N/A pov
Eles entram no quarto e Derek a coloca na cama, ele e Stiles tiram a camiseta e Sn fica olhando corada. Stiles vai do outro lado da cama e vai até Sn, enquanto Derek vem por frente. Stiles pega Sn pela cintura e a coloca em seu colo, Derek fica mais perto e começa a beijar o pescoço de Sn que faz a mesma arrepiar. Stiles começa a tirar a blusa dela a deixando só de sutiã e calção, Stiles vai beijando lentamente as costas de Sn que arrepia ainda mais. Derek eleva o beijo até a boca de Sn, trazendo um beijo quente e necessário. Derek com pressa tira sua calça e Stiles faz o mesmo, logo os dois ficam só de cueca, Sn tira seu calção ficando só com as roupas íntimas.
Stiles coloca Sn devolta em seu colo e Sn começa a rebolar em cima do amigo (tá mais pra amigão) de Stiles. Stiles geme baixo quando Sn faz isso novamente, Derek desce o beijo e chega até o sutiã de Sn que logo tira a parte de cima da roupa íntima. Derek sorri e começa a chupar os seios de Sn lentamente que faz Sn gemer, Stiles tenta tirar a calcinha de Sn mas ela o impede.Sn: Você está apressado!-Sn fala com a voz trêmula por Derek ainda estar a chupar os seios da mesma.
Stiles: Faz tempo que eu queria entrar em você Sn...-Stiles fala no ouvir do de Sn com voz sedutora.
Derek: Tem dois buracos...vamos?-Derek fala para Stiles.
Stiles: Mas é claro!-Stiles fala sem perder tempo já tira sua cueca junto a Derek.
Sn arrepia ao sentir Derek puxar sua calcinha, ele termina de tirar a última peça de roupa de Sn. Derek e Stiles dão um sorriso malicioso e erguem a Sn um pouco para colocarem o amigo deles dentro dela. Sn estava meio apreensiva pois nunca ter feito s3x0 com dois...
Stiles: Podemos?-Stiles pergunta para Sn para ter certeza.
Sn: S-sim...
Quando Sn termina de falar eles metem com força a fazendo gemer alto, Derek ri um pouco mas logo se concentra e começa a fazer vai e volta com Stiles no mesmo ritmo. Stiles encosta a cabeça nas costas de Sn para se 'apoiar' nela.
Por um tempo eles ficam assim no vai e volta, mas aí Stiles fala...Stiles: Que tal irmos com força agora em? Você aguenta?-Stiles pergunta e Derek acha uma boa ideia.
Sn: N-não sei...-Sn fala com voz trêmula e suando um pouco.
Derek: Vamos descobrir então!-Derek termina de falar e mete com força junto a Stiles dnv.
Sn geme alto novamente mas com mais prazer. Derek e Stiles ficam fazendo com força até Sn falar "chega".
Sn: E-eu vo-u...
Sn goza nós meninos que sorriem safados.
Derek: Eu tô quase...
Stiles: Eu também!
Os dois gozam em Sn, ligo retiram o membro molhado de Sn...
Stiles: Uau...-Stiles fala se deitando ao lado de Sn.
Derek: Pode se acostumar vai ser assim todo mês Sn.-Derek fala e Sn lança um olhar de "ah seu filho da...".
Sn: Não se acostume, vai ser uma vez a cada dois meses! Eu tô morta!!!-Sn fala deitada ainda olhando pra Derek mas logo olha pra Stiles.
Derek: Ah qual é!-Derek fala fazendo beiço.
Sn: Sem essa! Eu vou ficar sem andar amanhã!-Sn fala mexendo as mãos.
Stiles: Eu te ajudo a fazer as coisas.-Stiles fala e Sn o olha.
Sn: Obrigada amor!-Sn fala e da um selinho em Stiles.-Viu? É assim que se faz Derek!
Derek: Eu ia dizer!!! Ele falou antes.-Derek fala virando pra Sn na cama.
Sn: Aham sei...-Sn fala no sarcasmo.
Stiles: Eu amo vocês!-Stiles fala, Sn e Derek o olham e sorriem.
Sn: Nós também te amamos!!!-Sn fala e abraça Stiles suada.
Stiles: Adorei seu abraço sem roupas.-Stiles fala com um olhar malicioso que faz Sn se afastar rindo.
Derek: Eu também quero abraço!-Derek fala cruzando os braços.
Sn: Aí meu Deus...-Sn fala e ri o abraçando.
//Fim do 18° capítulo//
Postei e sai correndo!
😏😏😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Derek x Sn// {2º Temporada}
FanficSegunda Temporada de Derek x Sn...E mais umas surpresas muito boas em!!! _________--________ Se vcs não leram a primeira Temporada, por favor vão ler.