Capítulo 16

84 6 86
                                    

Não vou negar, acordar ao lado de Draco Malfoy é um sonho. Ter a visão de Draco com seus cabelos caindo levemente em seu rosto e sua feição relaxada logo de manhã, é uma visão divina.

- Bom dia. - Draco abria seus olhos lentamente e direcionava seu olhar a mim - Eu sei que sou lindo, não precisa babar encima de mim.

- Idiota. - dou um soco fraco em seu ombro.

- Olha que agressão é feio. - como esse desgraçado fica lindo rindo.

- Acho que você deveria sorrir mais. - falo sem pensar - Você fica mais lindo assim. - droga Harry, agora ele vai achar que você tem algo por ele. Se bem que... Para com isso.

- Irei anotar isso. - ok, parece que ele não achou estranho.

- Com licença rapazes. - Madame Pomfrey abria as cortinas - Será que poderia conversar com Malfoy a sós?

- Ah, claro. - me levanto da cama e vou saindo.

                                    ***
Draco Malfoy pov

- O que a senhora quer falar comigo? - me endireito na cama.

- Senhora é tua mãe. - Madame Pomfrey senta na ponta da minha cama.

- Então o que a vossa senhoria quer comigo?

- Você me respeita moleque. - ela pega um travesseiro e joga em mim.

- Mas que deselegância sua. - pego o mesmo travesseiro e o jogo para ela.

- Você para garoto. - ambos estávamos rindo - Mas o assunto que tenho a tratar com você é sério. - percebendo que ela ficará seria agora, mudo minha postura de imediato.

- E o que é tão sério assim para a senhora estar preocupada?

- É sobre o que ocorreu com você. - Madame Pomfrey parecia muito, mas muito preocupada.

- Fala logo Pompom, a senhora está me deixando preocupado. - Pompom é como eu à chamo. No começo ela não gostava muito, mas aprendeu a gostar.

- Potter me disse que você o atacou na parede sem o uso de varinha. - começa - Isso é verdade?

- Sim. - respondo - Mas por que de tudo isso?

- Draco, você está com sua magia descontrolada. - seu semblante parecia muita mais preocupada, se era possível - Com todo essa pressão encima de você e o seu nervosismo, sua magia acabou se descontrolando. E se eu não estiver errada, ela ainda está.

- E isso é perigoso?

- Um pouco, se você se descontrolar novamente é provável que possa machucar alguém. - ela fala - Por isso, você vai ter que beber essa poção todos os dias e tentar não se estressar muito. Eu sei que pode ser um pouco difícil com tudo isso acontecendo, mas é preciso até ela se controlar novamente.

- Tudo bem, eu entendo. - pego a poção que havia me mostrado e a tomo - E quando eu receberei alta?

- Amanhã, mas você terá que vir um dia a cada semana para fazermos uma checagem para ver sua magia.

- Ok pompom. - devolvo o recipiente vazio.

- Irei te entregar mais dessa, caso acabe você sabe quem procurar. - ela se levanta - Agora vou indo pois alguém está vindo. - ela indica a porta da ala e Harry entrava por ela.

- Ok.- é a última coisa que eu digo antes dela ir embora e ele se aproximar mais da minha cama.

- Como está se sentindo? - ele se senta ao meu lado.

- Melhor do que antes.

- Isso é bom. - ele parecia meio cabisbaixo.

- O que foi?

- Não vou poder passar o dia com você aqui, terei que passar o dia com Hermione e Ron senão eles vão ficar me enchendo a paciência.

- Tudo bem, é até melhor para não levantar suspeitas.

- Você tem certeza que ficará tudo bem? - ele parecia muito preocupado em me deixar sozinho.

- Está tudo bem, qualquer coisa eu chamo Pans e Blaise para ficarem aqui comigo. - eu não chamaria eles, quero ficar um pouco sozinho, mas falei isso á Harry para ver se ele ficava mais relaxado.

- Então tá bom. A noite eu volto. - ele ia saindo, mas lembrei que tinha algo para falar.

- Harry, eu teria alta amanhã. - falo - então não precisa passar a noite aqui comigo.

- Mas eu quero. - antes mesmo que eu pudesse dar uma resposta, ele sai pela porta.

Vendo que não poderia fazer nada contra isso, me levanto e vou tomar um banho. Após o banho acabo tomando café com Madame Pomfrey em seu aposento. Eu gosto da companhia de Pomfrey, ela tinha ótimo concelhos e era muito brincalhona, pelo menos comigo. Acabo passando a tarde toda na companhia de Pomfrey até Harry chegar.

                                   ***

- Como foi o seu dia com seus amigos? - agora eu estava deitado com Harry deitado em meu peito enquanto eu fazia carinho em seus cabelos.

- Foi bem legal, mas eles passaram o dia inteiro tentado me fazer falar algo do meu sumiço.

- A gente precisa achar uma desculpa boa para eles não descobrirem. - Harry só resmunga em concordância. - Harry posso te fazer um pergunta?

- Claro que pode.

- Você acha injusto eu ter contado para Pansy e Blaise, e você não ter contado para Granger e o Weasley? - aquilo ficou na minha cabeça desde daquele dia, mas acabava esquecendo de perguntar - Você quer contar a eles?

- Não e não. - Harry se levanta em um súbito - Não irei contar nada a eles.

- Você não quer contar porquê eu disse para você não contar ou porque você que não quer? - queria saber se a escolha dele havia alguma coisa comigo.

- Porque eu não quero.

- E por que não?

- Porque se eles ficarem sabendo, eles não me deixarão dar continuidade com o plano. Eles vão falar que é loucura e não me deixarão fazer isso. - ele fala rápido - Então não contarei à eles. - e ele volta a se deitar no meu peito.

- Então tá bom, a escolha é sua. - volto fazer carinho em seus cabelos.

Após alguns minutos, Harry acaba pegando no sono e eu começo a pensar em tudo que está acontecendo...

Como eu pude ser tão burro assim?

Como eu não percebi isso?

Isso muda tudo!

Preciso falar com os quatro urgentemente.

                                   ***

Olá criaturas. Como vocês estão?

O que estão achando das interações do nosso casal?

O que você acham que o Draco está falando?

Espero que tenham gostado do capítulo.
Tchau e até os próximos capítulos.

O plano - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora