N/A pov
Stiles: Será que eles vão matar ela?!-Stiles pergunta eufórico.
Derek: Não tenho certeza, mas espero que não...-Derek fala preocupado.
Noah: Quem são esses Onis aí?-Noah pergunta tentando entender.
*Derek explica*
Noah: Então como vamos achar ela?-Noah pergunta preocupado também.
Stiles: Eu vou ligar pro Scott e daí eles nós encontram aqui.-Stiles fala pegando o celular na mesa ao lado.
______________________________________
Depois de quase todos chegarem, Derek explica o que aconteceu.
Lydia: Meu Deus...e-e agora?!-Lydia fala franzindo o cenho.
Malia: Nós temos que achar eles!!!-Malia fala brava.
Scott: Não adianta, ninguém sabe aonde eles estão...-Scott fala cruzando os braços.
Liam: O Alan deve saber né?!-Liam pergunta preocupado e quase chorando.
Allison: Vamos lá então.-Allison fala e todos concordam.
Derek: Pera! Stiles você não pode ir com nós.-Derek fala o impedindo de se levantar.
Stiles: O que?! Por que?!-Stiles pergunta ficando bravo.
Noah: Filho é melhor você ficar aqui, você acordou faz poucos minutos.-Noah fala preocupado com Stiles.
Stiles: Mas eu quero ajudar...-Stiles fala triste.
Scott: Você pode ajudar daqui.-Scott fala tentando o convencer.
Stiles: Tá...-Stiles fala ainda triste.
Eles saem(menos Noah e Stiles), todos vão em direção ao veterinário.
Chegando lá eles vêem Alan limpando a mesa.Scott: Alan! Precisamos de ajuda!!-Scott fala o assustando um pouco.
Alan: O que foi?-Alan fala o olhando.
Isaac: A Sn foi levada pelos Onis!!-Isaac fala ao lado de Scott.
Alan: Eu achei que era só um mito...-Alan fala pensativo.
Derek: Você sabe alguma coisa sobre isso?!-Derek pergunta o olhando sério.
Alan: Eu já ouvi sobre Onis mais não achei que fossem reais.-Alan fala olhando para todos.
Liam: O que vamos fazer agora?! Ela é minha irmã, temos que fazer algo rápido!!-Liam fala estressado e preocupado.
Eles param de falar quando escutam um uivo seguido por mais dois.
Kira: O que foi isso?-Kira pergunta curiosa.
Derek: Pode ser o uivo da Sn!!-Derek fala indo ver.
Derek começa a correr junto aos outros lobisomens, eles correm até uma parte de uma floresta e avistam Aiden e Ethan.
Scott: Vocês ouviram também?-Scott pergunta respirando fundo.
Aiden: Sim, nós estávamos indo até o Alan mas aí escutamos a Sn uivar.-Aiden fala preocupado.
Isaac: Da onde veio o uiv...-Isaac é interrompido por outro uivo da Sn.
Todos correm pra onde está o barulho, quando chegam perto vêem Sn sentada no chão machucada.
Todos: SN!!!-Todos falam aliviados por acharem ela.
Liam: Sn, o que aconteceu?!-Liam pergunta ainda preocupado.
Sn: Eu tava...-Sn ia terminar de falar mais aí ela desmaia.
Liam: Sn?!-Liam fala a segurando.
Malia: Pega ela! Vamos antes que de mais merda!!-Malia fala quase gritando.
Liam pega ela no colo e eles voltam correndo pro veterinário. Eles entram com pressa e Liam a coloca encima da mesa.
Allison: Aí meu Deus...-Allison fala a vendo toda machucada.
Liam: Ajuda ela!-Liam fala e Alan imediatamente age.
______________________________________
Sn pov
Eu acordo meio tonta, vejo meus amigos, meu namorado e meu irmão na sala. Eles me vêem e Liam e Derek vieram me abraçar.
Liam: Que bom que você acordou!-Liam fala me abraçando.
Sn: Aí não aperta.-Falo quando eles me apertam.
Os dois: Desculpa.-Falam ao mesmo tempo.
Lydia: Amiga, você tá bem?-Lydia pergunta chegando perto.
Sn: Vou ficar Lydia.-Falo sorrindo.
Malia: Como você foi parar lá na floresta?-Malia pergunta fazendo todos a olharem.
Alan: Deixam ela descansar, depôs ela explica tudo.-Alan fala acalmando a todos.
Kira: Eu tenho que ir, fique bem S/a!-Kira fala sorrindo e indo.
Sn: Obrigada Kira.-Falo vendo ela sair.
Derek: Vem eu vou te levar pra casa, você vem Liam?-Derek fala e Liam aceita.
//Fim do 26° capítulo//
Gente desculpa a demora pra postar!!! Eu sei que não tô postando muito mas eu tô sem criatividade 😖😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Derek x Sn// {2º Temporada}
FanfictionSegunda Temporada de Derek x Sn...E mais umas surpresas muito boas em!!! _________--________ Se vcs não leram a primeira Temporada, por favor vão ler.