Harry Potter pov
Quando acordo vejo que Draco ainda está dormindo, então levanto tentando não acorda-lo e vejo que são 7:00 horas da manhã, faltavam exatamente 30 minutos para o café da manhã ser servido, mas eu não queria ter que acordar Draco para ir tomar café. Ele precisava descansar depois do ocorrido de ontem. Então eu simplesmente pedi para um elfo trazer um café da manhã para nós dois.
Depois de 30 minutos o elfo chega com uma bandeja com algumas frutas, torradas com geleia, chá e suco de abóbora. Agradeço a ele e com um estalar de dedos, ele some de vista. Percebo que Draco estava se mexendo e vou até ele, deixando a bandeja na mesa ao lado da cama.
- Bom dia, dormiu bem? - digo quando percebo que ele estava abrindo os olhos.
- Bom dia, dormi bem sim - diz ele com uma voz baixa e rouca que me faz sentir algo estranho em meu estômago, mas decido ignorar - Que horas são? - olho no relógio novamente para ver as horas.
- 7:30 da manhã.
- Está na hora do café da manhã. - diz ele se sentando na cama, mas não fazendo nenhuma menção de levantar.
- Eu sei, é por isso que eu pedi para um elfo trazer o nosso café da manhã aqui, para não termos que ir para o salão principal. - me viro e pego a bandeja e coloco em cima da cama - Coma, você precisa se alimentar.
- Obrigado, mas estou sem fome.
- Mas você precisa se alimentar, então come. - ele me olhou com raiva e logo pegou uma tigela com salada de frutas, aproveito e começo a comer também.
- Tá feliz? - Draco pergunta após alguns minutos, mostrando a tigela vazia.
- Sim, muito obrigada por se alimentar, meu caro amigo. - falo voltando a comer.
- Harry. - Draco me chama.
- Oi?
- Bem... sabe ontem a noite? - o loiro pergunta meio receoso.
- Sim. - olho para ele, eu já sabia aonde essa conversa iria nos levar.
- Eu queria te contar o que aconteceu. - ele parecia indeciso, mas ao mesmo tempo ele estava decidido.
- Você tem certeza que quer contar isso a mim?
- Sim...
×××
Draco Malfoy pov
- Sim. - faço uma pausa e então começo a falar - Bem... Eu tenho ansiedade, isso não é novidade depois do acontecimento de ontem, mas continuando, eu acabei tento aquela crise por conta de um pesadelo que tive. Vou tentar fazer um breve resumo desse pesadelo. - faço uma pausa e logo em seguida começo a falar novamente - Eu estava em um quarto escuro e então meu pai aparece e começa a falar que eu o desobedeci, falou que eu tinha que pagar um preço por ter-lo desobedecido, vamos dizer assim, e esse preço era te matar, mas era óbvio que eu não iria fazer isso. Então, meu pai me bateu por conta disso, depois disso o cenário mudou, agora estavamos na mansão Malfoy e você estava lá, acorrentado em minha frente, depois disso meu pai te matou na minha frente e depois me lançou um Crucio, basicamente foi isso.
- Ei, vem cá - vou até ele e ele seca minhas lágrimas, eu nem tinha percebido que eu tinha começado a chora, e depois ele me abraça - Seu pai não vai fazer nada contra mim e nem a você, ele está preso, e se Merlin quiser ele irá permanecer lá para sempre. - eu pude sentir sinceridade naquela frase.
Ficamos um tempo em silêncio e abraçados até Harry desfazer o abraço e começasse a falar.
- Draco, posso te fazer um pergunta? - percebo que ele estava meio nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano - Drarry
FanfictionDraco Malfoy tem um plano para salvar o mundo bruxo. Mas e se para esse plano dar certo, Harry Potter, o menino de ouro, terá que receber a marca negra? E se no meio desse plano, acontece um amor entre os "inimigos"? 🚨 GATILHO 🚨 - Ansiedade *Fanf...