//16//

758 40 0
                                    

N/A pov

Eles seguem pra casa de Liam e Sn.*Eles chegam* Stiles estaciona, Liam e Sn saem do jeep e Liam entra em casa sem dar "Tchau" .

Sn: Tchau.-Sn fala e da um beijo rápido sem ninguém ver.

Stiles: Tchau.-Stiles fala e sai com o jeep.

Sn entra em casa e vê Liam comendo qualquer coisa que vê pela frente.

Sn: Por que está assim?-Sn pergunta pegando oque Liam tem na mão.

Liam: Desculpa...É que hoje eu não fui bom na prova e o Theo me ignorou quase toda manhã.-Liam fala e Sn suspira.

Sn: Deixa eu ver a prova.-Sn fala e Liam vai pegar a prova.

Liam: Aqui...-Liam fala entregando a prova.

Sn: C-...Você precisa melhorar.-Sn fala entregando a prova de volta.

Liam: Eu sei, o Theo ia me ajudar com isso hoje só que ele vai cuidar da irmã dele.-Liam fala com um tom triste.

Sn: Olha as vezes ele pode estar em um dia ruim, mas ele também tem que cuidar da irmã Liam.-Sn fala olhando pra Liam que olhava pro qualquer lugar.

Liam: ...-Liam não fala nada ainda olhando pra qualquer lugar.

Sn: Vai se trocar que eu vou fazer o almoço.-Sn fala e Liam obedece.

___________--___________
Com Isaac e Scott...

Isaac esta lá na sala assistindo Star Wars(Stiles o viciou) e Scott estava fazendo o almoço. Scott estava fazendo lasanha o preferido dos dois, ele coloca a lasanha no forno e também coloca o cronômetro. Scott vai pra sala e vê Isaac concentrado demais na TV.

Scott: Ainda esta assistindo Star Wars?-Scott fala se aproximando.

Isaac: É muito legal!-Isaac fala sem tirar o olho da TV.

Scott: Daqui meia hora a lasanha vai ficar pronta, então esse é o último filme de Star Wars de hoje.-Scott fala e finalmente Isaac lhe olha.

Isaac: O último?!-Isaac pergunta fazendo cara de cachorro abandonado.

Scott: Sim o último.-Scott fala se sentando.-Então aproveita!

Isaac olha de volta pra TV e faz cara de emburrado como uma criança, Scott ri disso mas logo presta atenção no filme. Minitos depois eles ouvem um bipe. Scott vai ver, era a lasanha que já estava pronta, Scott a tira do forno e coloca em cima da mesa que já está arrumada.

Scott: Vem comer Isaac!-Scott fala da cozinha.

Isaac: To indo!-Isaac fala se levantando e indo pra cozinha.

Os dois se sentam e começam a comer, tempo depois Isaac estava lavando a louça e Scott estava no celular conversando com Stiles.

Mensagem on

Stiles: E foi isso
No começo eu fiquei tipo ??? Mas depois que Derek me beijou eu entendi e CARA a Sn beija muito bem!

Scott: Que doido...
Mas pera vc, o Derek e a Sn estão namorando?!

Stiles: Sim! Que top né???

Scott: Sim, vcs já contaram pra outra pessoa?

Stiles: Não, e vc não pode contar!!

Scott: Ta eu prometo!🙌

Stiles: Ta to confiando em vc amigão!👊👊

Scott: Ok Kskskskksk
Eu não vou contar!✋✌👊

Stiles: Tchau até amanhã👋

Scott: Até👋

Mensagem off

Scott guarda o celular e vai ver se Isaac ainda estava na cozinha, ele não esta lá...

Scott pov

Ué?... aonde ele está?

Quando vou procurar ele, ele aparece só de calção sem a camisa. Eu sinto meu rosto ficar quente, eu estava corado...

Isaac: Ah...oi?-Isaac fala coçando a nuca.

Scott: Oi-Falei rápido se afastando um pouco.

Isaac: Então, ta quente né?-Isaac fala se abanando.

Scott: Sim, verdade.-Falei o olhando.

Isaac: Não quer tirar a camisa...você esta suando.-Isaac fala e eu olho pro espelho ao meu lado.

Verdade, eu estava suando muito. Eu vou tirando a camisa e sinto o olhar de Isaac sobre mim ficando mais intenso, eu termino de tirar a camisa e olho pra Isaac que esta corado, olhando pra minha barriga.

Scott: Alô? Terra chamando Isaac!-Chamo ele e ele volta ao "normal".

Isaac: A-ah me desculpa...-Isaac fala e ri nervoso.

Scott: Vamos fazer oque agora?-Pergunto indo pra cozinha.

Isaac: Eu tava pensando em algo, mas...-Isaac fala me seguindo.

Scott: Mas? O que?-Pergunto curioso.

Isaac: Nada, esquece...-Isaac fala coçando a nuca.

Scott: Agora eu fiquei curioso me fala!!!-Falo balançando o braço de Isaac.

Isaac: Eu...Bem, é que eu queria...Queria tomar suco de uva com bolacha!-Isaac fala se atrapalhando.

Scott: Por que ficou enrolando?-Pergunto cruzando os braços.

//Fim do 16º Capítulo//

Desculpa a demora pra postar genteeee!!!

//Derek x Sn// {2º Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora