Capítulo 12

138 11 80
                                    

Esse capítulo contém gatilhos sobre crise de ansiedade.
Se você tiver gatilho com isso, acho melhor você pular esse capítulo.

Draco Malfoy pov

Pequeno.

Esse quarto está muito pequeno e abafado, não estou conseguindo respirar aqui. Eu preciso... Eu preciso sair daqui.

Então saiu pela porta do meu quarto e em um piscar de olhos já estava indo para o banheiro dos monitores. Eu estou praticamente correndo, não quero que ninguém me veja nesse estado, espero conseguir chegar no banheiro antes que aconteça alguma coisa.

No meio do caminho acabo esbarrou em Pansy, que começa a me chamar e depois a gritar por eu não estar respondendo ela, mas eu não posso parar agora. Esbarro em mais algumas pessoas no caminho, pessoas que não consigo ver quem é, minha visão está turva, não estou conseguindo enxergar  nada.

Felizmente consegui chegar no banheiro antes que aconteceu alguma coisa pior.

Harry Potter pov

Estava andando normalmente pelos corredores depois que minha última aula do dia acabou, mas no meio do caminho alguém esbarra em mim. Já estava pronto para xingar a pessoa, mas percebi que era Draco e ele parecia muito agitado, tento o chamar, porém ele parece não ter escutado.

Como ele parecia muito aflito, fiquei muito preocupado, então decido o seguir e tentar saber o que aconteceu para ele estar daquele jeito.

Sigo ele até chegarmos no andar do banheiro dos monitores. Assim que eu olho para o lado, Draco estava entrando no mesmo. Sendo assim, vou até a porta e entro também. Ao entrar só consegui escutar um barulho, como se alguém estivesse vomitando.

MEU MERLIN.

Meu Merlin, meu Merlin. M-E-U M-E-R-L-I-N.

É o Draco.

Vou correndo até a cabine que estava vindo os barulhos, assim que eu chego, vejo Draco ajoelhado no chão e parecendo botar tudo que ele comeu nas suas últimas vinte quatro horas para fora.

- Aí meu Merlin, Draco. - vou até ele e me ajoelho ao seu lado, e começo a fazer carinho em suas costas para conforta-lo.

- Potter, por favor, vá embora. - Draco fala com uma voz muito fraca, agora caindo nos meus braços. Draco está muito fraco.

- Não Draco, eu não vou ir embora e o deixar aqui sozinho nesse estado. - pego sua cabeça e coloco em meu colo e começo a fazer carinho em seus cabelos.

Ficamos uns minutos em silêncio, até eu perceber que Draco havia começado a chorar.

- Draco, o que foi? - me inclino um pouco para frente para ver seu rosto.

- Nada, não é... Não é nada. - Draco fala se levantando do meu colo e saindo da cabine do banheiro, que até agora estávamos.

- Draco, fala comigo. Por favor. - Draco não está bem, dá para ver isso claramente. Ele não me deixar o ajudar está me agoniando, eu só quero saber o que está acontecendo com ele.

Desde aquela conversa com Snape e Dumbledore a uma semana atrás, quando a pressão do Draco caiu, desde aquele dia dá para ver que Draco só vem piorando, mas toda vez que eu tentava conversar com ele, ele mudava de assunto ou dava uma desculpa e ia embora, eu tentava ignora e respeitar o espaço dele, afinal havia virado amigo dele a pouco tempo, não era como se fossemos íntimos um do outro para contar certas coisas. Mas agora vendo ele assim, não dá para simplesmente ignorar.

- Eu já falei que não é nada Potter. Pode ir embora. - Draco agora estava de frete para pia, onde tinha um espelho que eu conseguia ver seu resto. Ele está muito pálido, mas pálido que o normal, Draco está péssimo.

O plano - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora