N/A pov
Stiles: O-oque? Não!-Stiles fala rápido ainda com olhos arregalados.
Sn: Stiles vc é gay?!-Sn pergunta e Stiles começa a suar.
Stiles: Eu...eu sou bi Sn...vc ta brava?-Stiles fala abaixando a cabeça.
Sn: Não...Ei olha pra mim!-Sn fala e Stiles a olha.-Ta tudo bem!
Stiles: Mais e se eu disser que tenho uma queda por vc e pelo Derek?-Stiles fala coçando a cabeça.
Sn: ...E-eu já volto!-Sn fala se levantando e saindo.
Stiles fica triste por pensar que Sn teria ficado brava com ele. Com Sn...
Sn: Derek?-Sn fala entrando no quarto.
Derek: Aqui amor!-Derek fala deitado na cama.
Sn: Vc ouviu? Tipo...-Sn é interrompida.
Derek: Vcs dois conversando? Sim.-Derek fala fechando os olhos.
Sn: Vc não ta bravo com o Stiles né?-Sn fala chegando perto de Derek.
Derek: Não, mas e vc?-Derek fala se sentando na cama.
Sn: Não...mas como vai ficar agr?-Sn fala se sentando ao lado de Derek.
Derek: Não sei...vai ser meio estranho nós olharmos pra ele e pensar que ele tem uma...-Derek fala mais é interrompido.
Sn: Queda por nós, eu sei...mas e se...-Sn fala e para um pouco.
Derek: E se oque?-Derek fica curioso.
Sn: E se nós tipo...sla sabe.-Sn fala embolando as palavras.
Derek: oque?-Derek fala ainda não intendendo.
Sn: Vc gosta dele?-Sn pergunta fazendo Derek corar levemente.
Derek: Não sei, e vc?-Derek fala olhando pra Sn que estava com a cabeça baixa.
Sn: Ah eu acho ele atraente.-Sn fala e deixa Derek com um pouco de ciúmes.
Derek: Acha que devemos tentar algo novo?-Derek fala e Sn o olha.
Sn: Se vc quiser, talvez...-Sn fala e sorri um pouco.
Derek: Acho que podemos tentar.-Derek fala e levanta.-Vamos falar com ele?-Derek fala estendendo a mão pra Sn.
Sn: Vamos...-Sn fala pegando na mão do mesmo.
Eles iam sair do quarto quando...
//Fim do 12º Capítulo//
N/A: Zoeiraaaaa!!! kakakaka...
_________--_________
...Quando se deparam com Stiles ouvindo a conversa corado. Eles se olham com os olhos arregalados.
Stiles: E-eu...eu.-Stiles gela quando vê Derek sorrindo um pouco.
Derek: Tava escutando nossa conversa anm...-Derek fala cruzando os braços.
Stiles: Sim...-Stiles fala abaixando a cabeça envergonhado.
Sn só continua olhando até que Derek a empurra fazendo ela ir pra perto de Stiles que a segura na cintura por reflexo, Sn cora e Derek chega mais perto tbm, Stiles tbm cora com a ação do maior.
Derek: Que tal em?...-Derek fala segurando a cintura da Sn tbm e olhando para Stiles.
Stiles só suspira e Derek sorri(N/A: Ai aquele sorriso...), Sn fica sem entender até que Derek fala.
Derek: Trisal...Não me parece mal.-Derek fala sorrindo malicioso.
Stiles: T-tem certeza?!-Stiles fala olhando para Derek e depois para Sn.
Derek: Amor?-Derek olha pra Sn.
Sn sorri e ele entende. Derek solta a cintura de Sn e vai para o lado de Stiles, logo depois faz uma coisa inesperada...
//Fim do 12º Capítulo//
Agr sim cabou kskskskksk ...
Amo deixar vcs com curiosidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Derek x Sn// {2º Temporada}
FanfictionSegunda Temporada de Derek x Sn...E mais umas surpresas muito boas em!!! _________--________ Se vcs não leram a primeira Temporada, por favor vão ler.