Logo depois do jantar, Harry e Draco foram conversar com Dumbledore e Snape, como tinha combinado mais cedo.
Chegando lá, Draco bate na porta.
- Entre. - o diretor diz do lado de dentro porta. Como pedido, os dois entram na sala.
- Olá Diretor, queríamos conversar com o senhor e com o professor Snape. - o loiro diz fechando a porta atrás de si.
- Olá meus queridos. - Dumbledore fala com sua animação habitual - O assunto parece ser sério, para vocês dois estarem aqui juntos sem brigarem. Irei chamar Snape imediatamente. Sentem-se. - Dumbledore manda um Patrono para Snape pedido sua ilustre presença em sua sala.
Depois de longos minutos de ansiedade e nervosismo para os dois garotos, Snape chega fazendo sua entrada dramática.
- Olá diretor. O que aconteceu para o senhor me chamar essas horas da noite? Tem haver com esses dois? - Snape aponta para os dois meninos sentados á frente de Dumbledore.
- Sim, tem haver com os dois. Malfoy falou que ele e Potter queriam falar conosco.
- O que vocês querem conversar? - pergunta sentado ao lado de seu afilhado.
- Como vocês já devem saber, eu recebi a marca negra.
- Já sabemos disso, mas o que tem haver com essa conversa? - o professor de poções fala sem muita demora.
- Uns dias antes de eu receber a marca, eu acabei formulando um plano para derrotar Voldemort. - Draco fala sem enrolação.
- E qual seria esse plano? - Dumbledore falou se inclinado na mesa, mostrando interesse no assunto
- O plano é... Basicamente Harry virar um comensal. - Draco fala calmamente, com receio na reação de seu diretor e seu padrinho.
- O QUE? - fala Dumbledore claramente surpreso - Não, ele não vai virar um comensal, isso nem seria possível, como Voldemort iria confiar nele? Isso não tem cabimento! - Dumbledore fala levando bruscamente ao escutar o que o Malfoy falou.
- Bem diretor... Tem uma coisa que eu não contei a ninguém. - Harry fala meio incerto, sem saber se conta ou não.
- O que meu jovem? - o diretor se acalma e se vira para Harry.
- No meu primeiro ano aqui em Hogwarts, quando eu estava na sala onde se encontrava a pedra filosofal, Voldemort me fez uma proposta.
- Que proposta seria essa? - Snape fala, parecendo mais interessado com aquela conversa.
- Eu me juntar a ele. Eu nunca contei isso a ninguém, pois para mim não havia necessidade, porquê eu nunca mudaria de lado, mas agora, com esse plano, essa proposta pode ser um jeito de conseguir a confiança dele mais rápido.
- Ainda não sei - Dumbledore se levantará e agora estava a andar de um lado para o outro - Mas não posso negar que com essa informação tudo muda. Porém, não pude não notar que esse plano tem muitos contras. - Dumbledore estava muito concentrado em seus próprios pensamentos.
- Eu sei diretor, o plano ainda não está cem porcento feito, ainda tem muitas coisas para arrumar para esse plano ficar perfeito. Mas eu resolvi vir aqui o mais cedo possível, para conseguirmos terminar isso logo. - Draco explica aos mais velhos ali presente.
- Alvo - Snape chama a atenção do diretor - Por mais que o plano tenha furos, ele até que é bom se você parar para pensar, e se o Draco conseguir melhorar esse plano, vai valer apena investir nele. Não demos muitas opções no meio dessa guerra.
- Ok, eu vou pensar sobre. - o direto se senta novamente em sua cadeira - Draco, quando você fazer os ajustes necessários no plano você vem até mim e vamos conversar sobre isso.
- Ok diretor. Vamos Harry. - Draco chama Harry que estava quase dormindo, para ir embora.
- Vamos, tchau diretor e professor Snape. - Harry se despede dos mais velhos.
- Tchau diretor e padrinho.
- Tchau garotos.
- Tchau Draco e Potter.
Assim os meninos saem da sala e vão para seus dormitórios.
×××
- Eu escutei direito? - Snape agora estava falando com Dumbledore - Draco chamou o Potter de Harry?
- Pelo que eu escutei, foi. Eu não dou nem um mês para eles ficarem juntos. - Dumbledore diz.
- Eu dou mais de dois meses, esses dois vão demorar para descobrir os sentimentos um do outro, na verdade acho que vai ser o Potter, pelas minhas conversas com meu afilhado, ele já tem noção do caminho que está percorrendo.
- É, vamos ver. Mas agora vamos ir ver a opinião de Minerva, se ela descobrir que a gente falou sobre Drarry sem ela, ela irá ficar muito brava. - Dumbledore fala levantando de sua cadeira.
- Vai ficar mesmo, vamos, acho que ela está na sala dela. - assim, Snape e Dumbledore vão ao encontro de McGonagall.
×××
Olá criaturas! Como vocês estão?
O que vocês estão achando da fanfic?
E o Snape e o Dumbledore "fofocando" sobre Drarry.
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Tchau criaturas, até os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano - Drarry
FanfictionDraco Malfoy tem um plano para salvar o mundo bruxo. Mas e se para esse plano dar certo, Harry Potter, o menino de ouro, terá que receber a marca negra? E se no meio desse plano, acontece um amor entre os "inimigos"? 🚨 GATILHO 🚨 - Ansiedade *Fanf...