Capítulo 10

149 15 40
                                    


Ao longo de duas semanas, Draco foi aprimoramento o plano, como havia falado na conversa de duas semanas atrás, com Dumbledore e Snape.

Depois de duas longas semanas para Draco, chegou o dia que ele irá repassar o plano para seu padrinho e para o diretor, e também para Harry, que não sabe das melhorias pois nessas duas semanas eles não se encontraram muito, só em aulas ou nos corredores.

Draco Malfoy pov

Hoje vai ser o dia que eu vou repassar o meu plano para os demais envolvidos.
No momento, estou indo me encontrar com Harry para podermos ir para a sala do Dumbledore.

- Oi Draco. - Harry fala ao me ver.

- Oi Harry, vamos?

- Vamos. - assim nós dois caminhamos rumo a sala de Dumbledore. Caminhamos um do lado do outro sem dizer uma palavra.

                                   ×××

Quando chegaram na frente da sala, Harry bateu na porta. Os garotos entraram logo depois de escutar um "entre" vindo do lado de dentro.

- Olá meus queridos, sentem-se. - Dumbledore gesticulou que eles sentassem.

- Olá diretor. - Draco e Harry falaram em conjunto.

- Querem chá? - oferece Dumbledore colocando um pouco em sua própria xícara.

- Não, obrigado diretor. - Harry dispensa a xícara de chá e se senta em umas das cadeiras de frente para o diretor.

- Eu aceito. - Draco fala sentado do lado de Harry, também de frente a Dumbledore.

- Daqui a pouco Severo estará aqui para começaremos a reunião. - diz o diretor colando um pouco de chá em uma xícara.

Depois de alguns minutos, Snape entra na sala.

- Desculpa a demora Alvo, estava tirando algumas dúvidas dos meus alunos.- Snape vai até a cadeira que sobrou e se senta nela.

- Tudo bem Severo, essa é sua função aqui na escola. - Dumbledore serve uma xícara de chá para Snape - Chá? - Dumbledore entrega a xícara de chá para Severo.

- Obrigado. - Snape fala aceitando a xícara.

- Então... Como Severo já chegou, eu acho que já podemos começar a reunião. - fala o diretor se ajeitando em sua poltrona.

- Draco... - Snape direciona sua atenção ao seu afilhado, Dumbledore e Harry fazem o mesmo.

- Bem... Eu vou logo ao plano, sem muita enrolação. - Draco só queria acabar com aquilo de uma vez. Ele passou duas semanas estressantes refazendo o plano, ele só queria se livrar disso - O plano é...

Depois de Draco ter passando um bom tempo contado as melhorias e as etapas do plano, ele e Harry sairam da sala do diretor, deixando ele e Snape conversar sobre alguma coisa.

- Ei Draco. - Harry tenta chamar a atenção do loiro.

- Oi? - Draco se vira para olhar Harry e acaba se desequilibrando e se apoiando na parede para não cair.

- Ei, o que foi? - Harry fica preocupado com Draco e vai o ajudar.

- Não é nada, minha pressão só abaixou. - Draco continuava se apoiado na parede.

- Eu sei que não é só isso, desde que eu te vi hoje, eu percebi que você não está muito bem. O que está aconteceu? - A preocupação de Harry era nítida.

- Não... Não é nada, só... Só vamos voltar para o nosso caminho. - Draco fala ofegante pois ele estava muito cansado.

- Ok, mas se quiser conversar, eu estou aqui.

- Tudo bem, mas nesse momento eu só quero ir para a minha comunal.

- Ok, vem, se apoia em mim. - Draco se apoia em Harry, e assim Harry ajuda Draco ir até a sala comunal da Sonserina.

                                  ×××

- Pronto, chegamos. - fala Harry quando eles chegaram na frente da comunal do loiro.

- Obrigado. - Draco se afastar de Harry.

- Foi nada, amigos são para isso. - Harry dá um sorriso meigo.

- Do mesmo jeito, obrigado. Agora tchau, preciso descansar um pouco.

- Tchau. - Harry se despede.

Então Draco se vira para entrar em sua comunal, enquanto Harry ia em direção a sua própria comunal.

                                ×××

Olá criaturas, como vocês estão?
Desculpa o capítulo pequeno e a demora para atualizar a fic.
Eu não gostei muito desse capítulo, mas é o que temos para hoje.
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Tchau, e até os próximos capítulos.

O plano - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora