Draco Malfoy pov
Agora deve ser por voltas de umas seis horas da noite e eu acabei de acordar. Harry estava dormindo em meu lado, pelo visto ela havia caído no sono enquanto eu dormia.
- Vejo que acordou. - Madame Pomfrey fala enquanto abria as cortinas e entrava com uma bandeja na mãe - Já que nem um dos dois almoçaram, tomei a liberdade de trazer um pouco do jantar para os dois. - ela põem a bandeja em uma mesa e vem me checar - Como estar se sentindo?
- Melhor do que ontem. - respondo.
- Pelo visto, o senhor está melhorando. Isso é bom. - Madame Pomfrey me entrega uma poção e eu a tomo - Vou deixar vocês dois comerem, volto mais tarde para te checar novamente.
- Ok Madame Pomfrey e obrigado pela comida. - agradeço e ela sai com um sorriso no rosto.
- Que horas são? - Harry se levantava e se ajeitava na cama.
- São exatas seis e meia. - falo olhando no relógio que havia pendurado na parede.
- Meu Merlin, dormimos muito e acabamos nem almoçando.
- Sim, mas Madame Pomfrey veio aqui e trouxe a nossa janta. - pego a bandeja na mesa ao meu lado e ponho em nossa frente. Assim, começamos a comer silenciosamente.
- Hermione e Ron devem estar loucos me procurando. - Harry fala enquanto tomava um gole de seu suco.
- Devem mesmo. Falando nisso, acho que Pansy e Blaise nem devem saber que eu estou aqui. - falo pensativo. Nem um dos dois vieram me visitar, não que eu saiba.
- Acho que o Snape esqueceu de falar a eles. - Harry supõem.
- Do jeito que eu conheço o meu padrinho, é bem capaz e ele só se lembrará de contar quando os dois forem ir perguntar a ele. - falo e imagino que ambos não tenham perguntado para ele ainda por achar que eu quero um tempo só para mim. As vezes eu faço isso, me isolo no meu dormitório e fico lá, ainda mais que hoje é sábado eles devem achar que eu só não quero socializar hoje.
Voltamos ao silencioso. Harry, sem perceber, encosta sua cabeça em meu ombro e quase em automático começo a mexer em seus cabelos.
- Draco. - Harry me chama quebrando o silêncio confortável que se instalava.
- Sim?
- Quer conversar sobre o assunto de hoje mais cedo? - pude perceber sua tensão por ter feito a pergunta.
- Pode ser. - como a minha resposta, Harry se ajeita melhor, se virando para me olhar.
- Que tal você começar desde como você descobriu? - Harry estava claramente tentando me ajudar a começar o assunto.
- Bem, sabe a reunião que tivemos com Dumbledore e meu padrinho para contarmos o plano? - Harry acena positivamente - No dia seguinte Lucius me mandou uma carta falando que segunda, depois do jantar, um comensal iria passar aqui e me buscar para eu ter uma reunião com "o nosso lorde" - reviro os olhos - Como havia dito, o comensal veio e me buscou, quando cheguei em minha casa descobri o porquê da reunião e o que teria que fazer. A partir dessa noite eu tive que aprimorar o meu plano e ao mesmo tempo pensar como executar o plano daquele maníaco.
- Então, você passou essas três semanas fazendo essas duas coisas? - ele me pergunta.
- Sim, então com o nervosismo e a pressão, acabei não me alimentando direito e nem dormindo. Causado assim minha fraqueza e agora esse meu estado.
- Meu Merlin, Draco. - Harry poem suas mãos em sua boca - Por que não meu falou nada?
- Harry, como você queria que eu te falasse que eu teria que matar o nosso diretor? - pergunto a ele - Eu não sabia como que você ia reagir, já que desde que você chegou nessa escola dá para perceber que você é muito próximo dele.
- Mas isso não anula o fato que você poderia ter pedido ajuda. - ele fala.
- Para quem, Potter? - pergunto ríspido - Meu padrinho já sabia e não podia fazer muita coisa, Pansy e Blaise não poderiam fazer nada já que eles não são comensais e você não tem noção como é estar alí. - falo irritado, assim fazendo ficarmos quietos por um tempo.
