Capítulo 15

54 6 55
                                    

- Estou dentro. - Pansy fala.

- Também estou. - Blaise fala logo em seguida.

Esses dois tem problema ou o quê?

Havia acabado de explicar tudo o que estava acontecendo e também sobre o plano, e agora esses dois idiotas querem ajudar.

- Mas vocês não vão. - falo - Nem era para vocês estarem sabendo, mas já como vocês são dois curiosos, uma hora ou outra vocês iriam descobrir.

- Íamos mesmo. - Blaise é o primeiro a fala.

- Voltando ao assunto principal, vamos sim ajudar você e o Potter. - mas como essa menina é teimosa, viu.

- Concordo com a Pans. - novidade né.

- É a escolha de vocês. - falo dando de ombros. Não iria valer de nada se eu começa uma discussão por causa disso, esses dois não desistem fácil.

- Mas agora... - Pansy começa - Explica isso aqui. - ela apontava de mim para Harry.

- E não esqueça de nem um detalhe.

- Mais são dois curiosos. - falo enquanto reviro os olhos.

                                    ×××

- Então quer dizer que vocês são só amigos? - Pergunta Pansy.

- Sim pans, só amigos. - é tão difícil de acreditar?

- Amigos, amigos? - Blaise parece querer confirmar.

- Não, é amigo parente. É óbvio que é amigos amigos. - esses dois só podem ser idiotas, não é possível.

- Alguém poderia me explicar o que está acontecendo aqui? - Harry fala pela primeira vez dês que os dois idiotas chegaram e pela sua feição parecia muito confuso.

- Não é nada, Harry. É só a Pansy e o Blaise sendo idiotas como são naturalmente.

- Nos ofendendo assim, na cara dura? - Pansy pões suas mãos ao peito e Blaise em sua testa de uma forma dramática.

- Oh Merlin, o que eu fiz para merecer isso? - falo olhando para cima.

- Eu eu que você nos ama. - Blaise fala com um charme.

- É, pode falar, a gente já sabe.

- Sai vocês dois daqui. - falo emburrado eles para fora da cama - Vocês estão me dando dor de cabeça.

- A gente vai...

- Mas amanhã a gente volta. - Pansy começa a frase e Blaise terminar. Tem que ser dois idiotas mesmo.

- Eles são assim sempre? - o moreno fala se ajeitando ao meu lado.

- Todo dia.

- Com licença meninos, vim examinar o Draco. - Madame Pomfrey fala abrindo as cortinas.

- Ah claro. - me ajeito melhor na cama.

- Madame Pomfrey. - ela olha para Harry - Será que eu poderia passar a noite aqui com o Draco? - não pude conter minha surpresa ao escutar aquilo.

- Não vejo o porquê de não deixar.

- Muito obrigada Madame. - Harry parecia muito feliz - Vou ir só tomar banho e trocar de roupa, e já volto. - fala para mim e apara Madame Pomfrey, ele se levanta e sai apressadamente pela porta.

- Vai, me conta. - Madame Pomfrey fala assim que Harry sai.

- Como é curiosa.

- Me respeita menino. - ela me dá um sorriso.

- Tá bom, tá bom. - falo em redenção - Eu conto. - passo alguns minutos contando tudo que estava acontecendo.

- O que eu te disse? - Madame Pomfrey estava muito séria - Era para pelo menos você ter tentado comer algo ou viesse falará comigo.

- Eu estava com muita coisa para fazer e muito precisando, acabei esquecendo. Me desculpa. - falo e abaixo a cabeça.

- Tudo bem, mas vê se na próxima venha falar comigo. - agora sua voz era mais leva e com um leve tom de preocupação.

- Eu prometo.  - levanto minha cabeça para olha-la e lhe dar um sorriso.

- Mas voltando ao que interessa, então quer dizer que agora você e Harry estão amigos?

- Pelo visto, é.

- E você está feliz com isso? - claramente eu sei o que ela quer falar.

- Você sabe muito bem o que eu acho. - a olho.

- Não fica assim, logo logo vocês estão... - ela faz uma pausa e olha a porta - Depois a gente continua essa conversa - fala baixinho - Pelo visto, você está apresentando melhoras. Amanhã eu volto para examinar novamente, boa noite garotos. - e assim ela sai.

- Desculpa a demora. - ele vem e se deita ao meu lado. Enquanto eu e Madame Pomfrey conversávamos, ela junto uma cama á minha, para podermos dormir melhor - Tive que escutar o sermão de Hermione e criar uma desculpa para vir para cá.

- Por que você pediu para dormir aqui comigo? - pergunto. Essa pergunta está rodando minha cabeça desde sua saída da ala hospitalar.

- Porque eu quis. - parecia que ele queria falar mais alguma coisa, mas ele estava escondendo.

- Tá bom, né. - falo me aconchegando mais nos lençóis - Boa noite, Harry.

- Boa noite, Draco.

                                   ×××
Olá criaturas. Como vocês estão?
Espero que tenham gostado do capítulo.

O que vocês acharam dessa relação do Draco com a Madame Pomfrey?

Tchau e até os próximos capítulos.

                            

O plano - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora