Harry Potter pov
- EU VOU TER QUE FAZER O QUE?! - é a única coisa que consigo falar.
Malfoy queria que eu virasse um comensal. O que ele estava pensando? Ou sequer ele estava pensando no exato momento?
- Como assim Malfoy? Eu virar uma comensal? Tá brincando né? - digo sem querer acreditar no que aquele doido acabou de me dizer.
- É exatamente o que você escutou, Potter. - diz ele, indiferente, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, mas para a informação dele, isso não é nem um pouco normal - Mas isso só depende de você. - ele disse, agora sério.
- Ultimamente tudo está depende de Harry Potter. - falo quase em um sussurro, porém Malfoy parece ter escutado, já que ele leva seu olhar ao meu.
- Disse algo? - Malfoy pergunte, querendo saber se havia escutado corretamente.
- Nada de mais. Será que poderia explicar o plano novamente? - falo querendo mudar de assunto urgentemente, ninguém precisava ficar escutando as minhas reclamações.
- Como falei anteriormente, o plano consiste em você se tornar um comensal. - Malfoy repete o que havia dito antes.
- Então, você está basicamente me falando para me juntar com o maníaco que matou praticamente todos que eu amo e conquistar a confiança dele, Merlin sabe sei lá como, e depois mata-lo? - perguntei para ver se eu tinha entendido direito ou eu estava delirando.
- Impressionante Potter, pensei que você ia ser um pouco mais lerdo, parece que finalmente está botando essa cabecinha para funcionar. - ele disse.
- Malfoy, não começa. - falo revirando os olhos, eu nem sou tão lerdo - Vai explica o plano mais detalhado, tenho que entender como isso vai funcionar mas não vai achando que isso é um sim.
Draco Malfoy pov
Depois de ter explicado todo o plano a Potter pelo menos umas três vezes, percebemos que estava muito tarde, então nos despedimos e fomos cada um para a sua comunal.
Quando cheguei na comunal da Sonserina, Pansy estava em uma poltrona do lado da lareira, lendo.
- Oi Pans. O que vocês está fazendo aqui? Não era para estar dormindo? - falo tirando sua atenção do livro.
- Pergunto o mesmo, mas respondendo sua pergunta, estava sem sono, então resolvi ler um pouco. - Diz Pansy voltando seu foco ao livro - E você, o que está fazendo acordado a essas horas?
- Estava na torre de astronomia vendo o céu. - não era de fato uma mentira.
- Entendi. - fala fechando seu livro - Acho que vou ir dormir, boa noite Dray.
- Também irei, boa noite Pans. - digo indo em direção ao meu dormitório.
Eu tenho um dormitórios inteiro só para mim, mas não ache que é porquê sou mimadinho, pois não é. O motivo vai além disso, muito além. Vamos dizer que ninguém precisa aturar meus dramas repentinos.
Ao chegar em meu dormitório, vou direto ao banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal antes de dormir.
×××
Olá criaturas! Como vocês estão?
Espero que tenham gostado.
Desculpa o capítulo pequeno.
Tchau e até os próximos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano - Drarry
FanfictionDraco Malfoy tem um plano para salvar o mundo bruxo. Mas e se para esse plano dar certo, Harry Potter, o menino de ouro, terá que receber a marca negra? E se no meio desse plano, acontece um amor entre os "inimigos"? 🚨 GATILHO 🚨 - Ansiedade *Fanf...