//11//

1K 61 12
                                    

N/A pov

De manhã Sn acorda com o despertador que tinha arrumado antes de dormir. Ela se meche um pouco na cama mais logo levanta pois ela tinha que ver como Isaac e o seu lindo/gostoso namorado estava.
Tempo depois dela ter se arrumado e tomado café, ela pega a chave do carro e vai em direção ao veterinário.
Chegando lá ela estaciona o carro e adentra no local, logo tendo visão de quatro homens, Derek, Stiles, Scott e Isaac.

Sn: Oi...-Sn fala e logo a olham.

Stiles: Que bom que veio, teu namorado ta nervoso!-Stiles fala indo abraçar Sn.

Sn: Percebi, mas vcs estão bem?- Sn fala depois do abraço.

Isaac: Só um pouco dolorido mas bem.-Isaac fala do lado de Scott.

Sn: Me desculpem, eu não...-Sn é interrompida.

Derek: Tudo bem vc estava descontrolada não foi culpa sua.-Derek fala sério a olhando.

Sn: Tudo bem...mais então vamos pra casa?-Sn fala indo até Derek.

Derek: Pode ser, mas vc tem que me dar um beijo!-Derek fala e logo Sn lhe da o beijo.

Stiles: O Alan disse que era pra dar um remédio pra Derek, posso ir junto?-Stiles fala e logo Derek fica sério dnv.

Sn: Ah tudo bem!-Sn fala e Derek a olha com ciúmes.

Logo Derek se levanta e vai pra fora.

Scott: Oque deu nele?-Scott fala cruzando os braços.

Stiles: As vezes vc é mais lerdo que eu...-Stiles fala debochando.

Isaac: Ele ta com ciúmes por Sn ter deixado Stiles ir junto.-Isaac fala e Sn rola os olhos e vai atrás de Derek.

Stiles: Tchau até amanhã!-Stiles se despede.

Os dois: Tchau!

Stiles a segue pois sabe que eles vão ir pra casa quando Sn chegasse no carro.

__________--__________

Eles chegam na casa de Sn, eles adentram e Derek vai pra sala.

Sn: Mds é tanto ciúmes assim?-Sn pergunta cruzando os braços.

Stiles: Não sei, só sei que estou com fome!-Stiles fala e vai em direção a geladeira logo tirando comida.

Sn vai até a sala e vê Derek vendo um filme qualquer.

Sn: Quer algo pra comer?-Sn fala mais Derek não da atenção.-Derek!!!-Sn o chama dnv.

Derek: Não quero...-Derek fala ainda olhando para o filme.

Sn vai até Derek e fica em sua frente, Derek a olha com raiva por estar na frente da TV, logo Sn se abaixa e fica cara a cara com o namorado.

Derek: Oque foi?-Derek fala sem intender.

Sn: Te amo!-Sn fala e da um selinho no mesmo.

Derek: Eu sei.-Derek fala e tira Sn da frente da TV.

Sn fica triste por Derek ter feito aquilo e vai até a cozinha, Derek percebe e fica mal por isso mas não demostra. Na cozinha Stiles estava comendo praticamente tudo da geladeira.

Sn: Assim vc vai acabar com toda a minha comida!-Sn fala entrando na cozinha.

Stiles: Eu compro mais pra vc depois! Aff...-Stiles fala comendo dnv.

Sn ri um pouco e pega algo pra comer tbm, alguns segundos depois Derek aparece e vai até Sn.

Derek: Eu tbm te amo.-Derek fala a abraçando por trás e lhe dando um beijo no pescoço.

Sn cora um pouco e fica feliz por ele ter vindo abraçar ela. Stiles fica com um pouco de ciúmes pq Sn e ele se tornaram melhores amigos nesses tempos.

Stiles: Que tal assistirmos um filme?-Stiles fala quebrando o silêncio.

Sn: Gostei! Vamos.-Sn fala sorrindo de orelha a orelha.

Sn puxa Derek que vai junto a mesma. Stiles se senta no sofá e pega o controle para colocar na Netflix, logo Sn e Derek se sentam tbm, Stiles de um lado, Derek do outro e Sn no meio, Stiles procura um filme na cessão de terror.

Stiles: Que tal esse?-Stiles fala sugerindo um filme.

Sn: Ah esse deve ser legal!-Sn fala olhando para a TV.

Derek: Ta pode ser.-Derek fala com os olhos fechados.

Stiles: Ele é mais 18...Sn quantos anos vc tem?-Stiles fala e a olha.

Sn: É sério isso?!-Sn fala o olhando com raiva.

Derek ri um pouco enquanto Stiles ri alto.

Stiles: Ta desculpa haha...mas agr é sério quantos anos você tem?-Stiles pergunta curioso.

Sn: Eu tenho 19.-Sn fala e Stiles fica surpreso.-O que foi?

Stiles: Eu achava que vc tinha 18...-Stiles fala enquanto coloca o filme.

Sn: Só 1 ano mais velha do que pensava...-Sn fala e ri.

Derek: Vamos assistir logo!-Derek fala chamando a atenção dos dois.

No meio do filme Sn lembra que tem que "fazer" o almoço, já que era 11:42h. Então ela levanta e vai para cozinha deixando Stiles e Derek sem entender. Logo Sn aparece dnv na sala e fala.

Sn: O que querem pro almoço?-Sn pergunta enquanto segura o celular.

Derek: Pode ser oque você quiser.-Derek fala jogado no sofá.

Stiles: Por mim tanto faz.-Stiles fala e volta a atenção no filme.

Sn: Ok então!-Sn fala e volta pra cozinha.

Depois de 2 minutos Sn volta para a sala e se senta no mesmo lugar de antes.

Stiles: Pediu oque?-Stiles fala olhando Sn.

Sn: Hambúrguer e refrigerante.-Sn fala olhando para TV.

Stiles: Legal...-Stiles fala e fica jogado no sofá que nem Derek.

__________--__________

A comida chegou e Stiles foi ir pegar, quando voltou o filme já tinha acabado. Então eles foram pra cozinha comer, depois disso Derek foi tomar um banho, Stiles e Sn ficaram conversando e contando piadas sem noção um pro outro. Mais um tempo depois(N/A: Nossa eu coloco muito "Tempo depois" né? kssksksk) Derek sai do banheiro com só a toalha enrolada na cintura, ele vai até a cozinha e fala.

Derek: Você ainda tem roupas minhas aqui?-Derek fala deixando Sn corada por conta de estar só de toalha.

Mais oque ele não percebeu foi que Stiles tbm ficou corado e envergonhado por ver ele assim. Sn falou "S-sim, lá no quarto" e Derek subiu pro quarto dela.

Sn: Ai me desculpa por ele!!!-Sn fala olhando para Stiles.

Stiles: A-ah tudo bem...-Stiles fala ainda um pouco vermelho.

Sn: V-você ta corado?-Sn fala e Stiles arregala os olhos.

//Fim do 11º Capítulo//

//Derek x Sn// {2º Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora