Derek pov
Eu estou indo até o cara que pode rastrear o celular de Stiles, já fizemos isso antes mas foi a muito tempo, quando Scott tinha acabado de entender um pouco oque estava acontecendo com ele mesmo e tudo mais. Era amigo do Jackson, um filho da puta que quase todos o odeiam( e ainda por cima é ex namorado da Lydia), o Danny. Ele é gay...então vai ser fácil eu convencer ele de rastrear o celular de Stiles.
Chego em frente a casa dele e saio do carro, indo até a janela do quarto dele, algo me diz que eu tenho que parar de fazer isso...mas não ligo.Derek: Danny?-Pergunto fazendo o mesmo gritar quando me vê.
Danny: quem é você? e o que você ta fazendo aqui?!-Danny pergunta totalmente assustado(não sei por que tanto drama).
Derek: Eu sou...-Falo mas o mesmo me interrompe.
Danny: Espera...você é o primo do Stiles né? O miguel.-Danny fala apontando pra mim já me deixando com raiva, eu odiei aquele dia.
Derek: Sim sou eu...-Falo rangendo os dentes.
Danny: Por que você ta na minha casa?-Danny pergunta ainda assustado.
Derek: Eu preciso que você rastreie o celular do Stiles....-Falo dando um passo para frente.
Danny: Olha eu não faço isso a muito tempo cara...e por que você não bateu na porta da frente?-Danny fala e eu reviro os meus olhos.
Derek: Eu preciso que você faça isso! Você não me ouviu?-Falo com uma intonação seria.
Danny: Ta, eu posso tentar rastrear mas vai levar um tempo.-Danny fala e logo abre seu notebook.
Depois de um tempo tentando achar, ele mostrou um sinal perto de uma casa mais ao longe da cidade. Nem digo obrigado e nem me despeço...sai pela janela sem fazer muito barulho e vou atras dele.
Danny: Então é aqui e...-Danny ia terminar de falar mas eu já não estava mais ali.-E ele sumiu.
Entro no meu carro e coloco os pontos do local para que o GPS o encontre mais facilmente, não consegui ver as coordenadas direito. Depois de uma longa estrada eu chego no tal lugar aonde tinha aparecido no notebook de Danny( que nome ridículo aliais). Saio do meu carro e sigo direto a uma trilha bem visível da onde eu parei o carro.
Derek: Espero que você tenha uma boa explicação Mieczysław!-Falo meio baixo para não chamar atenção de qualquer coisa que possa estar aqui perto.
Adentro na passagem entre as árvores, e continuo andando até que acho um lugar que parecia ser um círculo com as árvores ao redor. Acho estranho e vou mais pra perto...me deparo com um símbolo em uma das árvores. Não sei o que é, então tiro uma foto e continuo procurando o Stiles.
Escuto um barulho estranho vindo dentre as árvores, paro de andar no mesmo instante e observo atenciosa ao lugar da onde vem o barulho. Dou mais uns passos e então vejo a silhueta de um homem.Derek: Stiles?-pergunto olhando para o "homem".
E então vejo com clareza, é Stiles.
Derek: Stiles o que aconteceu? Por que está assim?-pergunto me aproximando dele.
Stiles: Eu não sei o que está acontecendo comigo...-Fala com um olhar de sofrimento.
Derek: Vem Stiles, vamos para casa e aí você pode explicar o que está acontecendo.-Fala e vai até Stiles.
Stiles: Não... Acho q não.-Stiles fala mudando seu olhar de sofrimento para um sério.
Derek: Que? Como assim não?-Pergunto o olhando indignado.
Stiles: Eu achei um pessoa que pode me ajudar, não preciso de você e nem do Pack.-Fala se afastando.
Derek: Para de brincadeira menino, a Sim tá preocupada demais com você. E eu também.-Falo segurando seu braço.
Stiles apenas me empurrou e eu caí no chão, não entendi da onde veio essa força para me fazer cair no chão com tanta facilidade.
Quando olho para cima novamente Stiles diz...Stiles: Não me procure novamente Derek ou não me responsabilizarei pelos meus atos!-Ele fala me ameaçando?.
O que aconteceu com ele?...
//Fim do 35° capítulo//
Depois de uns meses, tá aí mais um cap pra vcs sksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Derek x Sn// {2º Temporada}
FanfictionSegunda Temporada de Derek x Sn...E mais umas surpresas muito boas em!!! _________--________ Se vcs não leram a primeira Temporada, por favor vão ler.