- Harry, mostra o braço, por favor. - Hermione fala calmamente - Não queremos te machucar.
- Eu já disso que não. Por que dessa obsessão toda com o meu braço? É só um braço.
- Harry, se você não tem nada para esconder, mostra logo esse braço! - o ruivo fala, já perdendo sua paciência.
- Vocês não acreditam em mim, né? Vocês não acreditam que eu não faço parte deles, não é mesmo? Vocês acham que eu sou um traidor? Podem falar, eu sei que é verdade. - Harry já estava a beira de lágrimas.
- Harry... Não é isso. - Hermione tenta o acalmar.
- Não me toca. - Harry puxa seu braço para longe da mão da garota - Vocês sabiam que sem mim, vocês tudo irão cair? Eu sou o eleito, eu fui destinado a matar Voldemort, sem mim, vocês não tem nada. Se eu tivesse me juntado a ele, vocês acham que eu estaria aqui ainda? Vocês acham que se eu estivesse me juntado a eles, essa escola não estaria cheia de comensais e indo para os ares?
- Harry... A gente só quer que você mostre o braço, só isso. - Ron fala agora mais calmo, tentando não irritar mais o amigo - Por favor.
- NÃO. - Harry começará a gritar - VOCÊS NÃO ESTÃO ACREDITANDO EM MIM, EU, SEU MELHOR AMIGO. MALFOY ESTAVA CERTO SOBRE VOCÊS. - Harry fala tudo de uma vez, chorando muito.
- Harry...
- Vo-você não quis dizer isso não é ? Você não quis... - Hermione repetia isso mais para si mesma do que para Harry e Ron, tentando acreditar em suas palavras.
- Sim Granger, eu quis dizer isso. Agora tchau, eu tenho mais o que fazer. - Harry vira e segue o seu caminho pelo corredor.
- HARRY... HARRY.
Por mais que seus amigos o chama-se ele não iria olhar para trás, não depois do que acabou de acontecer ali.
Autora pov
Vamos voltar um pouco no tempo para entendermos melhor essa história.
( 5 meses antes...)
Draco Malfoy pov
Recebi a marca semana passada.
Alguns podem pensar que é alguma coisa ruim, e estão certos, é horrível. Porém o foco não está em mim, ele está no plano que venho trabalhando desde que descobri que iria ter que carregar a marca em meu braço. Portanto, para isso eu irei precisar de uma peça fundamental para o plano, Harry Potter.Bem, talvez o plano possa ser um tanto maluco, mas nos momentos de guerra, todo plano é válido, dos mais simples até os mais absurdos. Voltado ao foco, o plano consiste em Harry Potter receber a marca negra. Irei explicar isso melhor. Primeiramente, Potter terá que conquistar a confiança de Voldemort, então ele receberá a marca, após receber a marca, ele irá fingir estar do lado de Voldemort, por um certo tempo. Após tudo isso, eu e Potter iremos tentar começar a descobrir meios de como enfraquecer Voldemort, para que quando a guerra chegar ao seu ápice, ele esteja mais fraco, assim, sendo mais fácil derrota-lo.
Mas agora tenho que convencer a peça fundamental.
×××
Olá criaturas! Como vocês estão?
Espero que tenham gostado desse capítulo e das melhorias que eu fiz nele.
Desculpa o capítulo muito pequeno.
Tchau e até os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano - Drarry
FanfictionDraco Malfoy tem um plano para salvar o mundo bruxo. Mas e se para esse plano dar certo, Harry Potter, o menino de ouro, terá que receber a marca negra? E se no meio desse plano, acontece um amor entre os "inimigos"? 🚨 GATILHO 🚨 - Ansiedade *Fanf...