! Capítulo não revisado!
Scott povIsaac: Não sei, haha...-Isaac fala e ri nervoso.
Scott: Aham sei.-Falei o olhando.
Isaac: Vamos comer?!-Isaac pergunta rápido.
Scott: Vamos.-falei desconfiado.
Nós vamos preparar a comida que Isaac pediu.
Tempo depois de comermos, eu vou pro trabalho e Isaac fica em casa.
Chego lá e me deparo com o jeep do meu melhor amigo."O que ele tá fazendo aqui?"Penso
Adentro o lugar e o vejo me esperando?
Scott: O que tá fazendo aqui?-Pergunto entrando.
Stiles: Eu trouxe um animal ferrido aqui, eu o achei na rua.-Stiles fala se levantando da cadeira.
Scott: Hm qual era o animal?-Perguntei curioso.
Stiles: O Derek!-Stiles fala com e olha pra porta.
Scott: O que deu nele?-Perguntei cruzando os braços.
Stiles: Ele tava correndo na floresta e aí se machucou.-Stiles fala se sentando.
Scott: Como o achou?
Stiles: Eu achei ele na rua como eu falei.-Stiles fala movimentando os braços.
Scott: Ata, eu vou ver se o Alan prescisa de ajuda.-Falo e entro no consultório.-Alan?
Alan: Que bom que veio Scott! Agora segure os braços de Derek!-Alan fala rápido mas eu entendi.
N/A pov
Scott vai até Derek que está anestesiado e segura nos braços do mesmo. Derek uiva quando Alan coloca a agulha na perna de Derek.
Scott: O que deu pra ele?-Scott pergunta ainda segurando os braços de Derek que começa a tentar levantar.
Alan: Um remédio muito forte, como ele também é lobisomem está agindo rápido.-Alan fala tirando a agulha.
Scott e Alan continuam a segurar Derek mas logo o mesmo apaga. Alan vai se limpar pelo sangue que estava no Derek que foi pra suas mãos quando fez o curativo. Scott começou a limpar a mesa do sangue de Derek.
Stiles entra e vê que Derek está apagado e com Scott limpando seu sangue.Stiles: O que aconteceu?! Eu ouvi o Derek uivar!-Stiles fala suspirando.
Scott: Nós demos um remédio forte pra ele e daí ele apagou aqui.-Scott fala acalmando o coração de Stiles.
Stiles: Que bom, a Sn ia me matar se ele se machuca-se.-Stiles fala e Scott termina de limpar a mesa e Derek.
Scott: Vai fazer o que agora?-Scott pergunta jogando os panos em um balde.
Stiles: Acho que vou ficar aqui e esperar ele acordar.-Stile fala indo ao lado de Derek.
Scott: Tudo bem, então eu vou ir alimentar alguns cachorros.-Scott fala e vai alimentar os cachorros.
Stiles se senta perto de Derek e tenta dormir um pouco. Tempo depois Scott volta e vê seu melhor amigo dormindo na poltrona ao lado de Derek; Scott dá um sorriso e volta ao trabalho.
_____________--_____________
Tempos depois Derek acorda com dor de cabeça, ele olha pro lado e vê seu namorado dormindo. Ele se lembra que devia estar com Sn fazendo comida para o jantar com o pai dela.Derek: Droga!-Derek se levanta e sacode Stiles-Acorda Stiles!!!
Stiles: Hmmm...-Stiles murmura.
Derek: Anda Stiles vamos!-Derek o puxa e o leva até a saída.
Stiles: Derek?! Você tem que ficar descansando você tá machucado.-Stiles fala para do o Derek.
Derek: Nós deveríamos estar ajudando a Sn a fazer aquele jantar Stiles!-Derek fala e puxa Stiles.
Stiles se lembra e começa a ir mais rápido junto a Derek. Eles entram no jeep e Stiles da a partida, e segue caminha pra casa de Sn.
Eles chegam e já vêem o caro de Noah estacionado lá, Stiles para o carro e os dois saem indo mais rápido possível. Eles adentram na casa e vêem Sn e Noah conversando.Sn: Aonde vocês estavam?!-Sn pergunta irritada de costas pra eles.
Stiles: O Derek se machucou e teve que ir no "hospital".-Stiles fala e Sn se vira e 'corre' até Derek.
Sn: Por que não me falou antes Stiles?!-Sn pergunta vendo os machucados de Derek.
Stiles: Eu esqueci desculpa.-Stiles fala e vê seu pai se aproximar.
Noah: O importante é que ele está bem agora.-Noah fala acalmando todos ali.
Derek: Não se preocupe mais ok? Eu tô bem!-Derek fala tirando as mãos de Sn do rosto dele.
Sn: Tá, então vamos comer?-Sn fala e todos concordam.
Eles comem e conversam a noite toda, quando Noah ia embora ele parou e disse...
Noah: Vcs três estão namorando não é?-Noah fala e todos arregalam os olhos.
Sn: S-sim?-Sn fala nervosa.
No ah: É bom ver o meu filho feliz com vocês.-Noah fala e sai sorrindo.
Stiles: Nossa...Eu pensei que ele ia reagir diferente.-Stiles fala passando a mão no cabelo.
Derek: Um pai já aprovou agora falta seu irmão amor.-Derek fala se referindo a Liam.
Sn: Pois é, talvez ele entenda sei lá.-Sn fala pensativa mas preocupada.
Stiles: Ele vai entender, não fique pensando nisso.-Stiles fala pegando na cintura de Sn.
Derek: Ele tem razão!-Derek fala segurando a cintura de Sn acima das mãos de Stiles.
Sn: Tá eu não vou me preocupar!-Sn fala erguendo as mãos em forma de rendição.
Derek: Que tal fazermos você esquecer por completo isso em Amorzinho!-Derek fala com um sorriso malicioso.
Stiles sorri malicioso também, então Sn entende; "Me ferrei, vou ficar sem andar por 1 semana"Pensa ela.
Derek então pega ela no colo de surpresa e a leva pro quarto jantar junto a Stiles.
//Fim do 17° capítulo//
Gente me desculpa pela falta de cap nesses últimos dias é que eu troquei de celular e de número, aí tive que reinstalar tudo.
Mas agr eu voltei!¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Derek x Sn// {2º Temporada}
FanfictionSegunda Temporada de Derek x Sn...E mais umas surpresas muito boas em!!! _________--________ Se vcs não leram a primeira Temporada, por favor vão ler.