- Tá, eu entendi o seu lado. - Harry fala em compreensão - Ao invés de focarmos no que já foi, vamos pensar no que podemos fazer.
- Harry, acho que já tá bem claro para todos o que irá acontecer.
- Mas tem que ter um jeito. - era visível que Harry não queria que eu matasse o diretor. Mas fazer o que? Se eu não fazer, outra pessoa vai fazer uma hora o outra.
- Harry, entenda. - falo mais sério agora - Nesse próximo sábado, eu irei encontrar com Dumbledore na torre e irei mata-lo, por a marca negra no ar, os comensais vão invadir a escola e a guerra começa. Depois disso, temos que orar e pedir a Merlin que ninguém que a gente ame, morra. - falo cada vez ficando mais sério.
- Mas... - Harry iria começar a falar, mas eu o corto.
- Potter, só aceita. Uma hora o outra essa guerra iria começar e você sabe muito bem disso.
- Mas não era você que precisa dar início a ela. - ele fala preocupado.
- Não sou eu que estou dando o começo a ela. - falo a ele - Quem a começou foi quem te fez essa cicatriz - aponto para sua testa - eu só irei ser mais uma peça no xadrez daquele maníaco. Ele que começou a guerra, eu só estou lutando ela. - falo e Harry parece compreender, assim ficando em silêncio.
- DRACO. - o nosso é silêncio é cortado pelo grito de Pansy.
- Estava demorando. - falo para mim mesmo dando uma leve risada.
- Como você está? Está bem? Por que não falou com a gente? Nos avisou? - Pansy chega ao meu lado disparando perguntas.
- É cara, por que não mandou, sei lá, uma coruja? - Blaise estava no mesmo estado que Pansy.
- Acabei não tendo tempo. - falo sendo sincero.
- Pelo que percebi, você não teve mesmo tempo. - Blaise fala - Olá Potter. - aquele desgraçado tinha um sorriso sorrateiro no rosto enquanto dava um oizinho com a mão para Harry.
- Potter? - Pansy vira o rosto reparando só agora a presença dele - Pelo visto ficar doente não foi tão mal assim, né Draco? - Pansy me dava um sorriso sínico enquanto Harry ficava cada vez mais vermelho.
- Então era ele que você ia encontrar quando sumia do nada. Por não nos contou? Você sabe que a gen...
- Para vocês dois. - corto Blaise antes que ele falasse o que não é para falar - Não é bem isso o que vocês estão pensando.
- Então seria o que? - Pansy me olha sugestiva.
- Como uma hora ou outra vocês descobririam ou pensariam algo errado, eu irei contar uma coisa a vocês. - falo fazendo eles se sentarem - Mas vocês de forma alguma podem deixar o que iremos conversar agora sair daqui.
- Minha boca é um túmulo. - Pansy fala.
- E a minha estará trancada a sete chaves. - Blaise fala jurando.
- Assim espero.
- Agora conta. - Pansy e Blaise fala. Dois curiosos.
- Senta logo Harry. - como não tinha outro lugar para ele sentar, abro um espaço para ele se sentar do meu lado.
- Você escutou isso, Pans? - Blaise pergunta para Pansy ao seu lado - Harry, Draco? - os dois se viram para mim.
- Pelo visto perdemos muitas coisa, Blas. - Pansy fala em tom de brincadeira.
- Agora não é hora para brincadeiras. - falo em um tom sério - Depois eu explico isso, mas agora é algo mais sério.
- Pelo visto a coisa é séria. - Pansy fala.
- Muito séria. - Blaise continua.
- Agora que todos ficaram quietos, irei começar a explicar.
×××
Olá criaturas. Como vocês estão?
Espero que tenham gostado do capítulo.
A partir de agora a coisa fica séria. Agora é tiro, porrada e bomba. Vem muita briga e luta por aí, e muito mais. Preparem os corações.
Tchau e até os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano - Drarry
FanfictionDraco Malfoy tem um plano para salvar o mundo bruxo. Mas e se para esse plano dar certo, Harry Potter, o menino de ouro, terá que receber a marca negra? E se no meio desse plano, acontece um amor entre os "inimigos"? 🚨 GATILHO 🚨 - Ansiedade *Fanf...