//15//

820 49 1
                                    

N/A pov

...Eles se depararam com Liam brigando com uns meninos no corredor, mas parece que Liam tem uma 'aliado' que esta o protegendo. Era o Theo, o "amigo" de Liam.

Sn: Ai meu Deus é serio isso?-Sn fala irritada indo separar a 'briga'.-Ai chega com isso, saiam daqui logo!!!-Sn fala autoritária.

Os dois meninos que Liam e Theo estavam brigando se afastam e saem dali. Liam me olha e o olho com raiva.

Sn: No que vocês dois estavam pensando?!-Sn pergunta com raiva.

Liam: Eles começaram! Eles estavam me incomodando.-Liam fala se explicando.

Sn: E você?-Sn pergunta olhando para Theo.

Theo: Eu só fui proteger o Liam...-Theo fala se explicando também.

Sn: Os dois vão pra sala, depois eu falo com você Liam.-Sn fala e os dois fazem "sim" com a cabeça e saem.

Scott: Olha ela! Que poderosa!-Scott fala se aproximando fazendo Sn dar um sorriso minimo.

Stiles: Oque aconteceu?-Stiles pergunta curioso como sempre.

Sn: Nada de mais, os garotos estavam incomodando o Liam.-Sn fala indo pro seu armário.

Isaac: Bem feito pros garotos!-Isaac fala levantando um pouco o queixo.

Sn: Nem tanto, mais sim.-Sn fala e ri no final.

O sinal bate e eles vão pra suas salas, mas antes de eles irem da um selinho em Sn sem Scott e Isaac notarem.

_________--_________

Na hora do intervalo, eles estavam sentados na mesa comendo e conversando, tirando Sn e Liam que estavam conversando afastados do resto da Pack.

Sn: Eu sei que você ficou irritado Liam, mas não é assim que resolve as coisas!-Sn fala e Liam abaixa a cabeça.

Liam: Desculpa, mas eles estavam falando que eu sou um viadinho de merda...-Liam termina de falar Sn sente a raiva subindo e seu sangue fervendo.

Sn: Eles falaram oque?!-Sn pergunta com muita raiva.

Liam: V-viadinho de merda.-Liam fala com receio pra Sn.

Sn não fala mais nada e sai dali deixando Liam sem entender e com receio. Ela entra em um corredor e avista os dois garotos que estavam 'brigando' com Liam.

Sn: AI VOCÊS DOIS!!!-Sn grita fazendo todos olharem pra ela.

Ela chega perto dos dois garotos que estavam assustados pelo tom de voz de Sn.

SN: Se eu pegar vocês falando mal do meu irmão de novo, eu vou arrancar a pele de vocês e queimar oque sobrar!!!-Sn fala em um tom de voz completamente assustador que faz os garotos literalmente fazerem xixi de medo.

Os dois saem dali correndo com medo e Sn ainda esta com raiva. Ela volta para onde a Pack esta e se senta muito furiosa.

Kira: Oque foi fazer lá dentro?-Kira pergunta curiosa.

Sn: Eu tava batendo um papinho com uns moleques.-Sn fala grossa.

Liam: Você não bateu neles né?-Liam pergunta assustado.

Sn: Ainda não, mas se eles continuarem eu vou!-Sn fala e todos ficam sem entender menos Scott, Isaac, Stiles e Liam.

Allison: Continuarem com oque?-Allison pergunta ainda sem entender.

Sn: Eu conto depois o sinal já vai bater.-Sn fala se levantando.

Isaac: Sn eu posso falar com você rapidinho?-Isaac pergunta olhando pra Sn.

Sn: Claro.-Sn fala e os dois se afastam um pouco do pessoal.

Isaac: Então, eu queria saber se você pode me dar conselhos sobre o Scott...-Isaac fala e Sn frenze o cenho.(N/A: não lembro se é assim que se escreve kkk)

Sn: Ué mas por que não perguntou para o Stiles?-Sn pergunta como se fosse óbvio.

Isaac: É só que eu já falei com ele, e ele não sabe dar conselho!-Isaac fala coçando a cabeça.

Sn: Isso é verdade...Mas que conselhos você quer?-Sn pergunta curiosa.

Isaac: Como faz pra pedir o Scott em namoro?-Isaac fala e Sn fica de boca aberta.

Sn: Vocês não estão namorando?!-Sn pergunta indignada.

Isaac: Nós só estamos ficando, mas eu quero mais que isso! Me ajuda?!-Isaac fala e Sn cede.

Sn: Tabom...-Sn fala erguendo os braços rendida-Olha você pode fazer comida pra vocês dois e daí depois de um tempinho pede pra ele! Que tal?-Sn fala e Isaac fica prestando atenção.

Isaac: Acho que pode sim! Obrigado S/a!!!-Isaac fala e abraça Sn forte.

Sn: De nada...-Sn fala e ri.

__________--__________

A aula já tinha acabado e Sn e Stiles estavam esperando Liam para ir pra cada de Sn.

Stiles: Quando ele vai vir?-Stiles pergunta impaciente.

Sn: A aula dele já acabou, ele já vai chegar aqui.-Sn fala olhando pro celular e pra porta.

Stiles: Sei...ele deve ta se pegando com o novo namorado dele!-Stiles fala se referindo a Theo.

Sn: Qual seu problema com o Theo?-Sn pergunta olhando para Stiles.

Stiles: Eu não confio muito nele, sei lá.-Stiles fala e da os ombros.

Sn: Você não confia em muitas pessoas Sti!-Sn fala e vê Liam saindo junto a Theo.

Liam: Oi S/a!!!-Liam fala abraçando Sn.

Sn: Oi Liam!-Sn fala retribuindo.

Theo: Eu vou indo então.-Theo fala se despedindo de Liam.

Liam: Mas você não ia lá em casa?-Liam fala confuso.

Theo: Eu lembrei que tenho que cuidar do meu irmão!-Theo fala olhando o celular e depois Liam.

Liam: Ah...ta tabo.-Liam fala um pouco triste.

Stiles: Até Theodoro.-Stiles fala e Theo acena.-Aff...-Stiles resmunga.

Sn: Liam por que ta triste?-Sn pergunta colocando a mão no ombro de Liam.

Liam: Ele ta me evitando nesses últimos dias, e eu não sei porque...-Liam fala abaixando a cabeça.

Sn: Vem entra no carro, não fica pensando nisso agora.-Sn fala e Liam entra no carro.

Stiles: Eu acho que Theo ta enrolando ele!-Stiles fala cruzando os braços.

Sn: Não fala isso! Meu irmão gosta dele.-Sn fala entra do no carro.

Stiles: Tabom.-Stiles fala entrando no carro e ligando ele.(o carro)

//Fim do 15° Capítulo//

//Derek x Sn// {2º Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora