Draco Malfoy pov
A duas semanas atrás fui convocado para uma reunião de comensais em minha casa. Essa reunião era para Voldemort me dar a minha primeira missão. Já estava demorando. Essa missão simplesmente é para eu matar Dumbledore.
Eu não quero fazer isso, mas a vida da minha mãe está em risco, eu não posso deixar nada acontecer com ela, ela é uma pessoa muito importante na minha vida, ela sempre esteve lá por mim, eu não posso a deixar morrer assim. Mas eu não sei como eu irei fazer isso, mas provavelmente Dumbledore já sabe do plano, meu padrinho já teve ter contado a ele.
Mas agora eu preciso focar no meu plano, não no de Voldemort.
(Mais tarde do mesmo dia)
Agora estou ao lado de Harry indo para a Sala de Dumbledore. Quando chegamos na frente da sala, Harry bateu na porta. Entramos logo depois de escutar um "Entre" vindo do lado de dentro.
×××
Depois de eu ter contado as melhorias e as etapas do plano, eu e Harry saimos da sala do diretor, deixando ele e Snape conversar sobre alguma coisa.
- Ei Draco. - Harry tenta chamar a minha atenção.
- Oi? - eu me viro para olhar Harry e acabo me desequilibrando e me apoiando na parede para não cair.
- Ei, o que foi? - pelo tom de voz de Harry, parceria que ele estava preocupado comigo.
- Não é nada, só um pouco de tontura. - falo ainda me apoiado na parede.
- Eu sei que não é só isso, desde que eu te vi hoje, eu percebi que você não está muito bem. O que está aconteceu?
- Não... Não é nada, só... Só vamos voltar para o nosso caminho. - Falo meio ofegante pois eu estou muito cansado, não tenho descansado direito essas semanas.
- Ok, mas se quiser conversar eu estou aqui.
- Tudo bem, mas nesse momento eu só quero ir para a minha comunal.
- Ok, vem, se apoia em mim. - me apoio em Harry, e assim Harry me leva para minha sala comunal.
×××
Assim que entro na comunal, vou direto para o meu dormitório. Eu só precisava dormir, e é isso que eu irei fazer.
Chegando em meu dormitório vou direto para o banheiro, tomo um banho e escovo os dentes, após fazer isso, vou em direção a minha cama e me deito, assim me entregando ao um sono profundo que não tenho há dias.
Harry Potter pov
Draco está muito mal, isso é claramente visível só de olhar para ele, ele está mais magro que o normal, parece que ele não come e não dorme faz dias.
Acho que isso não é só por conta do plano, acho que tem outro motivo, e eu irei descobrir qual.
×××
Olá criaturas. Como vocês estão?
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo.
Quero agradecer os 1k de visualizações nessa fanfic.
Obrigada todos que ainda estão lendo e dando uma chance a essa fanfic.
Tchau e até os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano - Drarry
FanfictionDraco Malfoy tem um plano para salvar o mundo bruxo. Mas e se para esse plano dar certo, Harry Potter, o menino de ouro, terá que receber a marca negra? E se no meio desse plano, acontece um amor entre os "inimigos"? 🚨 GATILHO 🚨 - Ansiedade *Fanf...