//28//

399 22 6
                                    

N/A pov

Sn e Derek ficaram com Stiles a noite toda.
De manhã Derek acorda, se levanta do sofá e vê Sn e Stiles dormindo agarrados, Sn dormindo como um "anjo" e Stiles... dormindo como Stiles. Ele sorri de lado e da um beijo na testa deles. Derek pega seu celular e vê uma mensagem de Scott.

Mensagem on

S: Derek traz a Sn aq no veterinário agora!!
Quando vcs chegarem aq eu explico tudo!

D: ok, já chegamos aí

Mensagem off

Derek pov

Vou até os dois na cama, e chamo Sn a sacudindo de leve.

Sn: hmm..-Resmunga ainda com os olhos fechados.

Derek: Sn acorda!!-Falo a mechendo.

Sn: O que foi Derek.-Fala abrindo os olhos.

Derek: Temos que ir, Scott está nos chamando!-Falo e ela acorda de vez.

Sn: Ok tô levantando...-Fala tentando se levantar sem acordar Stiles que dorme que nem uma pedra.

Sn consegue se levantar e logo saímos,  mando uma mensagem para Stiles para quando ele acordar ficar ciente do porque não estarmos ali.

*No carro*

Sn: Você sabe o que Scott quer?-Sn pergunta me olhando.

Derek: Não, ele me disse que ia explicar quando chegarmos.-Falo de olha na estrada.

Sn: Tendi, mas aonde ele quer que nós nos encontremos?-Pergunta ainda me encarando.

Derek: Aqui.-Falo e estaciono o carro.

Sn olha e é o veterinário, saímos do carro e fomos em direção a entrada. Entramos e vimos Scott e Alan ali nos esperando.

Derek: Chegamos.-Falo e eles nos olham.

Alan: que bom, então Sn como está se sentindo?-Alan pergunta nos deixando meio confusos.

Sn: Ah eu tô bem, por que?-Sn fala o olhando.

Alan: hmm ok isso é bom.-Alan fala nos deixando mais confusos ainda.

Derek: Isso é bom por?...-Pergunto franzindo o cenho.

Scott: Tá eu vou explicar pra não ficar mais confuso...Alan acha que os Oni puderam ter machucado você de uma forma que você não sinta ainda.-Scott explica e eu e Sn ficamos o olhando com cara de paia.

Sn: anm? Como assim? Me machucaram sem eu sentir?-Sn pergunta o olhando de braços cruzados.

Alan: Eu sei que parece estranho mais talvez eles te machucaram mas você ainda não sentiu, ou você já se curou.-Alan explica e Sn levanta as sobrancelhas.

Derek: É eu notei que você tá com isso no braço faz um tempo.-Falo apontando pro local.

Todos olham pro braço de Sn e vêem uma marca parecida de agulha.

Sn: Eu não sabia que tinha isso.-Sn fala olhando para Alan.

Alan: Venha aqui Sn.-Alan fala e Sn vai.

Alan segura o braço da mesma e o examina.

Alan: Hm isso é um "furo" de agulha.-Alan fala e ficamos preocupados.

Scott: Isso significa que os Oni furaram a Sn com uma agulha?-Scott fala franzindo o cenho.

Alan: Aparentemente sim...-Alan fala o olhando.

//Fim do 28° capítulo//

Gente eu voltei!!!!!
Skskskzk dsclp a demora pra voltar
😔👍💕

//Derek x Sn// {2º Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora