a saia, Malia já avia tirado sua calcinha. Malia deita Kira na cama e tira a calça, ficando só de calcinha na frente de Kira que logo cora.

//Fim do 7º Capitulo//

Gente gostaram de eu ter juntado a Malia e a Kira??? Por favor me digam, porque aí eu posso trazer mais delas pra vcs não ficarem sem cap kkkkk, eu sei que to demorando pra postar capitulos mais é porque eu tava estudando nesses últimos dias...

Vcs tiveram prova de todas as matérias tbm?!

//Derek x Sn// {2º Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora