N/A pov
Já se passaram os meses e finalmente chegou o dia de Sn entrar em trabalho de parto, ela escolheu parto normal pois queria que fosse "especial", Melissa esta fazendo a realização do parto junto aos outros médicos. E Derek estava junto quase desmaiando de nervosismo na sala. Stiles, e os outros estavam esperando ansiosos lá fora.
Stiles: Ela vai ficar bem..-Stiles fala preocupado pra ele mesmo.
Liam: Óbvio que vai! Ela é minha irmã.-Liam fala colocando a mão no ombro de Stiles.
Depois de horas...
O bebê está nos braços de Sn.Derek as olham com um sorriso enorme em seu rosto. Os médicos falaram para ele esperar um pouco no lado de fora para que eles falam com Sn. Derek os obedecem e vai até aonde os outros estavam, quando eles o viram já se levantaram o olhando com preocupaçã.
Stiles: Eai?? A Sn e a bebê estão bem?-Stiles fala chegando mais perto de Derek.
Derek: Sim elas estão bem.-Derek fala sorrindo.
Logo Stiles puxa ele para um abraço quase chorando de felicidade. Todos ficaram felizes e sorrindo até Melissa aparecer com um sorriso doce em seu rosto.
Melissa: Parabéns Pai, ela esta saudável e forte.-Melissa fala fazendo todos a olharem.
O celular de Scott começa a tocar e ele vai atender mais longe deles. Scott atende e é o Alan.
Ligação on
S: Oii Alan, aconteceu alguma coisa?
A: Os...Os Onis estão aqui!! Venham rápido!
S: Ta estamos indo agora mesmo!
Ligação off
Scott volta correndo até eles.
Scott: Alan esta em perigo! Temos que ir agora!-Scott fala e todos concordam.
Stiles: Eu vou ficar aqui caso eles venham atras de Sn.-Stiles fala e eles vão.
Derek: Cuide delas! Ou eu o mato!-Derek fala e da um selinho em Stiles deixando o surpreso.
Stiles: Vai!!-Stiles fala e ele vai com os outros.
Melissa: Vamos la com Sn, só fique quieto ela precisa descansar!-Melissa fala e Stiles a segue.
Eles entram no quarto aonde Sn e a bebê se encontram.
Melissa: Sn querida você deveria estar descansando.-Melissa fala quando a vê acordade com o rosto preocupado.
Sn: Stiles, ligue para os gêmeos. Vamos precisar deles.-Sn fala e Stiles já pega o celular.
Stiles liga para Aiden que logo o atende.
Ligação on
S: Preciso de vocês aqui! É urgente!!
A: A Sn esta bem?
S: Sim, mas ela quer vocês aqui.
A: Ok, mas aonde vocês estão?
S: No hospital.
A: Você disse que ela estava bem!
S: E ela esta! Venham logo!
A: Melhor ela estar mesmo..Em que lugar do hospital?
S: Quarto 45, no segundo corredor a direita da entrada.
A: Ta, já chegamos.
Ligação off
Stiles desliga e guarda o celular em seu bolso.
Stiles: Eles estão vindo. Agora por favor descanse Sn.-Stiles fala e se aproxima de Sn.
Sn: Ta bom...Obrigada-Sn fala sorrindo sem mostrar os dentes.
Melissa: Vou ver se os médicos terminaram com a...Qual é o nome dela?-Melissa fala a olhando.
Sn: Mezikeen, sempre gostei desse nome...-Sn fala sorrindo se ajeitando para dormir.
Melissa: Nome muito diferente...gostei.-Melissa fala e da um piscadela para Sn.
Depois de uns 10 minutos os gêmeos chegam, Melissa foi ver como Mezikeen está. Stiles esta quase dormindo também no sofá ao lado da cama de Sn.
Ethan: Ei!-Ethan fala chamando Stiles que se assusta quando ele fala.
Stiles: Finalmente chegaram, não façam tanto barulho Sn precisa descansar.-Stiles fala e eles vão conversar do lado de fora do quarto.
Aiden empurra Stiles para parede ficando bem perto.
Aiden: Stiles, você disse que Sn estava bem!!!-Aiden fala mostrando as garras para ele.
Stiles: Ela acabou de ter a bebê! Ela esta bem, por favor não me mata!-Stiles fala e Aiden logo o solta surpreso.
Ethan: Nossa...nós estávamos mesmo desatualizados.-Ethan fala olhando para Sn na cama.
Aiden: Cadê os outros? E por que ela nos chamou?-Aiden pergunta olhando para Stiles.
Stiles: Os outros estão cuidando dos Onis...-Stiles fala mas é interrompido;
Ethan: Então o que estamos fazendo aqui?-Ethna pergunta meio preocupado.
Stiles: Para proteger Sn. Eu não posso defende-la sozinho.-Stiles fala e eles entendem.
Aiden: Ta, então eu vou dar uma olhada por aí.-Aiden fala e vai.
Ethan Como é o nome da bebê?-Ethan pergunta curioso.
Sn: Mezikeen...-Sn fala os olhando.
Stiles: Ei você deveria estar descansando!-Stiles fala entrando no quarto seguido pro Ethan.
Sn: Eu se, mas vocês conversam muito alto.-Sn fala deixando Stiles envergonhado.
Stiles: Desculpa amor...-Stiles fala e deixa Ethan confuso pra caralho.
Ethan: Espera!! Stiles é o pai?-Ethan pergunta pra Sn.
Sn ri um pouco e então o explica, que eles são um trisal mas o filho é do Derek.
//Fim do 32° capítulo//
Eai gente, tudo bem com vocês?
espero que tenham gostado desse cap, não esqueçam de comentar e votar pra eu saber q estão gostando! bjos até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Derek x Sn// {2º Temporada}
FanfictionSegunda Temporada de Derek x Sn...E mais umas surpresas muito boas em!!! _________--________ Se vcs não leram a primeira Temporada, por favor vão ler.