N/A pov
...Derek beija Stiles que cora violentamente, Sn arregala os olhos e da um sorriso. Derek desfaz o beijo e morde os lábios.
Derek: Vc não beija mal Stiles...-Derek fala sorrindo.
(N/A: Ele sorrindo...mds esse sorriso me derreteeee!!!)
Sn: mds que lindo!-Sn fala chamando a atenção dos dois.
Derek: Oque é lindo?-Derek fala sem entender.
Sn: Vcs dois não brigando!-Sn fala e os dois rolam os olhos, que faz Sn rir.
Stiles: Então isso foi tipo um...-Stiles fala meio confuso.
Sn: Sim, uma afirmação! De que vc agr é nosso namorado tbm!!!-Sn fala sorrindo de orelha a orelha deixando os dois bobos.
Derek: Pois é, amorzinho.-Derek fala piscando o olho pro Stiles que cora.
Stiles: Nossa...e agr?-Stiles fala e ri junto a Sn.
Sn: Sla, qualquer coisa!-Sn fala e quando termina Stiles ataca os lábios da mesma, que cora.
Stiles: Desculpa eu queria fazer isso faz tempo...-Stiles fala depois do beijo.
Derek: Tudo bem, minha vez!-Derek fala puxando Sn e a beijando tbm.
Sn: Eu quero assistir mais um filme...-Sn fala parando o beijo.
Derek: É serio?! Agr?-Derek fala com raiva por ela ter parado o beijo 'inocente' dele.
Sn: Sim!-Sn fala e desce pra sala.
Stiles: Pior que eu quero tbm, vamos?-Stiles fala e Derek o olha.
Derek: Pera...-Derek fala e chaga mais perto de Stiles e o beija dnv.-Pronto, vamos.-Derek fala e desce pra sala.
Derek desce deixando plantado corado no meio do corredor, mais segundos depois Stiles sai do transe e desce tbm. Ele desce e vê Sn escolhendo um filme, e Derek sentado do lado dela.
Stiles se senta ao lado de Sn que já escolheu o filme, o filme: Os Vingadores.Derek: De novo esse filme?-Derek pergunta olhando pra Sn.
Sn: Sim, eu gosto! Se não gosta pode ir!-Sn fala olhando pra Derek e depois pra TV.
Stiles: Nós podiamos assistir Star Wars né?-Stiles fala pegando o controle da mão de Sn.
Sn: Eiii!!!-Sn fala tentando pegar o controle de volta.
Derek: Star Wars é muito chato! Prefiro Vingadores.-Derek fala chamando a atenção dos dois.
Sn: Viu até o Derek concorda! Agr me da!-Sn fala e pega o controle.
Stiles: Ai que chato!-Stiles fala emburrado.
Derek: Eu vou escolher hoje!-Derek fala pegando o controle.
Sn: Mais...-Sn é interrompida.
Derek: Vai ser esse!-Derek fala e coloca o filme.
Stiles: Tem certeza que a Sn pode ver isso.-Stiles fala como a Sn nem estivesse ali.
Derek: Sim, ela tem idade.-Derek fala e Stiles concorda.
Sn: Do que vcs tão falando?-Sn pergunta confusa.
Stiles: Só assiste o filme...S/a.-Stiles fala deitando no ombro de Sn.
Derek fica com ciúmes e deita tbm, tempo depois do filme ter começado Sn já avia dormido. Stiles se levanta sem fazer muito barulho e fala.
Stiles: Vamos leva-la pro quarto.-Stiles sussurra para Derek que concorda.
Derek a pega no colo e a leva pro quarto, Stiles desliga a TV e sobe tbm. Derek coloca Sn na cama e a fica olhando até que Stiles chega.
Stiles: Vamos ficar aqui com ela tbm?-Stiles sussurra indo pro outro lado da cama.
Derek: Acho que sim.-Derek sussurra pra Stiles que já esta deitado abraçando Sn.
Derek se deita e a abraça tbm, alguns minutos depois Sn se mexe e fica de frente para Stiles que antes estava de costas para o mesmo, Stiles chega mais perto dela e beija sua testa, Derek tbm chega mais perto e fica a abraçando mais perto.
//Fim do 13° Capítulo//
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Derek x Sn// {2º Temporada}
FanfictionSegunda Temporada de Derek x Sn...E mais umas surpresas muito boas em!!! _________--________ Se vcs não leram a primeira Temporada, por favor vão ler.