N/A pov
Já se passaram alguns meses desde que Sn descobriu a gravidez. Foi um momento meio complicado pra o bebê "aparecer", por causa dos Onis e todos os perigos que Sn pode estar correndo. Mas mesmo assim todos ficaram muito feliz por Sn e Derek( e Stiles tbm).
Sn pov
Derek e Stiles estão me ajudando com a decoração do 'chá revelação' do bebê.
Derek está arrumando as mesas e Stiles está tentando colocar os balões. Lydia, Alisson e Kira vão trazer as coisas pra revelação, Scott e Isaac vão trazer o bolo(Espero q não o estraguem).
Está tudo maravilhoso...__________________--__________________
Todos estão chegando e se acomodando nas mesas.
Agora eu estou terminando de colocar os doces na mesa principal. Derek disse para eu não me esforçar, e disse para eu sentar e conversar com os outros mas eu prefiro fazer algumas coisas eu mesma.Lydia: Chegamos!!!-Lydia fala aparecendo junto a Kira e Alisson.
Stiles: Finalmente, pensei que não viriam.-Stiles fala e Lydia revira os olhos.
Alisson: Aqui estão as coisas para a revelação!-Alisson fala deixando as coisas com cuidado no canto perto da mesa principal.
Sn: Obrigada meninas.-Falo e vou abraça-las.
Kira: Que decoração linda, quem fez?-Kira pergunta olhando ao redor.
Stiles: Eu e Derekinho!-Stiles fala fazendo todos rirem menos Derek que o olhava com raiva.
Derek: Derekinho é meu...
Sn: Okok!!-Falo interrompendo Derek.
N/A pov
Todos estavam se divertindo, conversando e comendo. Sn já tinha aberto os presentes de todos: roupas, muitas fraudas, brinquedos para o bebê poder colocar na boca, etc.
Agora chegou a tão esperada hora da revelação!
Alisson prepara as coisas, era um quadro branco escrito "he pra she"(ele ou ela) junto com um balãozinho nele, também tinha um arco e uma flecha(bem coisa da Alisson).
Sn ou Derek tem que acertar o balão para revelar o gênero do bebê.
E assim foi feito Derek pegou o arco e colocou a flecha nele, mirando no balão. Então ele atira...Sn: Aí meu Deus é menina!!!!-Sn fala sorrindo de orelha a orelha.
Derek estava quase chorando abraçado com Sn, todos estavam comemorando felizes.
Lydia: Já posso ver eu levando ela comprar roupas no shopping comigo!-Lydia fala com as mãos no peito e imaginando.
Scott: Meu Deus Lydia vai com calma, ela ainda não nasceu.-Scott fala rindo de Lydia.
Lydia: Deixa eu cachorrinho!-Lydia fala e Scott pare de rir.
Peter: O que eu perdi?-Peter fala entrando no local do nada.
Derek: Isso é hora agora chegar Peter?-Derek fala o olhando.
Peter: Foi mal eu dormi demais.-Peter fala e vai em direção a sn-Então? É menina ou menino?
Sn: Menina.-Sn fala o encarando com a mão só rê a barriga.
Peter: Parabéns.-Peter fala sorrindo.
Malia: A gente pode comer o bolo agora?-Malia pergunta fazendo todos a olharem- O que foi?
Sn: Claro haha-Sn fala rindo um pouco e vai até a mesa aonde o bolo está.
Derek pega uma faca e a entrega para Sn. Ela corta o bolo e Derek e Stiles vão servindo a todos.
Alisson: Sn qual vai ser o nome dela?-Alisson pergunta chamando a atenção de todos.
Sn: Hmm eu não sei...
//Fim do 31° capítulo//
Gente!!
Que nome vamos dar a filha deles???
Não tenho nenhuma ideia
😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Derek x Sn// {2º Temporada}
FanfictionSegunda Temporada de Derek x Sn...E mais umas surpresas muito boas em!!! _________--________ Se vcs não leram a primeira Temporada, por favor vão ler.